Minhas skills eh 41/33 e eu gostaria de saber se eu mato ghoul usando spears com essas skills
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Minhas skills eh 41/33 e eu gostaria de saber se eu mato ghoul usando spears com essas skills
Mata sim ^^, mais fica esperto com seu life, eli vai ti dar uns hits meiu fortis as vezes
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Mata msm mas vai precisar usar magia de healing as vezes :smokin:
Hits fortes = Life Drain...Postado originalmente por Kikø
Sei la se mata, mas pra que voce quer matah?
Muitas pessoas vivas merecem morrer.E algumas pessoas mortas mereciam viver. Mas você pode dar vida à elas?
Bom ... se vc quer usar spears que use ...
mas eh um puta desperdicio, vc vai demora pra mata e vai fica tomando life drain ...
Only the strong shall survive
If God Want's One To Live,
Nobody Can Kill Him
If God Want's One To Die,
Nobody Can Save Him
If Clonzits Is Hunting You Down,
God Want's you DEAD :eek:
"It's Better To Die Standing Up Than To Live On Your Knees"
Ghoul é bicho ideal pra knight matar eu acho que paladino só level 25+, desculpa, mas eu num sou pally
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
vc mata sim, fica correndo em volta de uma pedra pra nao levar life drain mas vai com bow q fica mais facil...
ae kra com uns 50/40 vc mata ghoul de spear, mas tipo tem q ficar esperto com os ataques deles...
Ae ve se fica mais sperto com esses skill vc vai ser presa facil pros ghol si um cara chama dois pra perto de vc vc morre rapidão para de inventar e vai treinar seus skill ta muito sux !!!!
Am I more handsome
cut up my face
am I stronger
break my neck cowardly
am I smarter
kill me and eat my brain
Do I have your wife
kill me and eat me up completely
then eat me up completely
Am I more honest
bite off my tongue
am I richer
then take everything from me
am I more courageous
kill me and eat my heart
Do I have your wife
kill me and eat me up completely
then eat me up completely
but lick up the plate
http://img29.imageshack.us/img29/8030/untitled13dx.jpg
Ghoul não é bixo pra matar de spear. Vale muito mais a pena matar de bow.
E sempre que você for matar um leva umas UH ou então esteje com uns 160 de mana pra soltar uma Exura Vita. Só por garantia.