Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 43

Tópico: CONTINUAÇÃO DO TÓPICO "califar se n00b"...Gold Dust Woman leia por favor.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Viono(Sou eu aqui):
    Bem... Primeiramente, a questão não foi o ban. Foi simplesmente o motivo do ban. Caso não aja presidente, quem resolve é o povo. Foi exatamente o que eu fiz. Não tinha modera on, se ele continuasse seria uma destruição do off topic, e o Califaz em um de seus posts disse que nem leu o topico, comentou apenas por comentar, e ainda por cima ressucita o cabundo do topico de UM MÊS atras. Isso é revoltante, ainda ignorou as mps que foram enviadas a ele. Por que então a galera que postou no topico VionogAy afirmando que eu sou gay (coisa que eu num sô -.-) não tomo ban tambem? Ah é claro, ela não entra no off topic, baniu por banir praticamente.
    Enquanto ao newbie... Hahahahhaha! Quem aqui começou assim? Entra no forum, mente dizendo que conhece as regras. Se fosse so por hoje ate que ia, mas é TODO DIA ele revive os topicos. Mas ninguem gosta do viono né, fazer o quê, deixe ele banido mesmo. Agora num faz falta:
    - Tava na hora dele ser banido!
    Pois é, tchau pra vocês então.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Retired do forum e do tibia por motivos pessoais... POREM EU VO NO TIBIA IN SAMPA PO*RAAAAAAAAAA!!!!!

Banido Avatar de Flex Tronick
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pior é que tinha modera on, o Enzo entrou, fez 2 comentarios em 2 topicos e partiu sem sequer ler os topicos revividos.

Banido Avatar de Fifoswaldo
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BabinoW~
    Faz um favor ?
    Passa o Msn do Viono,pergunta pra ele se ele quer,tipo,tenho que falar umas paradinhas com ele....

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fifoswaldo
    BabinoW~
    Faz um favor ?
    Passa o Msn do Viono,pergunta pra ele se ele quer,tipo,tenho que falar umas paradinhas com ele....
    [email protected]
    Ignore a mp =D
    Retired do forum e do tibia por motivos pessoais... POREM EU VO NO TIBIA IN SAMPA PO*RAAAAAAAAAA!!!!!

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei pra que vcs insistem nisso! Pra que outro tópico reclamando? Fez burrada então aguenta! Aquilo que o viono falou não foi nada legal e mereceu banimento sim. Vão se acalmar antes de falar alguma coisa

Publicidade:

You see Aredhel Arksoul (Level 31). She is a master sorcerer. She is Pioneer of the Tribe.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você nem deveria ta comentando nada. Você sempre quis o Viono banido. -.-
    Aponte a burrada antes de falar algo plx.

Banido Avatar de Senn1nha
    Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:sleeping:

tudo isso por dois dias

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o califar faz merda e os otro leva a culpa....
    Existem mulheres que a gente ganha com a beleza...
    Existem mulheres que a gente ganha no papo...
    Existem mulheres que a gente ganha no beijo...
    Para todas as outras existe MASTERCARD

Banido Avatar de Pivete Of Favelas
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo com o viono :enaccord1
    A gold dust woman deve tar pensanfo pakas ate responder esse topiku

Eu so achei sacanagem que a gold dust woman nao frequenta o off topik entao ela nao podia banir o viono sem saber da historia dele dos preconceitos que ele tem que passar etc....
    E ele foi banido injustamente apesar de eu nao ter nada contra a gold dust woamn e ela e ate um dos meus moderadores preferidos pq sempre que no otro topik precisava de um modera recorria a ela....

Isso e tudo que eu tengo a dizer

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi totalmente injusto o banimento, e: Se o Viono sair eu saio junto!!!
    Para que ficar em um lugar onde não podemos expressar nossas opiniões (Fórum=Lugar onde você expressa suas opiniões e os outros opinam), mas aki, se você espressar, você é banido ?? O Viono tentou acordar algum moderador pra fechar os topicos revividos, mas a moderadora que veio simplesmente o baniu...
    And, GDW: Odiei suas regrassobre video!!!
    Aí, falei!!!

Em homenagem ao Viono:

That's all

Owned!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 21-11-2006, 17:52
  2. Jogos de Fórum | Charada tibiana, tente descobrir á que se refere(continuação do outro post)
    Por rookchars no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 08-10-2006, 22:18
  3. Respostas: 10
    Último Post: 24-09-2006, 23:56
  4. historia da ex-moderadora do tibiabr gold dust woman
    Por Maedhros no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 07-05-2006, 13:41

Permissões de Postagem