Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: [LT] Viriato Ironman - Collabra

Registro
    14-08-2024
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [LT] Viriato Ironman - Collabra

Boas Pessoal!

Este Life Thread vai ser para apresentar lore e aventuras do meu personagem Viriato Ironman, Elite Knight em Collabra.

Vou iniciar explicando algumas coisas importantes sobre minha guilda e sobre as nossas regras, depois vou explicar algumas regras de restrição pessoais do meu personagem; sou membro da gloriosa guilda Ironman em Collabra, nossa guilda se guia por princípios já a muito esquecidos no Tíbia;

Nome:      Viriato-start.png
Visitas:     638
Tamanho:  501,4 KB

"Somos uma comunidade de aventureiros que seguem o estilo Ironman.
    Seguimos um conjunto de regras que valorizam a autossuficiência, superação pessoal e espírito de equipe."

Vamos às regras da guilda

Ter “IRONMAN” no sobrenome do char (Ex: Tico Ironman);

Solicitar a entrada na Guild através do Discord.
    2.1. Solicitar apenas no Level 8 ao chegar no continente principal - Não serão aceitas solicitações de personagens acima do Level 8;
    Obs: Não serão aceitos novos personagens em períodos de eventos (Double XP, Rapid Respawn, Double Loot, etc).

Seguir todas as regras da Cipsoft - Não usar bot, macro, sharear, etc;

É proibido treinar offline;

É proibido treinar na Ilha do Destino ou em Dawnport;

É proibido o uso de PREY;

É proibido pegar a recompensa diária (“Daily Reward”);

Blessings: Apenas a partir do level 100;
    8.1. Morte solo: Caso o jogador morra caçando sozinho, o mesmo deve ir atrás do seu loot. Se algum outro jogador pegar e te devolver, esse loot deverá ser descartado.
    8.2. Morte em Party: O outro membro da PT poderá pegar o loot e devolver.

O inspect e o “exiva” do seu char/conta devem estar sempre abertos.
    Quests, Hunts e qualquer outra coisa que pode ser feita em grupo, deve ser feita apenas com membros da GUILD;

É proibido pegar itens do chão. Essa regra não é válida para respawns diários (Ex: Dwarven Pickaxe em Kazz), e para comida (Não queremos ninguém com fome);

Respeito uns aos outros e aos jogadores de Collabra;

Você só poderá ter UM personagem na guild até este personagem atingir o ranking de Ancestral;
    13.1. Apenas membros com ranking Ancestral pra cima poderão ter 2 personagens;
    13.2. Apenas membros com ranking Lord pra cima poderão ter 3 personagens;
    13.3. Apenas membros com ranking Lenda poderão ter 4 personagens.

Não é permitido vendas, trocas ou favores, entre personagens da mesma pessoa;

Não é permitido a venda de Tibia Coins para obter Gold, Varinha de Treino, Houses ou quaisquer outras coisas dentro do game;

É proibido o uso da STORE, exceto para itens cosméticos;

Todos os itens dropados que sejam relevantes (Equipamentos e Varinha de treino) para o personagem, independente da finalidade - que consistam em melhorias, que tenha valor expressivo em dinheiro, ou que configurem o primeiro acesso/drop do personagem aquele tipo de ítem - deve ser postado no canal Dropei do Discord.

Todos os membros da Guild devem estar ativos. Caso necessite se ausentar e queira continuar na guild, os líderes devem ser contactados;
    18.1. Todos os membros devem possuir pelo menos 5h jogadas no mês (A consulta é realizada no site GuildStatus.eu), caso não atinja o horário mínimo, o player será considerado inativo.

NÃO é permitido o uso de MARKET para nada, nem para compra e nem para venda;

Negociações no Ironman são feitas apenas com NPCS e com jogadores da guild durante a Iron Fair*.
    20.1. O comprador será o responsável por postar sua compra na ABA Comprei do Discord. Caso não poste, poderá perder o ítem.

*Iron Fair é o método de comércio da guild.
    Horários: Para leveis 0-99 - Quarta-feira. Sábado e Domingo (de ss a ss).
    Para leveis 100+ - Comércio aberto todos os dias
    Anúncios: Os anúncios devem ser feitos única e exclusivamente no discord (canal mercado - evite floodar).

A tabela abaixo são as restrições de faixa de level para compra de equipamentos entre os personagens:
    Faixa I: 0 - 50
    Faixa II: 51- 80
    Faixa III 81-130
    Faixa IV: 131 - 200
    Faixa V 200-250
    Faixa VI: 250+

OBS 1: Você poderá comprar itens de membros de faixas inferiores a sua, mas não poderá comprar itens de membros de faixa superiores.

OBS 2: A regra de level não se aplica para ítens de Imbuiments e consumíveis (Ex: Life Ring).

Agora vamos às regras pessoais do meu personagem, eu criei algumas restrições visando reforçar os princípios Ironman sobre o meu personagem, adicionando um desafio extra para a minha gameplay, para além das regras da guilda que são os nossos fundamentos!

Regras pessoais do Viriato:

Viriato inicia em Mainland apenas com seu Legion Helmet, uma mochila e um sonho, sem armas ou qualquer outro equipamento, ou dinheiro.

Viriato não pode utilizar nenhuma forma de storage do jogo (com única excepção do seu próprio inventário), para guardar itens até atingir o nível 100.
    Por exemplo: Depot, house (pessoal, da guilda ou de outra pessoa)

Viriato não pode utilizar o banco para depositar gold até atingir o nível 100.

Viriato deverá obrigatoriamente fazer os seus próprios imbuements até o nível 250.

Viriato não pode fazer trocas com jogadores;(Ironmans como é óbvio) até o nível 250.

Quests que sejam possíveis de serem realizados solo, deverão ser feitas solo por Viriato obrigatoriamente até o Nível 100.

Bom pessoal, essa vai ser a nossa introdução, vou preparar dentro de alguns dias uma nova postagem, com os nossos primeiros passos em Mainland, passo a passo vamos construindo a nossa jornada, e adquirindo novas experiencias, Um abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Imagens Anexas Imagens Anexas   

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!!!!

Adoro um L.T.!!! Seja muito bem-vindo e divirta-se postando! Estarei acompanhando e comentando sempre que possível!

Forte abraço,
    Iridium.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

INCRÍVEL

ESTOU ACOMPANHANDO

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    14-08-2024
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, pessoal! Peço desculpas pela demora em atualizar, mas a vida real não perdoa e toma muito tempo. Além disso, tenho meus próprios hobbies, sendo o "Tibão" um dos principais. Sem mais delongas...

Nossa jornada começou em Mainland no dia 24/08/2024, em Thais, sem nenhum equipamento, exceto o nosso querido Legion Helmet!

Começamos nos esgotos de Thais, logo atrás de dois bestiários: rats e cave rats, na base do soco. Aproveitamos para juntar alguns gps e começar a equipar nosso personagem. Inicialmente, compramos um set bem básico: uma backpack, uma shovel e uma rope.

Nome:      2024-08-24-195620408-Viriato-Ironman-Hotkey.png
Visitas:     577
Tamanho:  562,7 KB

Após esse início promissor, tive a péssima ideia de tentar pegar a scale armor em uma quest conhecida. No entanto, como eu não fazia essa quest há muito tempo, acabei indo parar no lugar errado e, para nossa infelicidade, morri... Acreditem, amigos, a morte é muito mais dolorosa quando se perde tudo o que tem na bag e precisa voltar a caçar ratos. Nessa altura, eu ainda nem sequer havia comprado uma arma; havia insistido em lutar no soco com tudo que cruzasse meu caminho.

Reconhecendo que deveria adotar uma postura melhor nessa aventura e que o mínimo erro da minha parte poderia me levar a meses de tratamento psicológico, decidi começar a pensar melhor nas minhas decisões e ser mais cuidadoso. Foi então que me dirigi novamente aos esgotos, farmei mais gold e comprei minha primeira arma: uma longsword!

Nome:      2024-08-24-203155176-Viriato-Ironman-Death-Pv-E.png
Visitas:     569
Tamanho:  393,8 KB

Fui até a caverna de trolls correta, comecei a avançar no meu sword skill e farmei mais alguns gps para comprar minhas poções. Subitamente, após aquela morte, começou a tocar "Eye of the Tiger" na minha mente, e eu iniciei uma série desenfreada de upgrades, adquirindo muito mais força para este início da aventura do meu personagem.

Concluímos a Scale Armor Quest, a Brass Legs Quest, a Steel Shield Quest e, para finalizar, comprei um scarf em Edron com o NPC Rudolph. AGORA, AMIGOS, ESTAMOS IMBATÍVEIS!

Nome:      2024-08-24-211121303-Viriato-Ironman-Level-Up.png
Visitas:     573
Tamanho:  449,3 KB

Nome:      Viriato-upgrades-primeiro-dia.png
Visitas:     560
Tamanho:  618,6 KB

Bom, depois de tudo isso, decidi descansar um pouco. E por falar em descansar, já são 04:21 da manhã. Estou de folga, então não me importo muito em dormir tão tarde. Por hoje, ficamos por aqui. Sei que parece pouco, mas mesmo um post tão curto leva um tempinho para ser feito, além do tempo que tirei para escrever.

Eu apenas quis alimentar um pouco a página e aproveitar para deixar claro que tenho muita história para contar aqui. Essa pequena parte que mostrei foi apenas o início, antes mesmo de atingir o level 25. E, para deixar vocês com um gostinho de "quero mais", vou deixar uma última screenshot para mostrar que ainda tenho muita coisa para postar por aqui.

Fiquem bem e um forte abraço!

Nome:      viriatosite58.png
Visitas:     565
Tamanho:  67,7 KB
    Imagens Anexas Imagens Anexas  

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!!!!

Que sensacional, bicho! ADOREI a atualização, gostei demais do carinho em descrever tudo, tornou as prints ainda mais especiais! E só precisa de poderzinho quem nao se garante no soco falou a druida kkkkkk

Enfim, aguardo a próxima atualização!!!!

Forte abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mill graau
    http://imgur.com/vtnxJld

Registro
    02-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bacana! Estarei te acompanhando.
    ,,,,,,,,,,,.0
    ,,,,,,,,,,/((
    ,,,,,,,,,/,,\\
    ,,,,,,,,/,,,,))
    >>>-----||-----> PALADIN FOREVER!!!!!!!!
    ,,,,,,,,\,,,,))
    ,,,,,,,,,\,,//
    ,,,,,,,,,,\((
    ,,,,,,,,,,,.0

Tópicos Similares

1. [Life Thread] [LT] Belfahar - Astera
    Por Evodrael the Cutucador no fórum Life Threads
    Respostas: 562
    Último Post: 09-06-2015, 19:02
  2. [Life Thread] LT - ED Suriah Denick e família (Honera/Shanera)
    Por Suriah Denick no fórum Life Threads
    Respostas: 992
    Último Post: 26-04-2015, 21:46
  3. [Life Thread] [Double LT] Krawzer Shadow & Master Daknite
    Por specail no fórum Life Threads
    Respostas: 96
    Último Post: 20-04-2015, 09:37
  4. [Life Thread] [LT] Daknia - Honera
    Por Frozenbane no fórum Life Threads
    Respostas: 446
    Último Post: 14-04-2014, 01:00
  5. [Life Thread] LT - Leko Bandit ( Honera )
    Por Leon no fórum Life Threads
    Respostas: 523
    Último Post: 07-02-2014, 09:26

Permissões de Postagem