Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Agora é sério, qual o melhor.

Registro
    15-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Agora é sério, qual o melhor.

To de s*c* cheio desse meu server (Lunara), legs, PKs, noobs.
    Gostaria de saber qual o melhor server pra jogar em paz, que seje Pvp, e o servidor se localize nos EUA (creio que da menos leg), que tenha uma economia rasoavel.
    Qualquer dia você acha umas Fireswords no chão da D-lair em LUnara, ta muito desvalorizado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ( )Praticar role-play

-CS player. :2gunsfiri
    AWP 1 shot 1 kill :bow_arrow

Registro
    21-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara você tá pedindo o impossivel

Afinal,
    Tanto mundo pvp, pvp-enforced, e non - pvp tem gente ou algo para estragar o mundo

fazer o que.. isso é tibia

Meu conselho é ir num mundo que esteja algum grande amigo teu

Se for Lunara, continue em lunara

você que sabe

Quanto ao lag,
    varia muito :\

E pode ser seu pc tb u.u
    ou conexão

flw
    ~~Broad~~

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O broad tah certinho...eu jogo em celsta porque varios amigos meus estão lá...mtos amigos estão parando de jogar ow mudando de server...pode ser que eu mude tbm...tem mto hacker em celesta...mais eh soh se previnir...eu acho na minha opniao que celesta eh o melhor non-pvp...mas a Cip naum gosta mto dela(nunka vi Gm em celesta)....celesta nunka teve nenhuma desavença etc...acho o melhor server mesmo...eh novo..com ekips mto baratos(baratos pra um mundo novo)..e um mundo que tah crescenu cada vez mais...me orgulo de celesta...

Eh isso o que eu penso...

~~Cya~~
    Vai troxa.
    F&A

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente Silvera é um bom mundo pra vc ser free account joga sem muitos amigos e naum mexer com ninguem...se vc querer crescer num mundo, recomendo Elera muitos Brs, claro sempre terão noobs mas isso é o d - ....
    Se vc quiser jogar sem noob, pks, looter e power abuser crie um ot ( lol? )

Boa sorte na sua escolha
    ...

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao existe server perfeito. Se vc for pra um server dos EUA, vai sofre com os BR fdp power abuser. Se escolher alemão, a diferénça eh q ao inves de serem BRs fdp, sao POL fdps.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu diria que isso vai basicamente de você.. veja bem... Noobs tem em todos server (Noob, Pk, Thief etc..) lag depende muito do horario, do dia e de sua conexão (caso seja Dial-up.. paciencia amigo) você tem que levar em conta as sua abilidade de jogar.. todo mundo tem vantagem e desvantegem.. EX: mundo velho tem muita coisa barata mas tem muito powerabuser e High Levl's.. e por ae vai. eu te recomendo Elera tbm.. como disse o Churros Revolution ae em cima. server dominado por Br's muito interessante.
    espero ter ajudado
    Abraços.
    Um breve recado.. abrão seus olhos, sua vida vale mais do que um simples joguinho
    http://img165.imageshack.us/img165/8...satikk7.th.jpg
    MINE PLZ!

http://img123.imageshack.us/img123/9435/banner7lm.gif
    Hail DP Clan

Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vle pela aguda, minha conexão é ADSL 300K, o preoblema é meu PC, Celeron 333 (<--- te odeio), faze o que, é a vida.
    Valeu pela ajuda de todos.
    ( )Praticar role-play

-CS player. :2gunsfiri
    AWP 1 shot 1 kill :bow_arrow

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra, se vc quer paz, vá pra no-pvp....
    lá num tem power abuser, pk, lurer...etc
    agora o maximo q vc vai axa sao polaks noobs, alguns brs q enchem o sako...e soh... nada d+
    outro dia fui joga em pvp i tinha muuuuuuuito³²³²³ mais noob do q onde eu jogo (harmonia)
    no começo falavam q non pvp era coisa de noob, so q quem ri por ultimo ri melhor...ou intaum nao intendeu a piada :rolleyes: ...segundo nosso amigo murphy!
    sugiro harmonia, pq conheço bem e lá é rox, o pessoal é gente boa...com algumas exeçoes...tp herganon, erganon, o proprio pancras...polaks noobs :mad:
    ou intaum tente arriscar secura...calmera..sei lá...
    Última edição por yarts; 05-09-2005 às 12:47.
    Tibia just for fun

Permissões de Postagem