Bom pra começo de assunto, as pessoas vão dizer flodder!pra q vc crio topic pra issu?!!?... eu qero postar aki um desabafo dele.
É, Viono foi banido, porquê? Porque quis que um usuario que não estava contradizendo com as regras parace e tentasse ler as mensagens que os outros diziam, mas mesmo assim ele não quis ler, moderador na hora não tinha, e ele exculhambou muito(Muito mesmo).
E o pior... Nem teve direito a resposta do ban, foi banido como se fosse algo natural... Mandamos MPs para ele e tudo mais(califar), ele ouviu? Não, incontáveis chatos aparecem no tibiabr, ate um ponto que você não guenta mais e explode falando o que não quer. A Gdw nem leu o tópico. Se ela lesse concluiria que o cara nem cara de pau de ler o topico teve, como se só o Viono tivesse chingado ele. Então por que os inúmeros usuarios que ofenderam o viono no topico VionogAy não tomaram alerta/ban? Não é mais simples falar que não gosta de mim?!
Minha única intenção era transformar o tibiabr em um lugar bom, tanto que fiz um excelente projeto para ele(O ku sabe do que é) mas pelo visto não vou querer continuar... Falou, e ate breve galera br.
Me expressei, é uma grande certeza que eu vou tomar ban pra sempre. Mas deixei bem claro o que quis dizer.
(Provavelmente meu ultimo) That's all.
(Escrito e redigido por viono)
Agora vo colocar algo de autoria minha!
Bom acabei de ler o tópico q resultou no ban do viono, soh qeria atentar pra peqenos detalhes.
Começando você Gold Dust Woman, conheçe e convive com viono na RL pra dizer q conheçe e "sabe" dele!?!?!?Sinceramente pelo único fato de vc naun acompanhar mt o off-topic eu acho q vc nen deveria opinar sobre issu e mt menos qerer moderar nisso mas sim passar a outro moderador q ao contrário de vc está integrado e ciente do q acontece no off-topic.
Ahhnnn quase eskeçi...pow ta errado na acc do viono, qnd vc coloca o mouse em cima da paradinha pra ver os lance de alerta, aparece lance de flood e afensas e talz...mas pow tem q mudar o pra qnd olhar aparecer lah "o Moderador "G" não gosta de vc entaun suma daki"... se é q vc me intende...
Bom como jah deu pra perceber vo tomar alerta ban,vo ser excomungado e o caralhow a quatro... desculpe mas eu naun consigo fikar calado diante de algo como issu, considero mt o viono q é mt gente fina e tambén condiero mt gente aki q é modera...sub e talz.Mas tem gente q eu naun curto e naun gosta de min...mas q c FODA!!Nunca liguei pra opiniões externas e nah vo ligar agora....
Soh vou dizendo uma coisa se alguém além da Gold Dust Woman se sentir ofendido, me perdoe naun era minha intenção eu apenas qero deichar claru meu ponto de vista...
Sem mais
BalBinoW~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

![Enviar mensagem por ICQ para BalBinoW =]~](images/TibiaBR/misc/im_icq.gif)
![Enviar mensagem por MSN para BalBinoW =]~](images/TibiaBR/misc/im_msn.gif)