Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Talvez tenhamos um novo top level Free Account 👀

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Talvez tenhamos um novo top level Free Account 👀

Até onde sei, o último jogador noticiado como top level FACC era o Grand Harry Potter, atualmente no level 221. No entanto, acabei de atingir o level 222 sendo Free Account, e gostaria de compartilhar isso com a comunidade e confirmar se esse recorde procede.

Um pouco da minha história: joguei Tibia entre 2006 e 2013, e levei cerca de sete anos para alcançar o meu antigo level máximo, que foi 191, mas infelizmente acabei perdendo essa conta.

Voltei a jogar no Carnaval de 2025, dessa vez como sorcerer, logo após o anúncio da quinta vocação (Monk). Desde então, venho jogando sem nunca ter adquirido Premium Account nesta nova jornada.

Vale ressaltar um ponto importante para evitar mal-entendidos: apesar de ser Free Account, já utilizei Tibia Coins para converter em gold no jogo, pois, não se trata de um desafio estilo “ironman”, mas sim de alcançar o maior level possível sem benefícios de Premium Account.

Também acho justo destacar que não tiro o mérito do Grand Harry Potter. O contexto do jogo mudou bastante: hoje o progresso inicial é mais rápido e acessível do que era anos atrás, o que certamente influencia esse tipo de conquista, além das weekly tasks.

Por isso, queria abrir essa discussão:

Alguém tem conhecimento de algum outro jogador Free Account acima desse level atualmente?

Se possível, posso compartilhar prints do character, skills e status para comprovação.

Fico curioso para saber se realmente sou o novo top level FACC ou se existe alguém ainda acima disso escondido por aí.

Nome:      2026-04-11_163540960_Curitybinha_LevelUp.png
Visitas:     75
Tamanho:  1,44 MB

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não conheço ninguém que se submete a essa tortura não

Em Luminera tem uma maluca que caça Draconia no level 400+, mas faz isso pra juntar dinheiro pro premium scroll. Acho que se entregasse pizza ela conseguiria mais rápido

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Tópicos Similares

1. Deletera tem um novo top level: 1251
    Por Equipe TibiaBR no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 4
    Último Post: 16-08-2019, 19:16
  2. Trimera tem um novo top level!
    Por Tudokz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 56
    Último Post: 28-08-2008, 16:18
  3. Top Level Free account!
    Por KrausS no fórum Tibia Geral
    Respostas: 49