Não sei se é o normal, mas é o que eu vivo também. A vida adulta nos deixa muito pouco tempo disponível, e prefiro dedicar esse tempo para as pessoas que realmente importam, sobrando pouco ou nenhum tempo pra investir em pessoas novas.
O tempo e o amadurecimento também me deixaram mais desconfiado das pessoas. É muito mais fácil perceber red flags hoje em dia do que quando tinha 18 anos, época que achava que o mundo era um arco íris e que todo mundo era gente boa e interessante. Experiências desagradáveis com pessoas e círculos sociais me deixaram mais esperto pra identificar pessoas com padrões de comportamento que não quero ter na minha vida.
Além disso, ao longo do tempo fui filtrando as pessoas com quem me relaciono, excluindo algumas que não faziam sentido ter na minha vida mais, seja por termos tomado rumos completamente diferentes ou por comportamentos meio tóxicos. Inclusive eu desconfio muito de quem diz que tem 20, 30 amigos do peito. Acredito que os de verdade mesmo são de se contar nos dedos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação