Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Melhores séries de todos os tempos

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daora essas coisas de listas que me faz ter noção do quanto assisto séries, dessa lista só assisti full o Stranger Things o resto foi só um ou outro episódio.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    (OuO)

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dentro desse assunto de séries, vocês viram que está acontecendo uma grande greve dos roteiristas dos EUA? Tá na mesma proporção da de 2007-2008, que atrapalhou varias séries (Lost, Heroes, House, The Big Bang Theory, por exemplo), várias produções já estão sendo adiadas.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Dentro desse assunto de séries, vocês viram que está acontecendo uma grande greve dos roteiristas dos EUA? Tá na mesma proporção da de 2007-2008, que atrapalhou varias séries (Lost, Heroes, House, The Big Bang Theory, por exemplo), várias produções já estão sendo adiadas.
    O mundo todo ta num puta caos, acho que quase todas as profissões. Galera acha que é só no Brasil que ta ruim, acho que estamos vivendo no mundo um período pior que dessa crise de 2008.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Única coisa que concordo é as posições de sopranos e breaking bad, o resto seria bem diferente, além de adicionar six feet under, 24 horas, Buffy e Oz na lista. Não vi nada de um terço dessa lista e que com certeza seriam trocadas por séries anteriores ao ano 2000.

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TWINPEAKS muito abaixo do que merece

não conheço todas as séries do rank, nem sei os parâmetros que o rank de pts de cada plataforma usou...

mas certamente twinpeaks é um marco não num rank, mas na HISTÓRIA dos seriados de tv...

quadragésimo quarto lugar (!!)

qm não conhece, está convidado a conhecer! garanto que poucos já tiveram contato com o que david lynch produz naquela pacata cidade americana (e instâncias adjacentes)...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por rev; 23-05-2023 às 22:14.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu top 10 inclui, em ordem alfabética, Arrested Development, Bojack Horseman, Breaking Bad, Deadwood, Mad Men, Six Feet Under, Succession, The Sopranos, The Wire e True Detective (primeira minissérie), não necessariamente nessa ordem. Não é atôa que a maior parte delas veio do mesmo canal, os cara são foda

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dessa lista só assisti Breaking Bad e The Boys. Ainda acho Breaking Bad insuperável até hoje, uma obra de arte.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No GOT acabaram com a série no final. Breaking Bad, sem dúvidas é a melhor série já produzida. Better Caul Saul é execelente tbm, Sherlock outra muito boa. No momento to assistindo The Office, gostei pra caramba. Peaky Blinders, outra boa pra kct.
    Achei que faltou Dexter na lista. The Boys e Vikings ainda tenho que tirar tempo pra assistir.
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Top 7 ali me parece ser questão de gosto pessoal. Há gente que colocaria ela completamente invertida e teria bons argumentos. O resto dos top me parece ter mt influência da popularidade. Friends, Peaky blinders, Stranger Things são series divertidas e populares mas sinceramente não merecem a posição. House também não apesar de ser uma das series mais divertidas que existe.

Varias series aí é muito difícil classificar pois existe enormes inconsistência entre temporadas. Mr. robot e black mirror existem temporada top 5 e temporada que não entram no top 200. True detective também tem temporada top 5 e temporada top 20.

Faltou animações que entrariam no meu top 5: AOT e Bojack Horseman. Gravity Falls talvez top 8. Rick and Morty entraria no top 10-15.
    Última edição por Sadeckss; 05-06-2023 às 11:48.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Tópicos Similares

1. Melhor filme de todos os tempos
    Por bruxo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-02-2013, 14:26
  2. Qual o melhor animê de todos os tempos????
    Por SteelFoX no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 02-07-2006, 22:08
  3. A melhor quest de todo os tempos.!!!!
    Por kequinhu no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 17-07-2005, 06:44
  4. Melhor pkada de todos os tempos "nice loot"
    Por Hasob no fórum Tibia Videos
    Respostas: 38
    Último Post: 17-04-2005, 14:55
  5. Qual o melhor anime de todos os tempos?
    Por bruxo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 68
    Último Post: 29-12-2004, 00:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem