Postado originalmente por
Eliasafe
Será que o Pirulla se recupera? Estou assistindo os vídeos dele, comentando e curtindo pra ajudar o canal a continuar de pé
Torcendo aqui por ele. Não acredito que corra risco de vida agora mas quem tem casos de AVC na família sabe que as chances de sequelas existem e essas primeiras semanas são fundamentais para determinar se vai acontecer e qual a amplitude do dano cerebral.
É uma situação terrível, principalmente para quem usa a cognição como ferramenta de trabalho. Eu gosto muito do Pirula, foi um dos caras importantes na minha formação crítica, tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente e acho ele um cara muito bacana e intelectualmente honesto. Espero que fique bem e sem maiores complicações.
Só acho que o pessoal próximo dele tá muito afobado com essa vaquinha. Ninguém tem muitas informações do que aconteceu, captar tanto dinheiro assim sem objetivo é meio problemático, o próprio Pirula vai ficar puto quando souber que vai ter que resolver esse pepino. Eu até dei uma graninha, porque apoio de verdade nesse momento é grana e ajuda prática. Mas foi mais por solidariedade do que por questão racional.