mAs num é sever br neh?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
mAs num é sever br neh?
NDA A VÊ ISSU :::
FALARAM Q ATÉ AGORA SÓ P.A PODEM ENTRAR MAS NEM P.A PODE
EU SOU E NUN POSSO ENTRA MOSTRA AKELA FRASE CHATINHA DE Q TEM MUITO JOGADORES ON E EU ACHO ISSO MEIO CHATU NÉ AGORA AJENTE OU (EU) QUERO COMEÇAR NESSE MUNDO E SER UM DO H.L E NUN POSSO (U.U)
ME MAGOE COM A PIOR VERDADE.....MAS NÃO ME ILUDA COM A MELHOR MENTIRA ...... :silly:

naum :mellow: gosto de rook por isso num vo cria mais char nehum jah tenho 4 em main 1 de kd vocaçaum entao agora naum presciso mais !
Sua assinatura:Postado originalmente por Shadow SD
ME MAGOE COM A PIOR VERDADE.....MAS NÃO ME ILUDA COM A MELHOR MENTIRA ......
Se vc nao sabe nem pq PA nao consegue entra, vc nao vai ser um HL, se vc acha que HL eh HL pq começo num mundo no primeiro dia, vc se engana, HL sabe onde caçar, e tem disposição pra isso, e eh claro.. sao sharer account, vc nao vai ser HL la, relaxa.
Vc msm falo para nao te iludir![]()
vlw vc me abriu a kbça ta eu pulei um ppoco mas eu posso ser um Hl se eu tentatar eu tenho q acredita e faze o que eu quero faze lá
ME MAGOE COM A PIOR VERDADE.....MAS NÃO ME ILUDA COM A MELHOR MENTIRA ...... :silly:
E kra.......
a cip tah arrasando!!!!
soh toh criandu novos mundos!!!
Aew...
meu Rp!!!
A verdadeira historia de Shim
Outros Rps legais!!
Moegaru Ninja!!!
favaru, heroi
Laroc, o heroi mercenario
As aventuras de Saful o elfo paladino
Toh agora no Ragnarok!!!
Nome: Shinsham ( naum tinha outro em ment)
Classe: Hunter ( Caçador )
Sever:loki (bRO)
lvl base:58
lvl classe: 28
Eu adoro usa "Ragada di flecha!!! e atk aeriu!!!!
Atirandu e sendu feliz!!
tenebra ta sux...mto lag, sorte q nao jogo nakilo
esses 2 servers ai fortera q nome ridiculo![]()
nossssa... q bom... naum precisa ser server br... vcs naum pensam... deixam eles criar server americanos mesmu..., pois com esses 2 novos server com certeza ira diminuir mto o numero de pessoas jogandu nos mundos antigos........quandu criar mais uns 4 ou 6 novos servers.... vai ser rox pakas... ow teve esses servers novos e nem Teve TS... q bosta...... e tb foi moh surpresa...... nem sabia q ia ter server novo....

AEE
:712: