Curtir Curtir:  0
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 134

Tópico: Udapte - Novo Tibia

Registro
    08-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xifef
    o uptade pra mim foi normalz..legal pkas..agora eu naum intendo tem free acc falando pow n cria area pra gente..eu axo q se vc naum esta satisfeito com um jogo q vc ainda joga de graça vai faze otra coisa pow os soul points..pelo menus o meu sobe a cada 5 seg LoL..so o lance das spears q cago um poko..em 4 minuto kebro 7 spears..e o guard diminuiram a xp Grrrr...as novas areas arrebenta qualquer um ..e a minhoca so gasta quando vc pesca um pexe normalz tb..eles tem q se preocupa com os p.a kem paga os salarios deles somos nois..intaum soca area pra p.a...

queria ve se os free accont parecem de jogar..tibia ia ser um deserto soh !

TIBIA NO MORE

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão NAUM GOSTEI MT NAUM

NUM SEI SE FOI O UPATE
    MAIS SIM A A TITUDE DOS JOGADORES
    POIS AGORA TD MUNDO RESOLVEL AUMENTAR OS PREÇOS DE RUNAS EKIPS ETC...
    DIFICULTANDO ASSIM A VIDA DOS TIBIANOS
    PRINCIPALMENTE OS Q VEM DE ROOK COM POUKA GRANA
    :triste:

Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O UPDATE TAH MEMO UMA M**** PQ AGORA TEM Q USA MINHOCA PRA PESCA... MI POUPE.... AOGRA NEM DA + PRA USA AUTO FISH EM QUANTO IA PESCA.... FUI TENTA ABRI O TIBIA AID E FUI BANIDO POR 1HR..... ESSA CIP SOFT N TEM OQ INVENTA.... SOH INVENTA M****

Banido Avatar de Dark Profion
    Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu que defendi tanto esse update... achei que iria ser mto rox, e me surpreendo por ser mais 1 que esta parando, perder 12 spears pra 80 de xp? ah nao, pode parar, palhaçada ridicula isso, spear n deveria quebrar taum rapido... ta mto tosco esse update, cip pisou bonito, nunca achei que ia falar isso, mas agora achu que nem meus amigos me seguram nesse jogo, cip vai perder mtoooo cliente premmy que eu tenho certeza

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry UPDATE SUXX

Bem eu axo q esse update nao deveria ser xamado da selva max sim VIVA OS KINIGHT !!!! pqp os knight's sairam ganhandu um monte !!! druida sorccer e pally so se ferro !!!! Td bem akaba com auto fish e outros programas cheater issu naum é certo !! So q esses pontos de almas fudeu pra kcete com todos exeção knight !!! e bp de uh por 3,5k em npc é sakanagem !!!! Druidas apartir desse update deveria vender a bp por 3,5 npc deveria ser 5k !! Vai fikar fodão de pegar ml !!!! QUAL SERA O PROXIMO UPDATE ??? ESPERO Q SEJE PRA DRUIDAS !!!

sO MAS UMA COISA UPDATE SUXXX
    OQ VAI TER DE KINAS UPANDO LVL RAPIDO CON ESSAS NOVAS AREAS !!!
    NESSAS HORAS É BOM SER KINA !!!

MAS SOU DRUIDA NAUM FAÇO SO UH E NAUM DESISTO NUNKA :yelrotflm

Publicidade:

Última edição por druyloko; 09-08-2005 às 19:53.

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

orra esse update ta muito foda eu e meu amigo fomos esplorar fomos no monkey hell e em ves de vazar n agente foi dentro ¬¬ resultado 2 mortos e eu perdi meu aol =/ fora q meu amigo morreu 3 veis, claro q tambem esta otimo a dark cathedral estamuito perigoa... com respaw de varios bichos e tudo mais.. a cip coloco 1 vampire pra free account aone fica??? poh ali pra baixo.. tambem fico bom com o vampire vira morcego e o slime tem mais uma movimentaçao o unico bicho q n matei ainda foi o lizard snakechamer dizem q eh muito foda... a hydra tambem se hela muito rapido e mato meu amigo com hits de 200+ :eek:

o update esta muito bom estou explorandu como todo mundo... so ri muito pq uma pally lv 81 q estava me caçandu se fudeu pruma centopeia uHAUHuhuha RI MUITO FUCKING NOOB PLX

TAMBEM TEM MUITOS BUGS COMO FUI COMPRAR 100 MINHOCAS O CARA ME DEU 600 E UMA COISA Q EU N VO CONTAR PQ PODE ME AJUDAR NO FUTURO :p
    Última edição por Strinix; 09-08-2005 às 19:55.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não falem mer** seus inuteis, se não estão felizes com o novo update, então parem de jogar, ninguem está forçando vcs, certo?

então parem de reclamar e fechem a boca ou caiam fora

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara ficow muito ruin sem nosao essa cip tah cada vez mais noob

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :/

beleza hein fui nos cyc d thais lvl 38 ms dando leave td hora dwarf cave socado d carta nas entrada.

a cip queria acaba cos cheat e conseguiu mais ai eu pergunto e onde eu vo caça agora? rat ? wolf ? pq do jeito q ta ow eu compro premmy ow eu paro.(segunda opçao mais provavel) e pra nego ai q disse q eh premmy q paga o salario dele nao conheço ninguem q começo jogando com premmy. 09/08/2005 dia em q o tibia morreu pelomenos pra min.

Banido Avatar de Hellfire Acolyte
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei muito desse update, so acho que as spears quebram rapido demais
    UPDATE ROX
    obs: pros kras q tao dizendo que o update ta horrivel, para de jogar tibia ou vai jogar ot, e deixa nos em paz

Publicidade:

Permissões de Postagem