meu kra a cip naum para di faze novos mundos neh..
vlw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
meu kra a cip naum para di faze novos mundos neh..
vlw
Nd A Dizer
Tibia na veia ateh a morte...
:lhdevil:
Tipo,tenebra ta mau zuado(ouvi dizer)...Mas do dia 4 a 18 de outubro + ou - tava dendo muuuuito mass kick e lag em Hiberna.Chegava a cair 4 vezes em 2 horAS...
Tipo,ai deu reset no server e fiko tudo na boa,agora lag so quando to com mais coisas abertas,nada relacionado com o server...
Eles deviam tentar criar + um server no Brasil e expandir um poko a Capacidade de cada 1...Iria diminuir o lag e mass kick...
P.S.:ahuahuahhau,a CIP ja criou tantos severs...Agora que n tem mais nomes,olha so os nomezinhos deles.,...
jhauhauahaauha,nomes cada vez mais sux..
flws
:lhdevil:
DE VOLTA AO TIBIA =P (mas ainda sou daqueles kbças duras que preferem tibia no 7.1, 7.2... XD
Usuário Nº: 675
To me sentindo velho assim... XD
http://www.tibiaimage.com/char/18/Ka...dy+Sabbath.png
http://www.tibiaimage.com/char/10/Seguwuk.png
aff esqueceram da gente?tenebra e da onde?alemanha?tudo bem que tinham que cria otro server br pq esse ta mais cheio do que titania e trimera junto mas...vai demora um poco;D
Rafaelzinhul
Titania
Sorcerer
Level: 21
Magic Level: 31
Guild: Elven Spirit
Titania r0x
:biggringi
Pode relaxar pois os próximos mundos serão BRs e terão os seguintes nomes: Favela, Drogaria e Assalta.
Ornlu na mitologia nordica era o ultimo dos lobos Fenrir, lobos com 1,40 a 1,50 de altura e 1,70 a 1,80 de comprimento. Ornlu por ser o ultimo de sua espécie era considerado um grande premio para os caçadores mas nunhum conseguiu capturalo até hojé.
Nao tem pq xorar, temos 1 server já e enqto nao resolverem o problema desse q a gente tem nao vao por mais....... na minha opinião eles estao certos
" Antes de me criticar tente me superar pois sua critica é meu ibope e a sua inveja constrói minha fama "

Nois Brasileiros devemos por obrigação reclamar de soh termos um server 100% nosso porque a quantidade de brs que jogam tibia eh bem maior que ah de outras partes do mundo (sem contarem os americaninhos), se vc por exemplo for free acc vc nem de prox loga em tenebra, os lags são freguentes, de ves enquando quando vc consegue logar vc cai, e depois falam que vão demorar a fazer outro serve no Brazil por causa dos problemas mas eh claro que vai dar problema num server que para andar 1 sqr vc demora meia hora por causa do tanto de gente, o que eu acho eh que os brasileiros entrassem em contato com a cip e pidissem novos serves Brs para a galera esvasiar o que ta rolando, se na discursão oral naum der, eu acho que nois br (maioria em alguns mundos) fazessem paradas, tipo :Hoje nenhum gringo joga ou coisa e tal, porque nois naum devemos no esquecer que o criador de tibia eh americano e nem quer saber se nois Brs tamos bem apenas com 1 server...
Abaixo a opressão AMERICANA... :angryfire
Tipo eu acho q se tipo assim se os cara colocassem um noovo server br do jeito q o outro ta ia so piora acho q ia fica mto ruim..eles 1º tem q acabar com os lags de tenebra pra depois po outros servers br...
Calma.. sem stress..
Um passo de cada vez.. Tenebra foi um grande passo.. (meio um trupicão pra falar a verdade, mas ateh os tropeços fazem vc andar pra frente)..
Tenhamos calma.. logo logo haverão mais servers brasileiros...
Olhos de Lobo - A historia de Rebeld Wolfeye -> Capitulo 19 - O Horizonte.
http://img86.exs.cx/img86/6881/bannerrebeld4hs.jpg

affe os server alemao e os do EUA nunca deram problema pq oh nosso tem que dar nada a ver :AANEWbsod eu hein espero que conserte esse server logo :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :dry: omi soh foi mermo massa o test server mermo (7 dias antes da minha PA acaba) ainda bem que teve 2 vezes :biggrinbo :biggrinbo :yelrotflm omi n sei como eles reconheceram tb a alemanha :AANEWbsod :AANEWbsod :AANEWbsod e bem espero que mandem otro server ou conserte esse
Última edição por 00doi; 24-10-2004 às 01:15.
tenebra ta sux d+
pode ser q ñ seja assim, + pelo menos aki server americano da na msm q tenebra. sei la né, kda 1 joga onde ker