Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Como upar no tibia global LVL 50 sendo FREE ACCOUNT (MUITO FÁCIL e DIVERTIDO)

Registro
    12-02-2024
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Como upar no tibia global LVL 50 sendo FREE ACCOUNT (MUITO FÁCIL e DIVERTIDO)

Fala tropa de quem não tem dinheiro, quem vive com os país, quem não terminou ensino médio, que não pode trabalhar ainda, mas mesmo assim não resiste a jogar um TIBÃO DA MASSA, esse vídeo é para você que quer jogar tibia mas antes de por PA (premium account) você talvez pelo motivo que seja quer upar antes sendo free account (não recomendo).
    Mas de qualquer forma eu fiz um vídeo extremamente bem editado, excelente, para ajudar os tibianos e tibianos novatos a darem uma upada sendo free, eu já passei muito por isso, e agora sei como é fácil upar sendo free e olha com esse vídeo você vai ver que pegar lvl 50 free nem é tão ruim assim e nem difícil, com esse vídeo vai ficar muito mais divertido sua play.

Segue o vídeo abaixo, e FELIZ NATAL E FIM DE ANO:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora está bem fácil, liberou umas spells e Yalahar, pessoal pode aproveitar pra fazer bestiário lá também e até terminar já pegou lvl 100.

Registro
    12-02-2024
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, eu esqueci completamente de mencionar yalahar. Principalmente os cults! 'O'

Registro
    19-12-2024
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala tropa de quem não tem dinheiro, quem vive com os país, quem não terminou ensino médio, que não pode trabalhar ainda, mas mesmo assim não resiste a jogar um TIBÃO DA MASSA bem como vema-star-pt, esse vídeo é para você que quer jogar tibia mas antes de por PA (premium account) você talvez pelo motivo que seja quer upar antes sendo free account (não recomendo).
    Mas de qualquer forma eu fiz um vídeo extremamente bem editado, excelente, para ajudar os tibianos e tibianos novatos a darem uma upada sendo free aqui, eu já passei muito por isso, e agora sei como é fácil upar sendo free e olha com esse vídeo você vai ver que pegar lvl 50 free nem é tão ruim assim e nem difícil, com esse vídeo vai ficar muito mais divertido sua play.

Segue o vídeo abaixo, e FELIZ NATAL E FIM DE ANO:
    Que nível você acha que pode ser alcançado o mais rápido possível na versão gratuita?
    Última edição por ren98; 07-01-2025 às 11:52.

Registro
    12-02-2024
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, tem muitos players que upam bastante level alto free account. Eu diria que da para separar por partes, level 50 upa safe e tals. Até lvl 100 é hard mas é possível. A partir daqui já é insanidade pura e ironman mas tem pessoas que upam mesmo assim, se em rookgard tem lvl 200, imagina na main land. Se a pessoa tiver força de vontade pega mais de 300, mas é puro iroman e tals e honestamente não recomendo, só se a pessoa quiser mostrar para os outros que upo lvl 300 sendo free.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 13-02-2024, 15:29
  2. [Parceiro] Tibia upando level 50 - 80 free account ~ Caves de venore#3
    Por GamingWorld no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 04-07-2016, 23:57
  3. Dúvida | Upar lvl 50 sendo free?
    Por Hidan tachi no fórum Knight
    Respostas: 5
    Último Post: 14-07-2013, 15:03