Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Sorcerer "do zero" - [9.000 TCs - 5 Anos]

Registro
    11-07-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sorcerer "do zero" - [9.000 TCs - 5 Anos]

Olá a todos!

Meu nome é Gustavo, tenho 30 anos e jogo Tibia há 20 (pois é, uma vida já!)

Comecei a jogar na época em que lendas como Bubble, Cachero e Eternal Oblivion ainda estavam "grinding their way" pro level 200...

Por falar no Cachero, ver aquele poderoso sorcerer Calmeriano atingir aquela marca tão iconica (o level 200) naquele também tão iconico CAM em que ele derrota vários Behemoths com suas poderosas UEs foi realmente algo muito inspirador, e a muito e muito tempo (e a muitos e muitos personagens) esta vem sendo uma meta que, sem sucesso, eu venho tentando bater...

Atualmente estava afastado do Tibia global por quase 2 anos, desde agosto de 2023, mas resolvi retomar a ativa ao ver que novos servidores optional-pvp seriam lançados, então ao menos por enquanto, Luzibra será o lar desta minha nova empreitada Tibiana...

Uma introdução sobre a atual jornada em específico:

Como toda boa criança iniciante neste mundo rpgístico digital, o meu eu de 2004 era completamente quebrado, e de maneira alguma meu pai me emprestaria seu cartão internacional (que eu sei lá se ele tinha na verdade) para que eu assinasse uma assinatura neste joguinho online que eu acabara de conhecer, o mundo era realmente outro e compras pela internet no geral, em especial aqui no Brasil, eram algo muuuuuuito menos comum.

Então assim segui, por 4 anos! Por 4 anos, de 2004 a 2008, eu joguei Tibia como free account, fascinado com cada nova aventura a cada fim de semana, afinal, era só fim de semana que dava para jogar né, o pulso da internet discada em dias úteis era cobrado a cada x minutos, enquanto no fim de semana era cobrado uma única vez... Eu já disse que os tempos eram realmente outros né? Mamãe atendeu o telefone? Net caía e o char morria pros ratos do esgoto de rook ...

Bom, o tempo passou, eu cresci, eventualmente comecei a trabalhar e a ganhar algum dinheiro, primeiramente assinava as "p.as" de 3 meses (antes mesmo de as de 1 mês existirem), depois passei a assinar as de 6 meses e por fim, na maior parte da minha vida adulta eu logo assinava a de 1 ano por ser mais vantajosa economicamente no final das contas, e não foi diferente lá da ultima vez em 2022, 2023...

Porém desta vez, resolvi fazer algo diferente, algo o qual nunca havia tentado, algo bem mais a longo prazo...

Draft Lock, a "fortuna":

Desta vez, para este personagem-projeto em específico, eu não pensaria no prazo de 1 ano como costumeiramente, e tampouco me prenderia a apenas a assinatura da Premium Time, desta vez, o prazo seria mais esticado: 5 anos, e as amarras seriam mais "soltas", afinal, meu estilo sempre foi mais lento e o grind e rush insano que costumeiramente vem acompanhados de milhares de TCs gastas no início de um servidor recém-lançado nunca fizeram muito o meu estilo...

Eis aqui, o que me propus a experimentar (e aqui compartilhar com todos vocês):

Eu deveria gastar o total em R$ ao equivalente de 5 anos de premium time, divididos da seguinte maneira:

1 ano de Premium Time, como de costume, &...

O equivalente ao restante destes 5 anos em Tibia Coins, para proporcionar um começo um pouco mais... exótico, a este novo personagem.

Eis então, que o total de Tibia Coins resultante foi de: 9.000 TCs

Ou seja: 1 ano de Premium + 9.000 TCs me custaram o mesmo em reais brasileiros que 5 anos de assinatura premium me custaria.

Draft Lock, a divida:

Claro que como o bom amante de um grande desafio (masoquista), que sou, eu não me permitiria deixar ficar "por isso mesmo", então "here is the deal":

- Se o total gasto em dinheirinhos da RL foi o equivalente a 5 anos de premium, por 5 anos o personagem deve desfrutar deste benefício, 1 já lhe foi garantido, os 4 demais ele mesmo terá que conquistar in-game!

E se eu falhar?

Bom, neste caso, Zatroth vai vir (querendo mi cumê) cobrar sua dívida! O personagem será vendido para cobrir as despesas já logo no primeiro mês em que ele não consiga "pagar sua própria premmy" quando o tempo chegar. Ele será então consumido por sua (minha) própria ganância...

E aí, curtiram a proposta? Eu realmente espero que sim, e a falar por mim, estou realmente animado com essa nova aventura e espero mesmo que este L.T seja fonte da minha motivação diária para seguir nesta jornada! Muito obrigado pela atenção de todos e realmente espero que gostem das minhas postagem, um grande abraço e fiquem com Deus

(PS:Mais a respeito da lore do personagem será redigida em publicações futuras)

(PS2: Desculpem-me pelas diversas postagens "em construção" que irão aparecer, estou postando por enquanto de forma meio apressada para dar um rápido início por aqui, mas no começo, como vocês já devem saber, muita coisa acontece então TEM MUITA screenshot para editar e postar...)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gustinos; 10-06-2025 às 21:20.

Registro
    05-06-2025
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro dia em Luzibra
    Rookgaard

Spoiler: Olá novamente, Rookgaard! (Parte 1 de 3)

Spoiler: Olá novamente, Rookgaard! (Parte 2 de 3)

Spoiler: Olá novamente, Rookgaard! (Parte 3 de 3)

Spoiler: Bestiários completos em Rook

Spoiler: Quests de Rook

Spoiler: Rookguard Quest

Spoiler: Adeus Rookgaard!

Última edição por Gustinoz; 10-06-2025 às 21:22.

Registro
    11-07-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segundo dia em Luzibra
    Primeiros Passos em Main

Spoiler: Island of Destiny

Spoiler: Investindo as 9.000 TCs

Spoiler: Primeiros avanços em Mainland

Última edição por Gustinos; 10-06-2025 às 21:16.

Registro
    05-06-2025
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terceiro dia em Luzibra
    Avanços, Desert Quest e Promotion!

Spoiler: Avanços (1 de 3)

Spoiler: Desert Quest

Spoiler: Avanços (2 de 3)

Spoiler: Promotion

Spoiler: Avanços (3 de 3)

Tópicos Similares

1. Entrevista com Sandler Riot <3º maior sorcerer BR do tibia>
    Por Tixa no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 14
    Último Post: 18-01-2007, 23:37
  2. Casa nova, começar do zero...
    Por xurume no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 12-01-2006, 12:36
  3. Design | Loucuras do Zero.
    Por Zero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 27-10-2005, 05:42
  4. Pedido do Zero(Eu quase não crio topics.Entrem)
    Por Zero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 31-05-2005, 19:15

Permissões de Postagem