Olá bbs, vim aqui pois estou numa duvida chata...
Tenho um MS 230 com ML 95, 3Prey liberado, Mount Store , Addon store, e Ferumbras Dummy..
Ele é do mundo de Etebra, que é um Optional verde, entrei na epoca do inicio do servidor e ai entrei na dominante, mas por motivos da vida tive que me afastar..
Agora estou querendo voltar a jogar global, porém não sei se vendo meu o char descrito acima e com as coins compro um que pelo menos tenha um skill qualquer (rp/ek), ou se continuo nele..
A questão é.. Só no que eu citei ali, tem mais de 4k TC investido em addon,mount,3prey, e dummy.. Tirando o ML 95 que na época eu botei ele usando as varinhas que eram algo entre 720 TC na store (pois no inicio do sv vale mais a pena na Store)...
OU eu jogo em Etebra com ele mesmo (solo pois esto sem guild), mas o que desanima é que tem dias que olho e não tem nem 100+ Online no servidor..
Aí é ou eu jogo com um MS em um mundo "vazio", mas que pelo menos posso usufruir um pouco do que investi, ou compro um char qualquer bosta skill 100+ sem nada investido, mas pelo menos tenho alguem em volta?
Minha esperança é um merge de mundos pra movimentar mais, mas realmente não sei como está funcionando isso hoje..
Então é.. Ou uso meu char que gastei ao total no minimo 6.5k de TC, ou eu vendo ele por no MAXIMO 1kTC (ninguém vai pagar nada além disso), ou tento algo novo.. Porém não tenho mais o pique nem o cacife de investir desse jeito de novo kkk
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação