Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Palworld - O "Pokémon com armas"

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Palworld - O "Pokémon com armas"

Procurei e não vi nada comentando sobre. Que jogo maravilhoso, quem não pegou, tente.

A vibe dele é muito do poketibia, onde a batalha é feito por summons que lutam sozinho por ti, é diferente do pokémon tradicional onde pode escolher qual ataque o monstrinho vai usar, máximo de controle possível é dizer ao summon de "não atacar/atacar só quem você ataca primeiro/atacar indiscriminadamente". Ou, se for uma montaria, ai sim consegue escolher o ataque tal como o Pokémon tradicional.

Outra semelhança ao poketibia é que o treinador tem HP e pode levar dano e morrer. Mas diferente do poketibia, o treinador consegue atacar de volta usando armas.

Agora deixando de lado as semelhanças do poketibia, de resto ele é um jogo de sobrevivência, num pique muito parecido ao Valheim e outros afins. Montar uma base, cuidar fome sua e de seus bichos, estes que podem ficar doentes e precisar criar remédios, invasões de base. E claro, tal como Valheim e outros, ir atrás de boss, explorar dungeons e a história do jogo não é óbvia e linear, mas por ser mundo aberto precisa ser descoberta com diálogos com NPCs e leitura de documentos.

Enfim, to com quase 60 horas de jogo e isso que comecei ele pegando na Summer Sale, já nota que prende bem a atenção. E ai, já deram chance?

Lembrando que além de comprar, tem ele na Gamepass, ou se não se importar por não ter modo online, de outras formas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quantos pal armado tu já pegou?

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    É aqui que tá rolando amostra grátis de comunismo?

A real é que a gente aqui só fala de política. Ninguém curte um filme, um jogo, um outro hobby. Meu menino já fez 2 anos e eu nunca compartilhei minha experiência como pai, fico perdendo tempo falando de desgraça de política.
    Seguindo a recomendação acima, trago de volta meu tópico de Palworld. Com a pequena diferença que estou com quase 600 horas de jogo

O que posso dizer, teve uma recente atualização no fim do ano com novos conteúdos qual não explorei totalmente. Mas pude fazer praticamente de tudo que tinha lançado até a atualização do meio do ano, com exceção de 2 raid bosses, qual exigem não apenas por os pals mais fortes a esmo pra atacar, mas uma certa estratégia, com equipamentos e armas selecionados, habilidades passiva, fortificar pals com duplicadas e almas, em grandes quantidades massivas de materiais e tempo de coleta.

Mas até essa atualização de dezembro, estava quase platinando o jogo, faltando 3 conquistas (2 ganhando de cada raid boss que ficou em haver, e uma de derrotar todos os "lideres de ginásio" no modo hard). O jogo é bom, toma um tempo do caramba, mas é bom, permite um grau de criação e criatividade para construir bases criativas, de bonitas ou pensada em serem produtivas, ou até como arena de luta para os raid bosses. Fora que permite rejogar certas áreas, seja para coletar materiais, seja para achar itens raros ou blueprints mais raros para produzir armaduras e armas em versões muito mais fortes. Fora grindar level enfrentando os lideres de torres (o que seria equivalente aos lideres de ginásio) repetidas vezes, o que é bom pra grindar level até no multiplayer online, de por o teu amigo mais noob na party e ele ganhar XP rápido.

Enfim, o jogo vale o investimento, se alguém já tiver o jogo da pra fazer uma gameplay online marota ai
    Última edição por mestre do yellow; 30-01-2025 às 22:22.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual o melhor Pal?

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu chamei minha namorada pra jogar isso comigo, eu tenho 48 horas lá e ela já tem 250. Pelo menos largou o lol. Jogaço.

Nunca procurem Palworld no Nexus Mods, nunca mais cometerei esse erro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pokémon com armas massa! Que tal um digimon que é literalmente um revolver segurando um revolver em cada mão?

Nome:      revolver.png
Visitas:     247
Tamanho:  64,3 KB

Tópicos Similares

1. Tibia com armas de outfit!
    Por Mau Hip Hop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 15-11-2005, 07:37
  2. Quando caçar com armas two handed
    Por Sir Hack no fórum Knight
    Respostas: 2
    Último Post: 19-10-2005, 22:29
  3. Pally precisa se preocupar com arma?
    Por Toscollino no fórum Paladin
    Respostas: 0
    Último Post: 18-12-2004, 13:34
  4. Ddestruir objetos com armas
    Por Strongaxe no fórum Tibia Geral
    Respostas: 34
    Último Post: 11-12-2004, 12:52
  5. Skills certas nos leveis certos com armas certas.
    Por rosbaldino no fórum Paladin
    Respostas: 19
    Último Post: 12-10-2004, 15:27

Permissões de Postagem