Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Tutorial para iniciantes

Registro
    09-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial para iniciantes

Criei esse topico para ajudar sorc iniciantes. Eu usei essa "tática" e deu certo, se não gostarem postem ai... :riso:

EM ROOK

Essa eh uma tecnica usada por mim e por meu irmão, não sei se já existe mas eh assim:

Primeiro passo:ao começar com seu char va para a parte sul de rook e começe a caçar rabbits para vender seu corpo e sua carne. Ao juntar uns 50 gp (parece demorado mas eh bem rapido) compre leather set e um wooden shield,se sobrar algo compre uma arma melhor.

Segundo passo:depois de conseguir armaduras basicas va matar cave rat até o lvl 2 (o que é bem rápido também ) depois começe a matar bugs e spider até catar lvl 4~5.

Terceiro passo:agora q vc ja tem mais lvl e um pouco de skill você pode começar a juntar dinheiro. Vá regularmente na cave de skeletons localizada a leste de rook e abra os ossos no chão ou até mesmo mate alguns skels (junte o maximo de maces,hatchets e swords possiveis), faça também a quest da carlin sword (não saia de rook sem fazer essa quest!!!!).

Quinto passo:Depois de juntar uns 300 gps e ter equips básicos (arma, um studded armor, leather legs, legion helmet, e brass shield), você pode ir matar lobos numa cave na ponta leste, ou ficar nos skeletons para conseguir mais grana. Ao catar lvl 8 não se desespere para sair de rook, se tiver paciencia compre viking helmets a 40~50gp e venda todos seus itens do corpo (fique só com a bag e a bota )

NA MAIN

Primeiro passo:Ao ir pra main escolha CARLIN, pois la você venderá os vikings helmets a 66 gps :riso: e a carlin sword. Após vender tudo isso vai ter uns 500~700 gps no minimo,ai começa a parte mas demorada.

Segundo passo:Compre armadura básica (scale armor, brass legs,soldier helmet,e uma arma da sua classe escolhida),depois disso se sobrar algum dinehiro, compre a magia de luz (utevo lux) se não der nao se preocupe. Vá para o cémiterio de Carlin (para conseguir a chave basta apenas abrir uma caixa dentro de uma casa perto do porto)e comece a caçar trolls, junte grana até conseguir comprar hmm.

Terceiro passo:ao comprar hmm (precisa de lvl 10) dinheiro nao vai mais faltar, então continue nos trolls e fazendo hmms (até o lvl 11 -ml 5~8).Após vender algumas bps compre a magia fireball, e vá para uma cave de vespas perto de Ab'dendriel, fique la até o lvl 15 ml 10~15.

Quarto passo:continue fazendo hmms até comprar um p-set, e algumas magias importantes (invisible,gfb,explosion,ultimate healing). Após isso seus sorcerer vai estar bem estruturado e você poderá morar onde quiser.

Bem é isso, vlw pessoal , qualquer duvida msg-me !! :yelrotflm :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Parabéns!

Quase tudo certo, a não ser o fato de comprar leather set no começo (compra Mace a 40 gp máx. e já sai pra caçar rato) e as fireball nas vespa (na minha opinião é desperdicio).
    Parabéns, bom tuto!

Banido Avatar de ◊₪¥ø₪◊
    Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

useless plx... compro 3 coisas em rook.. mace, vik e shovel... o resto eu axo nos troll dps soh nas snakes(lvl 3) e bug dah ponte(lvl 6) dps soh sull com food sempre e se axar algum rooker pede ajuda, soh ve se ele naum éh PL... pq se for tu morre... junta seu loot faz as quest com help... e main ... carlin, tu deve xegar com 1,5k (grana + loot) vai upar nos bugs, sempre comprandu ham com o dinheiro deles.. se setiver 1 bom equip vai nas wasp de ab (hellgate) se possivel com antidote spell e exura gran e semppre com food... tu naum aguenta orc warrior qq coisa corre que ele some...

abs

Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão bom

bom totorial , so naum gostei na parte de compra leather set :riso: :riso: :riso:
    Última edição por Spader_Man; 12-08-2005 às 23:49.

Registro
    09-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw, to aberto para opiniões... :riso: :riso:

Publicidade:

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta bom o tutorial, tirando q parece mais um tutorial d rook doq de sorc xD~
    coloca mais lvl de sorc q vai fica loko esse tuto ^^

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta bom o tutorial, tirando q parece mais um tutorial d rook doq de sorc xD~
    coloca mais lvl de sorc q vai fica loko esse tuto ^^

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão tutorial bom!!

gostei do tuto...mais num gosto de caça no cemiterio de carlin pq ja quase morri umas 4 ou 5 vzs prA PK la..mais o resto eu gostei
    Doente pelo São Paulo Futebol Clube, aficionado por Direito, menino de família e um eterno apaixonado.

Registro
    07-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida QUAL MAGIA SUGA MAIS GFP OU FIRE BOLL

QUAL MAGIA SUGA MAIS GFP OU FIRE BOLL

EU SEI Q ESSA PERGUNTA EH DE NOOB MAIS EU SO 1 :riso:

Publicidade:

http://stats.nachspiel.org/sig/bartoris.png

/\
    /
    \
    Voltando depois de um longo e tenebroso retired

COFFEE-BREAK: O LADO CÔMICO DA INFORMÁTICA

Documento secreto: Como a Microsoft realmente produz software.

1. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
    2. O produto é testado: 20 bugs são encontrados;
    3. Os programadores corrigem 10 dos 20 bugs e explicam que os outros 10 não são realmente bugs;
    4. O departamento de testes descobre que 5 das correções não funcionam e descobrem 15 novos bugs.
    5. Volta para 3.
    6. Volta para 4.
    7. Volta para 5.
    8. Volta para 6.
    9. Volta para 7.
    10. Volta para 8.
    11. Devido a enormes pressões de marketing e à uma data de lançamento baseada e, projeções muito otimistas, o programa é lançado; os usuários encontram 137 novos bugs;
    12. Os programadores originais não são mais encontrados em lugar algum;
    13. Uma nova equipe de programadores corrige quase todos os 137 bugs, mas introduz outros 456;
    14. Os programadores originais mandam postais das Ilhas Fiji;
    15. Um novo diretor de desenvolvimento assume e contrata novos programadores para refazer o produto a partir do início;
    16. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
    17. Volta para 2 .

Permissões de Postagem