Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Um vídeo mega nostálgico que conta a história do Tibia!

Registro
    27-10-2024
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face Um vídeo mega nostálgico que conta a história do Tibia!

Salve, amigos! Fiz esse vídeo com muito carinho pra um quadro do meu canal que avalia jogos antigo e como estão de "saúde" hoje em dia.
    Nesse episódio eu conto um resumo da história do jogo, como foi seu lançamento, como foi a construção do jogo e os fatos mais importantes na história do game.
    Aposto que vão se divertir e curtir o vídeo, assim como o mestre Cateroide fez!
    Nome:      cateoride.png
Visitas:     147
Tamanho:  13,7 KB

A proposta desse quadro é te trazer comigo na minha ambulância pra resgatarmos os jogos antigos!
    https://www.youtube.com/watch?v=MOPEmiI1P7Q
    Nome:      sos tibia.png
Visitas:     147
Tamanho:  83,9 KB

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é realmente incrível e o vídeo ficou muito bom mesmo, isso porque não falou praticamente nada do jogo, só falou a superfície de cada tópico.
    Esses dias fui olhar e minha conta estava congelada, conversei com a Cip pra descongelar porque tenho amigos que voltaram a jogar e queriam saber como estava meu personagem.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Irmão, na moral...

Esse é um dos melhores vídeos de Tibia — se não for o melhor! — que já assisti na vida.

Tibia sempre teve uma presença marcante para mim, e, por mais que eu fique alguns períodos sem jogar, sempre acabo voltando. Comecei em 2006 e, em meio a esses hiatos, nunca deixei de conferir como o jogo está.

Hoje, por exemplo, deve fazer uns 6 meses que não entro na minha conta, mas quase diariamente procuro vídeos sobre Tibia, entro no site oficial e nos fansites também. Há uma espécie de magia, de mistério, de atratividade nesse jogo que não sei explicar. Deve ser, como você citou no vídeo, o seu longo histórico, quase 30 anos de conteúdo, de histórias, lendas, conquistas etc. E o fato de ser um jogo de progressão lenta contribui muito para isso, porque todo esse histórico foi alimentado ao longo de décadas de evolução dos jogadores e das mecânicas.

Tenho também a mesma conta desde que criei o jogo, os mesmos personagens. Quase 20 anos sem trocar. Isso explica toda a nostalgia que sinto quando o tema é Tibia. Ao mesmo tempo, muitas vezes me sinto como um iniciante, sabendo que há tanto por explorar, descobrir, progredir — principalmente com as novidades dos últimos anos.

Enfim, o seu empenho em coletar tanta informação sobre o jogo ficou nítido no vídeo. Excelente narração, edição e apresentação como um todo. Se eu puder pedir algo, é apenas que continue trazendo mais conteúdo sobre Tibia. Não exagero quando digo que é um dos melhores que já vi até hoje. Daria 1.000 likes se pudesse.

Meus parabéns.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Tópicos Similares

1. Momentos que mudaram a história do Tibia
    Por Joyster no fórum Tibia Geral
    Respostas: 34
    Último Post: 12-11-2007, 17:38
  2. Homens(jogadores)que entraram para a História do tibia
    Por Fenix Dourada no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 61
    Último Post: 20-12-2006, 13:55
  3. Homens(jogadores)que entraram para a História do tibia
    Por Fenix Dourada no fórum Tibia Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 16-11-2006, 07:07
  4. Como vc axa que sera o final do tibia (pq tudo um dia acaba)
    Por Gustavo Nox no fórum Tibia Geral
    Respostas: 43
    Último Post: 01-08-2006, 23:50
  5. Alguem tem um programa que tenha as quests do tibia?
    Por Kioshy no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 22-03-2005, 13:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem