Curtir Curtir:  0
Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314
Resultados 131 a 134 de 134

Tópico: Udapte - Novo Tibia

Registro
    22-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alex Coelho
    Aeeee ... :confused: não sei se estou ficando doido ... foi impressão minha ou apareceu uma Bp camuflada em Tiquanda :eek: ??? ontem vi uma Screenshots de um cara com um loot de coisas novas que ele fez em Tiquanda ??? se alguem tambem viu ... me confirme pq acho que estou ficando doido ???
    :17:

:biggthump

Tanto é verdade que eu até já tenho uma!!! :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Pally.
    sim eh a nova bp tiquanda, assim como a de venore eh vermelha, a de carlin roxa, etc...

Aff sem comentarios, quanto aos graficos e etc a cip ta de parabens, mas no quisito inteligencia num preciso nem fala neh...ainda bem q meu pali ta no distance 70 e jah naum uso mais spears pra caça senaum tava ferrado, se eu tivesse q escolher um char com a vocation paladin de novo naum sei o q faria nem pra caça nem pra treina (ainda naum sei), diminuiram a xp do guard, me falaram q hero tm healing? (se isso for verdade FUC* CIP, pra q isso??????), um kra disse q guard tbm tm healing (eh o q faltava neh), jah era espera respaw, jah era treino, olhem os preços das runes.. vai fika pior pra td mundo, gosto cip???
    Parabens voces vaum perder mtos clientes se continuarem assim, ou voces querem mesmo perder clientes ou naum se tocam mesmo neh...

sem mais

cya
    Aeee ... concordo com vc ... tambem tenho um paladin ... e tá muito dificil de jogar com ele ... tô quase abandonando ele ... minha sorte é que tambem tenho um kina, pq se não iria rapidamente perder o interesse no jogo.
    Vlw pela noticia da Bp camuplada ... vou providenciar uma para a minha coleção ...
    Última edição por Alex Coelho; 12-08-2005 às 12:13.

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O q eu axei mais rox foi o nome do topico: Udapte

Meus comments sobre o update: Com meu kina: tah rox... pena q as bp's estejam tao kras. Com meu pally: Parei d jogar... spears kebram cum mta frequencia. Com meu sorc: FEEEITO, vendendo bp's bem kro agora. soul points nao sao problemas.
    Comentarios sobre a nova cidade e a dark cathedral: Nova cidade: Graficos ótimos... monstros porcos nah gostei dos bixos d lah. Dark Cathedral: Gostei bastante pela variedade d bixos q tem lah
    Eu odeio a SF.
    Algo mais a dizer?
    Hummm.. Eu odeio a SF.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

--->>> OMGa aleluia

Permissões de Postagem