O pessoal bem que o knight poderia aumenta skill mais rapido né?Oque vcs acha?I skill bar tb ate o natal vcs nao acha que demora muito?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O pessoal bem que o knight poderia aumenta skill mais rapido né?Oque vcs acha?I skill bar tb ate o natal vcs nao acha que demora muito?
Última edição por Darkpupunu; 27-10-2004 às 14:59.
:medieval: Acho que tá bom assim, Knight com boas Skills fica muito r0x! Mas a velocidade com que os Paladins sobem Skill é realmente fantástica em relação aos Knights.
Tb axu demora mt p/ subir os skills , as vezes fiku hrs treinandu soh p/ subir um skill ... :angryfire
Olympa :wub:
acho q devia almenta um poco + rapido, enquanto eu treino quase todo dia e tenhu 71 de sword, o meu amigo q so treina de fim de semana tem 80 de dist e o mlk q treina cum ele tem 78
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
knight sobe skill rapido d++, pally sobe mais rapido mais tem mtop mais trabalho, acho que se subisse a velocidade de knight a de pally tinha q subi tb
" Antes de me criticar tente me superar pois sua critica é meu ibope e a sua inveja constrói minha fama "
kra no começo os kinas com skills baixos sobem rapido d+ de skill
e a medida em q eles vao subindo, vai ficando + devagar a velocidade em q eles sobem
eh isso!

Realmente...
O pallys sobem de skills bem, mais rapidos que os kinas...
Ta na hr da cip rever seus conceitos ^^
SAHusahUSAHuashuSAHUsahuUHAUha
Outra coisa...
Eu acho q naum deveria ter q tirar SANGUE pra subi de atk...
So de vc estar atacando alguma coisa deveria subir... Assim como o shield.. So fumaçando...
E ser quinem os pallys... Mesmavelocidade..
Mais ai tb quem ja treino ate ter um skill rox (kina) sairia perdendo feio ^^

:hb2: Ah eskeci de comenta...
O skill bar seria massa..
Mais acabaria com akela empolgacaum de qndo passa de alguma coisaapós horas e horas de treino...
Pq vc iria saber qndo tempo falta e qndo passa naum te surpreenderia...
Agora sem skills bar... Vc naum sabe e qndo passa vc explode dealegria ^^
Mais sera bem legal skill bar =) :rock: :rock:![]()
:hb2: :argue: