Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 43

Tópico: CONTINUAÇÃO DO TÓPICO "califar se n00b"...Gold Dust Woman leia por favor.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente o viono nao mereceu o ban..o motivo que a ''G'' colocou para o ban foi meio que ''n convencievel''
    tudo bem ele agio errado ok..mais n emrecia ban --'
    espresso aqui minha profunda tristeza para com o forum que n se explica em nenhuma palavra a n ser "que merd* "

ps: bino si preucupa naum axo ki vc n sera banido (ou tbm vaum da ban por agente expressar opinioes?)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por tatazinha; 20-10-2004 às 22:29.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BalBinoW =]~
    Você nem deveria ta comentando nada. Você sempre quis o Viono banido. -.-
    Aponte a burrada antes de falar algo plx.
    Criar um topico xingando outra pessoa eh um Motivo, ele deveria fazer isso por PM ou pedir ao moderador providencias, poderia até msm te solicitado a Sub-Moderadora (Filha dos deuses) que ficasse de olho aberto, e ela sim tomaria as medidas junto da moderação, criar um topico para brigar eh INACEITAVEL

Banido Avatar de Flex Tronick
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu falar bosta aqui eu vou banido, é? E caralho? E cú? E vai tomar no olho do seu cú? Vou ser banido? Legal. Mas algum dia alguem vai lembrar daquele garoto que tentou quebrar as regras.
    Buceta.

Banido Avatar de Chapolin Das Trevas
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Moh mancada banir o vionor0x apesar dele naum gostar de mim (eu acho) eu acho ele daora e eu gosto dele,soh pq ele xingo?O Califar mereceu assim como eu mereci antes(antes eu floodava agora parei) achei puta mancada banir o Vionor0x,mas sei q minha palavra naum vale nada neh...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chapolin Das Trevas
    Moh mancada banir o vionor0x apesar dele naum gostar de mim (eu acho) eu acho ele daora e eu gosto dele,soh pq ele xingo?O Califar mereceu assim como eu mereci antes(antes eu floodava agora parei) achei puta mancada banir o Vionor0x,mas sei q minha palavra naum vale nada neh...
    Floodacius Sacus puxatrus

puxa saco hem? ¬¬
    pqp

a respeito do banimento do viono, nao estava presente na hora, entao nao posso comentar muito, mais deixo aqui minha indignação contra pessoas que nada acrescentam no forum (sen1nha, chapolin, etc) e que nao sao banidas, uma vez eu mandei url de 53672156352 links de floods do sen1nha pra um sub mod e ele disse que eu tava persiguindo ele
    vai entender

eu esto indignado com a ma posição dos mods para com os banimentos e os usuarios, mesmo eu admirando a goldie, ta aki minha posição.

Publicidade:

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flex Tronick
    Se eu falar bosta aqui eu vou banido, é? E caralho? E cú? E vai tomar no olho do seu cú? Vou ser banido? Legal. Mas algum dia alguem vai lembrar daquele garoto que tentou quebrar as regras.
    Buceta.
    Na verdade, vão se lembrar do cara que tentou quebrar as regras, mas tomou uma suspensão do Ander.
    O Forum é uma comunidade, crianças lêem, e espera-se que você tenha um bom comportamento aqui. Se mesmo sabendo disso você quer dar uma de espertinho, nós temos que agir. Espero que aprenda.

Banido Avatar de Chapolin Das Trevas
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Kunubew

puxa saco hem? ¬¬
    pqp

a respeito do banimento do viono, nao estava presente na hora, entao nao posso comentar muito, mais deixo aqui minha indignação contra pessoas que nada acrescentam no forum (sen1nha, chapolin, etc) e que nao sao banidas, uma vez eu mandei url de 53672156352 links de floods do sen1nha pra um sub mod e ele disse que eu tava persiguindo ele
    vai entender

eu esto indignado com a ma posição dos mods para com os banimentos e os usuarios, mesmo eu admirando a goldie, ta aki minha posição.

Caramba meu vc ta perseguindo os otro sim,sua opiniao tb naum acrescenta nada no forum,se eu for banido vc tb vai q vc tb eh um q soh posta porcaria e gosta de fala mal dos otro e se vc quiser le um post meu dpois a mto tempo atras falando a respeito disso,vc tem raiva do senn1nha?Dexa o kra pow se tb soh fala merda,como o povo gosta de sentar em cima do rabo e fala dos otro

Banido Avatar de Pivete Of Favelas
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking Como esse topiku ta quebrando o pau vo entra na festa

Citação Postado originalmente por Kunubew

puxa saco hem? ¬¬
    pqp

vai entender

EU ACHO que o KU nao tem ENVERGADURA MORAL para falar sobre flods porque ele era o cara que mais flodava no outro forum TA COMPRIENDIDU???

Eu acho que o chapolim deu uma melhorada nos flods agora ele quer se redimir eu acho que el emerece uma chance e eu apoio o viono o banimento dele foi INACEITAVEL!!!!!!!!!!
    That's all (viono em sua homenagem)
    P.s= me fala alguma coisa que vc posto que presta ku.....

Banido Avatar de Tesdey
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

o banimento do Vino não vai acabar amanha? falta 1 hora :dry:
    omg... :shrug03:
    quanta gente puxa saco...
    o kra leva um banimento de 2 dias e....pronto! o kra cria um topic so pra ficar enxendo o saco....parece ate aquele kra q criou uns 3 topics reclamando do concurso dos dias das crianças....
    pelo oq eu entendi....o BalBinoW é o Vino....então qual é problema?!
    se estão com tantas saldades do Vino...ta ai ele postando!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pivete Of Favelas
    EU ACHO que o KU nao tem ENVERGADURA MORAL para falar sobre flods porque ele era o cara que mais flodava no outro forum TA COMPRIENDIDU???

Eu acho que o chapolim deu uma melhorada nos flods agora ele quer se redimir eu acho que el emerece uma chance e eu apoio o viono o banimento dele foi INACEITAVEL!!!!!!!!!!
    That's all (viono em sua homenagem)
    P.s= me fala alguma coisa que vc posto que presta ku.....

who the fcking cares?eu pelomenus n tenhu q floodar, tenhu nome decente, e nao so flooder, no outro forum, eu ainda jogava tibia, coiza q n faço mais, nem tenhu saco de entra no tibia geral, chingo pra defender meu espaço, coiza que vc ta kebrando e vai se arrepender de ter feito.
    okthxbye
    outros topicos de ameaças aki e vai rolar merda.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 21-11-2006, 17:52
  2. Jogos de Fórum | Charada tibiana, tente descobrir á que se refere(continuação do outro post)
    Por rookchars no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 08-10-2006, 22:18
  3. Respostas: 10
    Último Post: 24-09-2006, 23:56
  4. historia da ex-moderadora do tibiabr gold dust woman
    Por Maedhros no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 07-05-2006, 13:41

Permissões de Postagem