Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 56

Tópico: Concurso da Arma

Registro
    14-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o meu

a minha modificada do tiba:

sei q fire elemental e fire devil sao fracos para dropar esta arma, mas eles sao seres do fogo! nao posso fazer nada! eles estao relacionados com esta arma.

pS: qual vai ser o premio? banners, pelo q eu intendi vc vai fazer uns posts em homenagem ao vencedor? :confused:

flw'sS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Us 2 , simplismente pq eu quero fazer o seu perso suando essa arma , quer dizer com ela no chaum !
    Aventuras na minha assinatura , Parte 1:
    :2handed: :biggrinbo
    Sarite Tharu: olha um "Orc Peled" , ele tem um loot raro cara !

:2handed: :biglaugh:
    Sarite Tharu: Vamos lutar bobaum ! O mundo é mui pikenu pra nóis dois !
    :boxing_sm
    Two Handed sword: CHACK CHIN ! CHAK CHAK CHUUK CHIN CHIN CHAK CRARLAAL !
    Mão do orc: Poooc ! Poohc ! Puf Pof Puf Piif puf !
    :499:
    Two Handed sword: Chiin blersg
    :eek12:
    CIP: Atenção mataram um "Orc Peled" atras de Sarite Tharu !

CONTINUA

Banido Avatar de Deibotaci
    Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dwarven Hammer
    "You see a Dwarven Hammer (Atk:41 Def:34). It is an replica of the famous Khundahammar."

Bom, esse martelo (clava/club) é uma versão menos poderosa do Thunder Hammer, que foi forjada pelo Próprio Durin para ajudar os Dwarves. É menos poderoso, mas mesmo assim é uma força a ser Reconhecida.

Monstros que Dropam: Dwarf Guard (Raro), Dwarf Geomancer (Raro), Durin (Hiper Comum, já que foi ele que criou xD)
    Última edição por Deibotaci; 22-08-2005 às 19:50. Razão: opa! esqueci de dizer em que mosntro cai!

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tah ai a minha,XDDD
    http://img368.imageshack.us/img368/9486/gdw5oe.gif

se quise entra nu MAIOR site de tibia do BRASIL,clika na img abaixu...

http://img166.imageshack.us/img166/7383/myhouse7pu.jpg

char:Cocoror
    level:20
    skills:46/44
    magic level:4
    mundo:pacera
    http://img19.imageshack.us/img19/913...amaria1xr7.gif

Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eteimoso
    Essa eh a Ice Master Dagger...
    Possui o poder mitico do gelo
    possui espinhos afiados pra depois de colocada nunca mais ser retirada
    qndo os espinhas furam sua carne ela se torna uma parte de seu corpo traz sede de matar para o usuario ateh hoje nunca foi vista ocorre boatos q quem a possuiu foi um paladino ele morreu naturalmente mas ateh hj ninguem encontrou a adaga..
    Dizem q ele levou-a junto com ele para o inferno

Nome:Ice Master Dagger
    Atk:????
    Def:????
    Peso:????
    Lot:Acada 1.000 Yet's soh um dropa essa adaga no dia mais frio do ano

O continente de tibia se curvara ao primeiro guerreiro q achar essa perigosa arma!!! :eek: :eek: :eek:

[img=http://img379.imageshack.us/img379/1126/dagger9xc.th.jpg]

mas tipo c ela eh d gelo e ele levo pro inferno ela vai derrete neh?

Publicidade:

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta ae a minha

triangle sword
    atk:35 def:25
    vem em hydra e raramente em dragon

tomara q eu ganha xD

FLW...

Frases:
    -Se a fé move montanhas também traz grana e um monte d mulher
    -Porque leva a vida a sério c nascemos d uma gozada?
    -De q q adianta ser rico e ter roupas caras c o melhor da vida c faz pelado?
    -Dinheiro naum traz felicidade, me de o seu e seja feliz

~HAIL HARMONIA~

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
    /Moderação

Registro
    14-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed of The Dark World
    a minha modificada do tiba:

sei q fire elemental e fire devil sao fracos para dropar esta arma, mas eles sao seres do fogo! nao posso fazer nada! eles estao relacionados com esta arma.

pS: qual vai ser o premio? banners, pelo q eu intendi vc vai fazer uns posts em homenagem ao vencedor? :confused:

flw'sS
    COmo um Fire elemental vai dropa item seu jegue???? vc nunk mato fire elemental?? ele vira fire field sua anta!!!
    Just mastergaming ;D

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

COmo um Fire elemental vai dropa item seu jegue???? vc nunk mato fire elemental?? ele vira fire field sua anta!!!
    OWNED

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Re-Type Venore
    Fala galera
    Ta eu vou começar assim este concurso

Cada pessoa deve fazer uma arma Não vale ser pintada do Tibia mais pode ser modificada do Tibia
    E dar um Nome , quem vencer ganha ... Ah ganha .... Ah vai eu faço uma homenagem a arma como se vc fosse um astro .... Vou fazer alguns postes , agora veja como criar a arma:
    Nome:(Qualquer 1)
    ATK:(Escolha que não seja mais forte que a Magic Sword pelo amor de Deus)
    DEF:(Ta livre que não seja maior que a defesa de Demon Shield)
    Onde Achar:(Claro que pode ser num monstro do novo Update mais coloque o nome do monstro , )
    Atenção!:
    Em caso de extravio ou cópia de arma avise
    para Mim

>Light Club
    >ATK : 41
    >DEF : 24
    >HanDs : 1
    >Onde Achar : Quest (Historia Da Quest Lá Em Baixo)

A Light Club eh uma arma mto desconhecida no mundo tibiano , nenhum tibiano ja viu-a e estou revelando-a agora pra vcs

Historia da arma : essa arma foi inventada pelo tibia msm , ela esta escondida em um lugar mto distante em thais , mtos de venore e carlin quando ficaram sabendo viajaram para thais a procura da arma , mas nunca encontraram-a , um dia em Thais viram um homen chamado : Test CIPSoft com uma luz mto alta em uma caverna , a luz parecia um GG , mas como era um teste da cipsoft nao usariam o GG , intao logo imaginaram q eles programaram uma magia q fizesse akela luz , mas não , o TestCIPSoft estava usando essa arma , entao chegaram muitos guerreiros , de thais e chamaram todos os venorianos para tentar mata-lo , mas não consiguiram , pois a arma tinha um atk mto forte , depois disso , o TestCIPSoft sumiu e escondeu-a na cidade de thais , poucos saem dessa historia , mas quem sabe esta muito curioso para ve-la.

Historia da quest:

A quest eh uma quest mto complicada pois voce deve pegar uma tocha e entregar para um npc chamado Guardian Light Club , quando vc entrega ele t da uma chave : "para que porta?" ninguem sabe , mas diz a lenda q eh uma porta pelas cavernas de Edrorion (uma cidade escondida) , e uma porta mto descreta , mtos tentaram caminhar para chegar até Edrorion , ams desistiram no caminho , pois a cimda e a agua acabou ... e eles tinham q voltar ... Diz a lenda q nessa quest tem nu minimo 12 Faraós , e uns 3 demons , e mais uma porta , dentro dessa porta q abre com outra chave q vem em um faraó como loot vc abre a porta e tem um NPC q te teletransporta para um lugar desconhecido com mtos livros , parece ser um lugar mto velho pois tem mtas teias de aranhas.. aranhas ... etc , para encontrar o loot da quest (Light Club) voce deve encontrar uma jóia dentro das prateleiras com livros e colocala em um sqm correto .. lembrando q a sala tem 5600 sqms , e vc tenke achar o certo , mas esse sqm n tem nenhuma indentificação , entao em 5600 vezes q vao nessa quest 1 consegue pegar o loot.

eu achu q eu n fui mto bem nu desenho mas achu q minha historia fiko boa xD ...

Flw aeeee espero ganhar esse torneio , primero q participo xD
    Última edição por .LkMs.; 24-08-2005 às 19:51.
    *Gullivex
    *Astera
    *Palavras: Qué mi ajuda ? EsTaMoS Aí .

"Tibia eh q nem punheta , td dia falo q vo para , mas nunk consigu."

"Tibia eh q nem cerveja , os alemães q inventaram e nois (BR) q domina."

Eh isso ai

I LoVe YoU TiBiA :wub:

:yelrotflm

http://img387.imageshack.us/img387/7...brparaminh.jpg

Entrem Para esse movimento todos que gostarem de Demon!! :riso:

MADENMDEGD ROX 4EVER :yelrotflm

I Love Demon :wub:

Registro
    08-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por .LkMs.

>Light Club
    >ATK : 41
    >DEF : 24
    >HanDs : 1
    >Onde Achar : Quest (Historia Da Quest Lá Em Baixo)

A Light Club eh uma arma mto desconhecida no mundo tibiano , nenhum tibiano ja viu-a e estou revelando-a agora pra vcs

Historia da arma : essa arma foi inventada pelo tibia msm , ela esta escondida em um lugar mto distante em thais , mtos de venore e carlin quando ficaram sabendo viajaram para thais a procura da arma , mas nunca encontraram-a , um dia em Thais viram um homen chamado : Test CIPSoft com uma luz mto alta em uma caverna , a luz parecia um GG , mas como era um teste da cipsoft nao usariam o GG , intao logo imaginaram q eles programaram uma magia q fizesse akela luz , mas não , o TestCIPSoft estava usando essa arma , entao chegaram muitos guerreiros , de thais e chamaram todos os venorianos para tentar mata-lo , mas não consiguiram , pois a arma tinha um atk mto forte , depois disso , o TestCIPSoft sumiu e escondeu-a na cidade de thais , poucos saem dessa historia , mas quem sabe esta muito curioso para ve-la.

Historia da quest:

A quest eh uma quest mto complicada pois voce deve pegar uma tocha e entregar para um npc chamado Guardian Light Club , quando vc entrega ele t da uma chave : "para que porta?" ninguem sabe , mas diz a lenda q eh uma porta pelas cavernas de Edrorion (uma cidade escondida) , e uma porta mto descreta , mtos tentaram caminhar para chegar até Edrorion , ams desistiram no caminho , pois a cimda e a agua acabou ... e eles tinham q voltar ... Diz a lenda q nessa quest tem nu minimo 12 Faraós , e uns 3 demons , e mais uma porta , dentro dessa porta q abre com outra chave q vem em um faraó como loot vc abre a porta e tem um NPC q te teletransporta para um lugar desconhecido com mtos livros , parece ser um lugar mto velho pois tem mtas teias de aranhas.. aranhas ... etc , para encontrar o loot da quest (Light Club) voce deve encontrar uma jóia dentro das prateleiras com livros e colocala em um sqm correto .. lembrando q a sala tem 5600 sqms , e vc tenke achar o certo , mas esse sqm n tem nenhuma indentificação , entao em 5600 vezes q vao nessa quest 1 consegue pegar o loot.

eu achu q eu n fui mto bem nu desenho mas achu q minha historia fiko boa xD ...

Flw aeeee espero ganhar esse torneio , primero q participo xD
    Ahnn modifica um mace eu dexo u.u

Publicidade:

Aventuras na minha assinatura , Parte 1:
    :2handed: :biggrinbo
    Sarite Tharu: olha um "Orc Peled" , ele tem um loot raro cara !

:2handed: :biglaugh:
    Sarite Tharu: Vamos lutar bobaum ! O mundo é mui pikenu pra nóis dois !
    :boxing_sm
    Two Handed sword: CHACK CHIN ! CHAK CHAK CHUUK CHIN CHIN CHAK CRARLAAL !
    Mão do orc: Poooc ! Poohc ! Puf Pof Puf Piif puf !
    :499:
    Two Handed sword: Chiin blersg
    :eek12:
    CIP: Atenção mataram um "Orc Peled" atras de Sarite Tharu !

CONTINUA

Permissões de Postagem