mano q fodinha seu tutorial me adiciona no seu msn [email protected]
quem tiver tutorial melhor pode me adicionar no msn vlw:riso:
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

mano q fodinha seu tutorial me adiciona no seu msn [email protected]
quem tiver tutorial melhor pode me adicionar no msn vlw:riso:
![]()
bah, tutorial +/- 1º q do lv 8 ao 25, 30 eh a msma coisa, vc caça rots, dwarfs e amazon ou larvas caso pa...
e outra lv 11 25k?do tempo q eu passei do 11 pro 12 eu peguei nu max 1,5k vendendo as runas.... hehe
caçar soldier com hmm?O.O omg nunk use hmm pelo menos antes du lv 25 pq eh um lixo mto dedslucrooo
e matar cyc lv 20?kuando vir um cyc usar invisible?nah nah nah eh soh correr
se kizer matar algo diferente mate ghoul pq cyc tem mta vida + msmo assim eh desaconselhavel
naum presiza guardar mtas uh's naum kra, vc naum vai fikar q nem um loko usando uh nu sumon naum kra, eh mto raramente, umas 5 bp nu max nu depo, u resto vc vai torrar a grana em runa....
ateh u lv 25~30 eh um lixo e naum eh acoselhavel sair matando uns bixu com runa por ai naum, tenha paciencia e pegue um lv razoavel, se for pa mate larvas q dha uns 12 k exp by hora
ai no lv 27 vc pode usar monk em diversas coisas....no lv 30 pode usa lo pra ajudar a vc matar guards na hmm.....matar uns respawns BONS d dragon com sumon...OL ou DS vc escolhe, OL vc mete hmm pq ele tem atk fraco e ai vc gnaha + exp e 2 DS detona u dragon sozinhu e em ambos vc naum usarah mtas uh
enfim soh num lv + alto eh meior ir calar com runas....
larva da 12k de exp por hora lol eu já fikei em larva com meu sorc e o maximo de exp uqe catei em 1h foi 6k 12k lol soh se for matando larva com 1 hit coisa dficl de sorc ou druid fazer com mellee mesmo ocm skills 20 declub num sei se com skul staff ou war hammer da pra fazer masi exp em 1h até pq tem vezes qeu a larvata facim de maatr tu lgo mata masi as vezes as fdp fiak blokando o atk.sei lá mais axo que rot compensa masi larva todo hora tu tem que usar vita já rot não pq elenum dapoisne soh hit forte as vezes e da amsi gps tipo 1h em rot depdnedo da sorte pdoranajr mais de600 gps ou mesmo 1k depende se tu tiver fazendo bag loot tb.Postado originalmente por O Kra Sorcerer
eu tenhu uma duvida..... oq fazer no lvl 12 com : ml 17 - p-set - dark helmet - g shield e c-mace? skills: 18/17![]()
vlw

Eu achei muito simples porem muito eficaz para alguns iniciantes porem si você já tem alguma experiencia essi tutorial pode se tornar um pouco monotono.