Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Novas amizades

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se é o normal, mas é o que eu vivo também. A vida adulta nos deixa muito pouco tempo disponível, e prefiro dedicar esse tempo para as pessoas que realmente importam, sobrando pouco ou nenhum tempo pra investir em pessoas novas.

O tempo e o amadurecimento também me deixaram mais desconfiado das pessoas. É muito mais fácil perceber red flags hoje em dia do que quando tinha 18 anos, época que achava que o mundo era um arco íris e que todo mundo era gente boa e interessante. Experiências desagradáveis com pessoas e círculos sociais me deixaram mais esperto pra identificar pessoas com padrões de comportamento que não quero ter na minha vida.

Além disso, ao longo do tempo fui filtrando as pessoas com quem me relaciono, excluindo algumas que não faziam sentido ter na minha vida mais, seja por termos tomado rumos completamente diferentes ou por comportamentos meio tóxicos. Inclusive eu desconfio muito de quem diz que tem 20, 30 amigos do peito. Acredito que os de verdade mesmo são de se contar nos dedos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Emiz; 17-07-2023 às 19:47.
    Aprendi com os piores!

Banido
    Registro
    03-10-2023
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emiz Ver Post
    Não sei se é o normal, mas é o que eu vivo também. A vida adulta nos deixa muito pouco tempo disponível, e prefiro dedicar esse tempo para as pessoas que realmente importam, sobrando pouco ou nenhum tempo pra investir em pessoas novas.

O tempo e o amadurecimento também me deixaram mais desconfiado das pessoas. É muito mais fácil perceber red flags hoje em dia do que quando tinha 18 anos, época que achava que o mundo era um arco íris e que todo mundo era gente boa e interessante. Experiências desagradáveis com pessoas e círculos sociais me deixaram mais esperto pra identificar pessoas com padrões de comportamento que não quero ter na minha vida.

Além disso, ao longo do tempo fui filtrando as pessoas com quem me relaciono, excluindo algumas que não faziam sentido ter na minha vida mais, seja por termos tomado rumos completamente diferentes ou por comportamentos meio tóxicos. Inclusive eu desconfio muito de quem diz que tem 20, 30 amigos do peito. Acredito que os de verdade mesmo são de se contar nos dedos.

É incrível como o tempo nos revela quem são os conhecidos, os amigos de copo e, especialmente, os amigos de fato. Às vezes, essa descoberta acontece da maneira mais inesperada, mas no final, a qualidade supera a quantidade. Hoje, posso dizer que tenho uma quantidade satisfatória de amigos verdadeiros, aqueles que realmente fazem diferença. São pessoas nas quais posso confiar nos momentos difíceis. É como encontrar um grupo que traz valor genuíno à vida social. E, falando em confiança, descobri essa dinâmica interessante ao longo do tempo. Ah, e falando em conexões, nunca subestime o poder do Flowwow para fortalecer laços significativos.
    obrigado pela informação
    Última edição por maraiat; 17-11-2023 às 04:47.

Tópicos Similares

1. A procura de um novo servidor e novas amizades.
    Por Pandolfanus no fórum Open PvP
    Respostas: 7
    Último Post: 16-06-2012, 13:55
  2. Respostas: 1
    Último Post: 27-12-2010, 15:19
  3. Novas amizades !
    Por Erejuie no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 24-05-2009, 07:55
  4. Novas amizades !
    Por Erejuie no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1