Boas Pessoal!
Este Life Thread vai ser para apresentar lore e aventuras do meu personagem Viriato Ironman, Elite Knight em Collabra.
Vou iniciar explicando algumas coisas importantes sobre minha guilda e sobre as nossas regras, depois vou explicar algumas regras de restrição pessoais do meu personagem; sou membro da gloriosa guilda Ironman em Collabra, nossa guilda se guia por princípios já a muito esquecidos no Tíbia;
"Somos uma comunidade de aventureiros que seguem o estilo Ironman.
Seguimos um conjunto de regras que valorizam a autossuficiência, superação pessoal e espírito de equipe."
Vamos às regras da guilda
Ter “IRONMAN” no sobrenome do char (Ex: Tico Ironman);
Solicitar a entrada na Guild através do Discord.
2.1. Solicitar apenas no Level 8 ao chegar no continente principal - Não serão aceitas solicitações de personagens acima do Level 8;
Obs: Não serão aceitos novos personagens em períodos de eventos (Double XP, Rapid Respawn, Double Loot, etc).
Seguir todas as regras da Cipsoft - Não usar bot, macro, sharear, etc;
É proibido treinar offline;
É proibido treinar na Ilha do Destino ou em Dawnport;
É proibido o uso de PREY;
É proibido pegar a recompensa diária (“Daily Reward”);
Blessings: Apenas a partir do level 100;
8.1. Morte solo: Caso o jogador morra caçando sozinho, o mesmo deve ir atrás do seu loot. Se algum outro jogador pegar e te devolver, esse loot deverá ser descartado.
8.2. Morte em Party: O outro membro da PT poderá pegar o loot e devolver.
O inspect e o “exiva” do seu char/conta devem estar sempre abertos.
Quests, Hunts e qualquer outra coisa que pode ser feita em grupo, deve ser feita apenas com membros da GUILD;
É proibido pegar itens do chão. Essa regra não é válida para respawns diários (Ex: Dwarven Pickaxe em Kazz), e para comida (Não queremos ninguém com fome);
Respeito uns aos outros e aos jogadores de Collabra;
Você só poderá ter UM personagem na guild até este personagem atingir o ranking de Ancestral;
13.1. Apenas membros com ranking Ancestral pra cima poderão ter 2 personagens;
13.2. Apenas membros com ranking Lord pra cima poderão ter 3 personagens;
13.3. Apenas membros com ranking Lenda poderão ter 4 personagens.
Não é permitido vendas, trocas ou favores, entre personagens da mesma pessoa;
Não é permitido a venda de Tibia Coins para obter Gold, Varinha de Treino, Houses ou quaisquer outras coisas dentro do game;
É proibido o uso da STORE, exceto para itens cosméticos;
Todos os itens dropados que sejam relevantes (Equipamentos e Varinha de treino) para o personagem, independente da finalidade - que consistam em melhorias, que tenha valor expressivo em dinheiro, ou que configurem o primeiro acesso/drop do personagem aquele tipo de ítem - deve ser postado no canal Dropei do Discord.
Todos os membros da Guild devem estar ativos. Caso necessite se ausentar e queira continuar na guild, os líderes devem ser contactados;
18.1. Todos os membros devem possuir pelo menos 5h jogadas no mês (A consulta é realizada no site GuildStatus.eu), caso não atinja o horário mínimo, o player será considerado inativo.
NÃO é permitido o uso de MARKET para nada, nem para compra e nem para venda;
Negociações no Ironman são feitas apenas com NPCS e com jogadores da guild durante a Iron Fair*.
20.1. O comprador será o responsável por postar sua compra na ABA Comprei do Discord. Caso não poste, poderá perder o ítem.
*Iron Fair é o método de comércio da guild.
Horários: Para leveis 0-99 - Quarta-feira. Sábado e Domingo (de ss a ss).
Para leveis 100+ - Comércio aberto todos os dias
Anúncios: Os anúncios devem ser feitos única e exclusivamente no discord (canal mercado - evite floodar).
A tabela abaixo são as restrições de faixa de level para compra de equipamentos entre os personagens:
Faixa I: 0 - 50
Faixa II: 51- 80
Faixa III 81-130
Faixa IV: 131 - 200
Faixa V 200-250
Faixa VI: 250+
OBS 1: Você poderá comprar itens de membros de faixas inferiores a sua, mas não poderá comprar itens de membros de faixa superiores.
OBS 2: A regra de level não se aplica para ítens de Imbuiments e consumíveis (Ex: Life Ring).
Agora vamos às regras pessoais do meu personagem, eu criei algumas restrições visando reforçar os princípios Ironman sobre o meu personagem, adicionando um desafio extra para a minha gameplay, para além das regras da guilda que são os nossos fundamentos!
Regras pessoais do Viriato:
Viriato inicia em Mainland apenas com seu Legion Helmet, uma mochila e um sonho, sem armas ou qualquer outro equipamento, ou dinheiro.
Viriato não pode utilizar nenhuma forma de storage do jogo (com única excepção do seu próprio inventário), para guardar itens até atingir o nível 100.
Por exemplo: Depot, house (pessoal, da guilda ou de outra pessoa)
Viriato não pode utilizar o banco para depositar gold até atingir o nível 100.
Viriato deverá obrigatoriamente fazer os seus próprios imbuements até o nível 250.
Viriato não pode fazer trocas com jogadores;(Ironmans como é óbvio) até o nível 250.
Quests que sejam possíveis de serem realizados solo, deverão ser feitas solo por Viriato obrigatoriamente até o Nível 100.
Bom pessoal, essa vai ser a nossa introdução, vou preparar dentro de alguns dias uma nova postagem, com os nossos primeiros passos em Mainland, passo a passo vamos construindo a nossa jornada, e adquirindo novas experiencias, Um abraço!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
https://taleon.online