po nada ver ander ai vc sabe q esses gm's tem nada pra fazer ai faz isso!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
po nada ver ander ai vc sabe q esses gm's tem nada pra fazer ai faz isso!!
[COLOR=Red]I have friends,thats what matters...![]()

Po cara você ja devia estar preparado... pois se eles acham isso vc vai ter que aceitar por maior que seja a putaria... :thumb:
Afinal o jogo é deles... se eles não tomam atitude.. cada dia que passa maior é o azar deles...

Putz...Manda eles irem se Fu...Piiiiiiiiiiiii !!!
Flw !!!
as vezes eh ate um brasileiro q tem inveja do anderslashPostado originalmente por Urso
nao duvido nada q seja de um site "concorrente" do tibiabr
Atualmente não tenho nenhuma declaracão a fazer!
Passar bem.
auheaeuaheua
jah tomei namelock com 1 char meu pq segundo a cip, meu nome em sueco mecionava racismo tipo nigga...
huHUEHAeUHEauheuhaEHAHeAHUE....
hail cip ¬¬
have fun,
-->Peace<--
AC/DC - Back in Black 2º maior album vendido na historia 42 milhões de copias.
http://img213.imageshack.us/img213/5148/imagemel3.jpg
O que algumas lendas falam deles:
"Bon was one of the nicest guys I ever met.He really was a lovely guy...It was a great loss..."
Ozzy Osbourne
"I like rhythm n blues, I like Rock n Roll. AC/DC I like alot: very loud!"
Stephen King
"(Panama) was kind of AC/DC-inspired..."
Eddie Van Halen
"We gotta do something like that."
Joe Perry & Steven Tyler depois de ver o show do AC/DC
af cara... Sem comentarios
Ser invejoso é uma coisa. Acabar com o char ( a vida ) do outro é outra coisa e bem mais grave
Agora me fala. O que o cara ganho com isso?
Se foi um brasileiro mesmo, so faltava isso para o nosso curriculu, a inveja que não so atrapalha mas destroi
:confused:
Ø
nao etendi a razao do namelock
so nao muda pra underslash q eh muito tosco uhhu
Última edição por Rafael MG; 22-09-2004 às 02:14.
kra, gostei do teu comentario, realmente, "N"ightmare merece name locked entao..Postado originalmente por Greiskul
Excessus jah posto que isso está no forum interno dos GM.
E realmente como o Greiskull disse, ninguem demitiu o ander de tutor, quando se toma qualquer tipo de criminal records jah perde o cargo, pq tutor tem de ser jogador exemplar..
Nao tem nada ve, quem fez isso foi TUTOR, o Gm que leu apenas aprovo, sao muitos reports por dia, o mal intencionado foi o TutorPostado originalmente por Mac Actur~
Excessus:
Anderslah, your name effectively slipped for a gap in the process... you have your old name back aswell as your well-earned Tutor position. Sorry for the inconveniences!
Yeah!