Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: CONTINUAÇÃO DO TÓPICO "califar se n00b"...Gold Dust Woman leia por favor.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool CONTINUAÇÃO DO TÓPICO "califar se n00b"...Gold Dust Woman leia por favor.

Bom pra começo de assunto, as pessoas vão dizer flodder!pra q vc crio topic pra issu?!!?... eu qero postar aki um desabafo dele.

É, Viono foi banido, porquê? Porque quis que um usuario que não estava contradizendo com as regras parace e tentasse ler as mensagens que os outros diziam, mas mesmo assim ele não quis ler, moderador na hora não tinha, e ele exculhambou muito(Muito mesmo).
    E o pior... Nem teve direito a resposta do ban, foi banido como se fosse algo natural... Mandamos MPs para ele e tudo mais(califar), ele ouviu? Não, incontáveis chatos aparecem no tibiabr, ate um ponto que você não guenta mais e explode falando o que não quer. A Gdw nem leu o tópico. Se ela lesse concluiria que o cara nem cara de pau de ler o topico teve, como se só o Viono tivesse chingado ele. Então por que os inúmeros usuarios que ofenderam o viono no topico VionogAy não tomaram alerta/ban? Não é mais simples falar que não gosta de mim?!
    Minha única intenção era transformar o tibiabr em um lugar bom, tanto que fiz um excelente projeto para ele(O ku sabe do que é) mas pelo visto não vou querer continuar... Falou, e ate breve galera br.
    Me expressei, é uma grande certeza que eu vou tomar ban pra sempre. Mas deixei bem claro o que quis dizer.

(Provavelmente meu ultimo) That's all.
    (Escrito e redigido por viono)

Agora vo colocar algo de autoria minha!
    Bom acabei de ler o tópico q resultou no ban do viono, soh qeria atentar pra peqenos detalhes.
    Começando você Gold Dust Woman, conheçe e convive com viono na RL pra dizer q conheçe e "sabe" dele!?!?!?Sinceramente pelo único fato de vc naun acompanhar mt o off-topic eu acho q vc nen deveria opinar sobre issu e mt menos qerer moderar nisso mas sim passar a outro moderador q ao contrário de vc está integrado e ciente do q acontece no off-topic.
    Ahhnnn quase eskeçi...pow ta errado na acc do viono, qnd vc coloca o mouse em cima da paradinha pra ver os lance de alerta, aparece lance de flood e afensas e talz...mas pow tem q mudar o pra qnd olhar aparecer lah "o Moderador "G" não gosta de vc entaun suma daki"... se é q vc me intende...
    Bom como jah deu pra perceber vo tomar alerta ban,vo ser excomungado e o caralhow a quatro... desculpe mas eu naun consigo fikar calado diante de algo como issu, considero mt o viono q é mt gente fina e tambén condiero mt gente aki q é modera...sub e talz.Mas tem gente q eu naun curto e naun gosta de min...mas q c FODA!!Nunca liguei pra opiniões externas e nah vo ligar agora....

Soh vou dizendo uma coisa se alguém além da Gold Dust Woman se sentir ofendido, me perdoe naun era minha intenção eu apenas qero deichar claru meu ponto de vista...

Sem mais
    BalBinoW~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Retired do forum e do tibia por motivos pessoais... POREM EU VO NO TIBIA IN SAMPA PO*RAAAAAAAAAA!!!!!

Banido Avatar de Fifoswaldo
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,só lendo esse topico fiquei sabendo que o Viono foi Banido,me passa o link do topico do banimento por favor...

Ainda não intendi direito o por que dele ter sido banido,mas mesmo assim vou postar aqui pelo que intendi....

Ele não merecia ser banido,sinceramente,não,eu não sou ninguem que ele mandou aqui pra defender ele,ou algum amiguinho puxa saco..
    Pelo que li,ele chingou o Califar,imaginoq eu seja por causa dos floods...
    O fórum era um lugar bom,e várias pessoas querem que ele volte a ser...Uma delas era o vino,que odiava os flooders,por que ele foi banido ?
    Não o Senn1nha,que chinga ele sempre ?
    Não o RebeldE,que flooda ?
    Bom,por mim,ele deveria voltar pro fórum,por que além do mais,vai sair um bom posters para entrar 100 flooders...

Em homenagem :
    That's all.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po mairo vacilo ,eu nen sabia q o viono tinha sido bann ,eu axava ele bem legal e pelo q vc esta dizendo naum eh dificil d ser banido tbm por estar defendendo uma pessoa banida(bem eu nen sei c isso bane mas prosseguindo...)ELe era bem manero ,tinha ideias novas todo tempo e era sempre ativo aki no forum,ou seja,uma das pessoas famosas do forum q naum tem tantos posts como eu mas q mtas pessoas admiram.
    Menos um no forum...
    Abraço
    []'s
    [COLOR=Red]I have friends,thats what matters...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mc_Arthur_kun
    Po mairo vacilo ,eu nen sabia q o viono tinha sido bann ,eu axava ele bem legal e pelo q vc esta dizendo naum eh dificil d ser banido tbm por estar defendendo uma pessoa banida(bem eu nen sei c isso bane mas prosseguindo...)ELe era bem manero ,tinha ideias novas todo tempo e era sempre ativo aki no forum,ou seja,uma das pessoas famosas do forum q naum tem tantos posts como eu mas q mtas pessoas admiram.
    Menos um no forum...
    Abraço
    []'s
    vc qer dizer menos dois neh...naun eskeça de min =/
    aki ta o link do post q origino o ban .....e q deu inicio a tudo

http://www.tibiabr.com/forums/showth...?t=5128&page=2
    Retired do forum e do tibia por motivos pessoais... POREM EU VO NO TIBIA IN SAMPA PO*RAAAAAAAAAA!!!!!

Banido Avatar de Flex Tronick
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele foi banido por 2 dias, só.

Publicidade:

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow so novo aqui mas acompanho o off topic a bastante tempo e achei mto injusto o ban do viono
    ele soh tava faando nada mais q a verdade
    esse tal de califar foi banido pra sempre?
    tomara q sim
    mto idiota esse flooder

Banido Avatar de Tesdey
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff pra mim ele levou o q merecia....( 2 dias? aff ate parece q ele vai morrer por tal causa...)
    ele ficou umilhando o kra...
    o kra podia ser um pobre newbie na area....q queria ler todos os topics desdos ultimos.....

Conta não ativada Avatar de Libra Knight
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem tava aqui ontem viu a merda q ele(califar) tava fazendo (nem as mps adiantaram)e aquele topico foi criado pra ver se o corno se tocava pq num tinha modera on......ele tinha q ser parado antes q revivesse a 3 e 4 paginas inteiras e mereceu todos os nomes q lhe foram atribuidos inclusive de minha parte..... mas no dia seguinte quiseram pegar o bonde andando e sentar na janelinha ..ai deu nisso.......

fala q ele era newbie num e desculpa pq todo mundo avisou e ele continuou....

achei o ban meio forçado mas tb é só 2 dias daqui a poko ta de volta.... num precisa fazer drama mexicano......
    Última edição por Libra Knight; 20-10-2004 às 15:49.
    -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

=-=-=--=-=-=

Banido Avatar de Flex Tronick
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Libra Knight
    quem tava aqui ontem viu a merda q ele(califar) tava fazendo (nem as mps adiantaram)e aquele topico foi criado pra ver se o corno se tocava pq num tinha modera on......ele tinha q ser parado antes q revivesse a 3 e 4 paginas inteiras e mereceu todos os nomes q lhe foram atribuidos inclusive de minha parte..... mas no dia seguinte quiseram pegar o bonde andando e sentar na janelinha ..ai deu nisso.......

fala q ele era newbie num e desculpa pq todo mundo avisou e ele continuou....

achei o ban meio forçado mas tb é só 2 dias daqui a poko ta de volta.... num precisa fazer drama mexicano......
    Eu ainda acho que o Califar tem algum problema mental ou ele tava realmente só zuando.
    É impossivel sem tão idiota àquele ponto, agente chingava em um topico revivido ele já revivia mais dois, nem lia os outros comentarios.

Banido Avatar de RebeldE
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flex Tronick
    Ele foi banido por 2 dias, só.
    é isso ai sem exagero vionoo :shrug03: :silly:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 21-11-2006, 17:52
  2. Jogos de Fórum | Charada tibiana, tente descobrir á que se refere(continuação do outro post)
    Por rookchars no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 08-10-2006, 22:18
  3. Respostas: 10
    Último Post: 24-09-2006, 23:56
  4. historia da ex-moderadora do tibiabr gold dust woman
    Por Maedhros no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 07-05-2006, 13:41

Permissões de Postagem