Criei esse topico para ajudar sorc iniciantes. Eu usei essa "tática" e deu certo, se não gostarem postem ai... :riso:
EM ROOK
Essa eh uma tecnica usada por mim e por meu irmão, não sei se já existe mas eh assim:
Primeiro passo:ao começar com seu char va para a parte sul de rook e começe a caçar rabbits para vender seu corpo e sua carne. Ao juntar uns 50 gp (parece demorado mas eh bem rapido) compre leather set e um wooden shield,se sobrar algo compre uma arma melhor.
Segundo passo:depois de conseguir armaduras basicas va matar cave rat até o lvl 2 (o que é bem rápido também) depois começe a matar bugs e spider até catar lvl 4~5.
Terceiro passo:agora q vc ja tem mais lvl e um pouco de skill você pode começar a juntar dinheiro. Vá regularmente na cave de skeletons localizada a leste de rook e abra os ossos no chão ou até mesmo mate alguns skels (junte o maximo de maces,hatchets e swords possiveis), faça também a quest da carlin sword (não saia de rook sem fazer essa quest!!!!).
Quinto passo:Depois de juntar uns 300 gps e ter equips básicos (arma, um studded armor, leather legs, legion helmet, e brass shield), você pode ir matar lobos numa cave na ponta leste, ou ficar nos skeletons para conseguir mais grana. Ao catar lvl 8 não se desespere para sair de rook, se tiver paciencia compre viking helmets a 40~50gp e venda todos seus itens do corpo (fique só com a bag e a bota)
NA MAIN
Primeiro passo:Ao ir pra main escolha CARLIN, pois la você venderá os vikings helmets a 66 gps :riso: e a carlin sword. Após vender tudo isso vai ter uns 500~700 gps no minimo,ai começa a parte mas demorada.
Segundo passo:Compre armadura básica (scale armor, brass legs,soldier helmet,e uma arma da sua classe escolhida),depois disso se sobrar algum dinehiro, compre a magia de luz (utevo lux) se não der nao se preocupe. Vá para o cémiterio de Carlin (para conseguir a chave basta apenas abrir uma caixa dentro de uma casa perto do porto)e comece a caçar trolls, junte grana até conseguir comprar hmm.
Terceiro passo:ao comprar hmm (precisa de lvl 10) dinheiro nao vai mais faltar, então continue nos trolls e fazendo hmms (até o lvl 11 -ml 5~8).Após vender algumas bps compre a magia fireball, e vá para uma cave de vespas perto de Ab'dendriel, fique la até o lvl 15 ml 10~15.
Quarto passo:continue fazendo hmms até comprar um p-set, e algumas magias importantes (invisible,gfb,explosion,ultimate healing). Após isso seus sorcerer vai estar bem estruturado e você poderá morar onde quiser.
Bem é isso, vlw pessoal , qualquer duvida msg-me !! :yelrotflm :yelrotflm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

) depois começe a matar bugs e spider até catar lvl 4~5.
)
Responder com Citação