Até onde sei, o último jogador noticiado como top level FACC era o Grand Harry Potter, atualmente no level 221. No entanto, acabei de atingir o level 222 sendo Free Account, e gostaria de compartilhar isso com a comunidade e confirmar se esse recorde procede.
Um pouco da minha história: joguei Tibia entre 2006 e 2013, e levei cerca de sete anos para alcançar o meu antigo level máximo, que foi 191, mas infelizmente acabei perdendo essa conta.
Voltei a jogar no Carnaval de 2025, dessa vez como sorcerer, logo após o anúncio da quinta vocação (Monk). Desde então, venho jogando sem nunca ter adquirido Premium Account nesta nova jornada.
Vale ressaltar um ponto importante para evitar mal-entendidos: apesar de ser Free Account, já utilizei Tibia Coins para converter em gold no jogo, pois, não se trata de um desafio estilo “ironman”, mas sim de alcançar o maior level possível sem benefícios de Premium Account.
Também acho justo destacar que não tiro o mérito do Grand Harry Potter. O contexto do jogo mudou bastante: hoje o progresso inicial é mais rápido e acessível do que era anos atrás, o que certamente influencia esse tipo de conquista, além das weekly tasks.
Por isso, queria abrir essa discussão:
Alguém tem conhecimento de algum outro jogador Free Account acima desse level atualmente?
Se possível, posso compartilhar prints do character, skills e status para comprovação.
Fico curioso para saber se realmente sou o novo top level FACC ou se existe alguém ainda acima disso escondido por aí.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação