Aew pessoal o dreamcast pode ter morrido + ainda continua em minha mente,bem eu tenhu um dreamcast e um psone .
Vou postar bons titulos do Dream,acaso alguem tenha :
Record Of Loddos War {um rpg/adventure lembra muito diablo,+ é muito melhor ,baseado no anime do msm nome,pra mim este jogo lembra tibia huahuah é muito bom .Recomendado!}
Silver {este jogo existe para o pc tbm + eu nunca joguei a versão do pc ,a do dream é eu to jogando lembra tbm +- tibia ,o jogo é legal + é confuso }
Phantasy Star Online {NOSSA um rpg online para dreamcast !melhor titulo online do dc na minha opinião,bom para jogar online vc precisa de um cd tippo o Boot ...é rapidim para baixar o boot,os servers antigamente num era gratuito + agora foi refeito novos servers gratuitos ! bom esse jogo é muito bom é a minha segunda diversão depois de tibia !100% recomendado }
Quake III Arena {esse jogo é legal qndo vc ta com vontade de estourar os miolos de alguem ,existem servers online do quake ,vc pode jogar tranquilamente online é uma boa alternativa eu jogo esse jogo todo domingo}
aew espero ke gostem f
flws
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: