_*Yh@nN*_ - Agora os knights tem chance de competir com mages e paladins =]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
_*Yh@nN*_ - Agora os knights tem chance de competir com mages e paladins =]
:528:
kra, vc bebeu? o kina tem skill de def boa, cum equips bons e a tk bom e tira mais q pally, o pally avanca skill + rapido do q o kina, mas spear 30 de atk é foda de treinar cum bixo, cada com a sua dificuldade, mas o kina pode ate q conseguir pegar skill + rapido do q pally(talvez), e pra maatr um kina usando UH, e dificil, e pally toma mais dano.... sempre foi igual, mas agora cuma brilhante ideia a maravilhosa cipsoft, fudeu com o pally legal....Postado originalmente por demulis
Postado originalmente por M@gNuN
¬¬ parabéns?????
esse foi u updete pior de tda a historia de tibia!!! Spears akabam? oO VA P PQP CIP!!!
GOD STEVE SAYS:
Dessa veix resolvi fuder com a vida dos pallys
Muahahahaha!
Os bixos tao bem loucos e etc, mas as runas tao caras sei la n gostei, poderia ter sido melhor, ainda bem que tem outros jogos online bem melhores que tibia ^^
Follow me on Twitter @cotoba
a Cip só quis dificultar a vida fácil que os paladins sempre levaram...sempre sendo top overpower dos mundos...Postado originalmente por _*Yh@nN*_
quer que eu desenhe pra vc entender?
hauehuaehuaeh!!!essa eh boua!!!mas mermo assim!!tibia eh mto rox!!mas eu parei!!hauehuehaePostado originalmente por Azmondal
mas keria fazer uma pergunta em nome d noobas q estao aki em ksa me enxendu o saco!!!
há alguma criatura nova à disposiçao dos free???ou na nova area ou em kualker lugar!!alguem poderia me dizer
thnx
Parei de beber
É isso aí update rox a lot!! hail tarantula![]()

drag shield Fico muito DOIDO!!!!!
Update RoX!!
Última edição por Igor De Elera; 09-08-2005 às 18:25. Razão: ops
:mad: Igor Ramone HACKEAD :mad:

:sword: Hail Eu :riso:
Hail UPDATE :lhdevil:

hail update!
queria ts, mas a cip fdp gralho... faze o q!