Postado originalmente por
Alex Coelho
Aeeee ... :confused: não sei se estou ficando doido ... foi impressão minha ou apareceu uma Bp camuflada em Tiquanda :eek: ??? ontem vi uma Screenshots de um cara com um loot de coisas novas que ele fez em Tiquanda ??? se alguem tambem viu ... me confirme pq acho que estou ficando doido ???
:17:
:biggthump
sim eh a nova bp tiquanda, assim como a de venore eh vermelha, a de carlin roxa, etc...
Aff sem comentarios, quanto aos graficos e etc a cip ta de parabens, mas no quisito inteligencia num preciso nem fala neh...ainda bem q meu pali ta no distance 70 e jah naum uso mais spears pra caça senaum tava ferrado, se eu tivesse q escolher um char com a vocation paladin de novo naum sei o q faria nem pra caça nem pra treina (ainda naum sei), diminuiram a xp do guard, me falaram q hero tm healing? (se isso for verdade FUC* CIP, pra q isso??????), um kra disse q guard tbm tm healing (eh o q faltava neh), jah era espera respaw, jah era treino, olhem os preços das runes.. vai fika pior pra td mundo, gosto cip???
Parabens voces vaum perder mtos clientes se continuarem assim, ou voces querem mesmo perder clientes ou naum se tocam mesmo neh...
sem mais
cya