Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Cade os posts da zueira

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    E sim, eu continuo a escrever desse jeito esquisito porque né... história né gente[/B]
    Saudades do @Danger_Crazy, lembro que era um que tinha essa escrita memorável.

Sobre posts de zoeira eu até tento os pokemon day todo ano, mas não da muito engajamento. Mas acho que podemos nos esforçar um pouco (ou poupar trabalho e desenterrar um tópico de zoeira para o povo de hoje comentar).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Saudades do @Danger_Crazy, lembro que era um que tinha essa escrita memorável.

Sobre posts de zoeira eu até tento os pokemon day todo ano, mas não da muito engajamento. Mas acho que podemos nos esforçar um pouco (ou poupar trabalho e desenterrar um tópico de zoeira para o povo de hoje comentar).
    Desenterrar tópico é mais legal, especialmente os que ficaram ilegíveis por algum motivo --- eu racho o bico com os tópicos de 2009 pra trás, é sensacional kkkkkkkkkk

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrando aos nobres foristas que chegou a hora de enfrentar a RF mais uma vez

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post

Quase gabaritei, só faltou a PF.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 08-04-2025 às 07:51.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post

É um excelente momento de ganhar dinheiro, porque muita gente não sabe declarar imposto, aí é só cobrar uns trocados pra fazer por eles.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe um tópico gigante com fins humorísticos: "Governo Lula [Tópico Oficial]"

É um tópico recheado de piadas, figuras caricatas, comunisteens defendendo o que apenas um louco defenderia, palhaçadas com o contribuinte, e, claro, o humor negro mais pesado de todos: um presidente semianalfabeto e corrupto que, não obstante, é idolatrado por seu rebanho, tem a justiça a seu favor e goza com a nossa cara.

Não dá vontade de rir?

Mas, doutor... Eu sou o Pagliacci.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês tão lambuzando de política todos os tópicos que restam no fórum. Tem ali na imagem do Pearl uma loira platinada, uma franjuda e uma broxada, ninguém vai falar nada sobre?

Eu começo dizendo que eu casei com a franjuda e hoje temos gastos com remédios psiquiátricos. E não me arrependo (na maior parte do tempo, pelo menos).
    Última edição por Bob Joe; 08-04-2025 às 12:26.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então vc já teve experiência com loira broxada hein, bobão

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Vocês tão lambuzando de política todos os tópicos que restam no fórum. Tem ali na imagem do Pearl uma loira platinada, uma franjuda e uma broxada, ninguém vai falar nada sobre?

Eu começo dizendo que eu casei com a franjuda e hoje temos gastos com remédios psiquiátricos. E não me arrependo (na maior parte do tempo, pelo menos).
    PHP mais uma vez servindo como porta de entrada pra drogas mais pesadas

Publicidade:

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Tópicos Similares

1. Cade os posts do Tibiabr?
    Por Marcelo Pinheiro no fórum Feedback
    Respostas: 10
    Último Post: 28-10-2006, 03:54
  2. Uma idéia da SoF... tava lendo os posts aki e...
    Por NoOdles no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 2
    Último Post: 08-06-2005, 14:28
  3. *POSTS DA MEIA-NOITE*
    Por rori no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 270
    Último Post: 16-11-2004, 02:35
  4. Sobre os posts...
    Por krol no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 02-10-2004, 22:36
  5. Cade as mortes da bubble
    Por Aioria no fórum Tibia Geral