Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 43 de 43

Tópico: CONTINUAÇÃO DO TÓPICO "califar se n00b"...Gold Dust Woman leia por favor.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja to de saco cheio tb desse forum muita gente cara de pau mesmo eu ja estou cansado d ser ofendido aqui mas naun se preocupem naun desse mes naun passa eu vou dar um quit do forum tb vai ser melhor assim e eu sei que muita gente vai falar->ainda bem,menos um flood.realmente eu sentirei saudades do forum mas fazer o que?continuar em um lugar que vc naun é bem vindo?naun mesmo entao até um futuro adeus tibiabr...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Aprenda a jogar Tibia de verdade clikando aqui,aqui e aqui -*****Milo 5%*****-
    http://img1.uploadimages.net/008393Milo_FT1.JPG Milo

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flex Tronick
    Se eu falar bosta aqui eu vou banido, é? E caralho? E cú? E vai tomar no olho do seu cú? Vou ser banido? Legal. Mas algum dia alguem vai lembrar daquele garoto que tentou quebrar as regras.
    Buceta.

ahuhuauhauahha foi o post mais escroto...jah li as 5 páginas e esse superou huahuahuaauhauha

mas voltando ao assunto...aff velho..normal levar uma suspensão..fez merda...cumpri suspensão e volta depois relax

eu já passei por uma coisa dessa no forum antigo uma vez mas não criei topico não..eu falei dentro de um topico que o cara criou,mas num levei ban nem alerta,mas tb não botei pra fuder no cara como o viono botou...

viono eh limpeza...jah falei com ele pelo mirc e ele eh sem frescura...sei o que foi issu...eh um surto que acontece....mas hj em dia eu naum me estresso com issu mais não...jah desisti...quase naum posto mais soh leio e pronto...

hj em dia quando vejo coisas idiotas e começo a ficar puto eu me levanto...levanto meus braços respiro fundo e conto até 10!

huuhuh

flwsss

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Ui, qta gente nervosinha! Já até me xingaram pelas regras que EU fiz nos Vídeos! uahauhauhuha! Viu, gente? Eu faço regras sozinha, tá? Não participo de reunião nem nda pra decidir regras. Eu decido por mim e faço o Admin e o Sub Admin acatarem essas regras! Ueeepa! howhowhow, eu sou má, mto má! >=D

Sobre o ban do Viono, eu repito o motivo. Ele chamou o califaz de INSETO. Não importa o q de mal (?) o califaz tenha feito, humilhar a tal condição é algo inescrupuloso. Foi SOMENTE esse o motivo do ban. Eu não preciso saber o q o califaz faz de mal (?) pro Viono, eu vi o q o Viono fez, e isso já basta pra ele tomar alguma punição. O Havengar resolveu o caso do califaz fechando tdo. Então pra q tto stress? Tomem um stresstabs, plz. E como mods e sub mods já disseram aí pra trás, o motivo de criar um tópico só pra reclamar de outro usuário é considerado flood, e passível de punimento.

Ser moderador é padecer no paraíso, houhouhou!

.:Fechado:.
    PS: querem saber pq estou fechando? Pq tópico para reclamar de usuário, punições etc é flood

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 21-11-2006, 17:52
  2. Jogos de Fórum | Charada tibiana, tente descobrir á que se refere(continuação do outro post)
    Por rookchars no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 08-10-2006, 22:18
  3. Respostas: 10
    Último Post: 24-09-2006, 23:56
  4. historia da ex-moderadora do tibiabr gold dust woman
    Por Maedhros no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 07-05-2006, 13:41

Permissões de Postagem