Usuários Arthas xD e Kerky me pediram para serem desbanidos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Usuários Arthas xD e Kerky me pediram para serem desbanidos
Usuário banido não volta.
Brincadeira, marca o patolino @Scarela que deve ser o moderador mais frequente no fórum desde que o grelo virou life ruler
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes
Método - Power Magic Level
Acho que todos já puderam se expressar e manifestar suas opiniões ou sobre esse assunto, mesmo que não fosse mudar pois como já foi dito chegamos na situação limite e devido a isso essas pessoas que tantas oportunidades já tiveram e não souberam aproveitar, estão definitivamente expulsas da comunidade. Chances houveram, o que não houve foi a vontade suficiente em querer estar aqui no TibiaBR a ponto de mudar a postura ou os atos a fim de permanecer na comunidade.
Isso posto, mesmo eles tendo passado do fim do limite, estamos em 2025, ban pra quê?
Isso me fez lembrar que, umas semanas atrás, eu literalmente sonhei que havia sido banido pelo Havengar. O fórum entrou no meu subconsciente.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.