Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Melhores séries de todos os tempos

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Melhores séries de todos os tempos

Me deparei com essa imagem hoje e achei interessante trazer pra cá...

E aí, concordam? Discordam? Sentiram falta de alguma série nessa lista? Aproveitar o tópico pra recomendações.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sou muito de ver série, mas de várias da lista que eu vi e no geral também que eu assisti até hoje, Breaking Bad/Better Call Saul é a melhor coisa que ja fizeram em séries, por larga vantagem.

Mas quase tudo que ta aí vale a pena ver, muito bem feito. Deu até vontade de ver o Seinfeld inteiro de novo.
    Última edição por Don; 20-05-2023 às 19:43.

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não costumo gostar desse tipo de ranking porque sempre sofre de algum tipo de recency bias. Dessa lista mesmo, 29 dos 50 vieram de 2011 pra frente.
    E por algum motivo não sou fã de misturar todos os gêneros, fica difícil comparar tudo. Ainda mais envolvendo gêneros onde as séries costumam durar 10+ temporadas, com a qualidade variando. Eu curtia The Mentalist, Law and Order SVU e Buffy, mas as 3 chegam em um ponto onde todo o meu interesse some.

Dito isso, a ausência de Monty Python na lista é o que me salta a cabeça agora.

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que fica entre ay papi e a família sacana

Registro
    04-03-2023
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trailer Park Boys nunca é citada nessas listas.

Lost marcou.

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gosto bem mais de séries que filmes, então já vi muita coisa da lista.

Senti falta de mais séries europeias. Ter ali Mare of Easttown mas não ter Marcella ou La Mante me parece descabido. Também fica a obvia injustiça de séries que já acabaram x séries que tiveram ótimas primeiras temporadas. Se mantendo no mesmo estilo, é o caso de Serverance e Lost. Lost só perdeu pontos por causa das últimas 2 temporadas mas provavelmente tem duas primeiras temporadas muito boas. Serverance ainda tem tempo para pisar na bola (tomara que não, melhor série dos últimos anos).

De resto, é uma lista certamente. Eu colocaria ali Rome no lugar de Vikings, subiria Hill House, certamente desceria GoT (mais por despeito do que qualquer outra coisa), colocaria Lost no Top 10, traria Dexter de qualquer maneira, e corrigiria a injustiça de ter Twin Peaks e Twiligh Zone e não ter Six Feet Under e X Files.

- - - Atualizado - - -

Sacanagem o pessoal ter Friends em tão alta consideração e não ter How I Met Your Mother. Meu ódio geracional gratuito por Friends só se intensifica. E séries de humor tem dificuldades em ir bem em listas, assim como terror. Two and Half Men e Big Bang Theory vão ficar na lembrança.

- - - Atualizado - - -

Caraca, lembrei agora: cadê Ozark? Achei que o pessoal gostasse. Obviamente é inspirada em Breaking Bad mas é uma aula sobre lavagem de dinheiro e tem atuações excelentes.
    Última edição por Bob Joe; 20-05-2023 às 22:00.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Acho que fica entre ay papi e a família sacana
    Ja ganhei dinheiro fazendo fanart disso aí

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Ja ganhei dinheiro fazendo fanart disso aí
    Eternize seu nome don e faça o "Ay hijo"

Será proibido de entrar até no inferno

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Eternize seu nome don e faça o "Ay hijo"

Será proibido de entrar até no inferno
    Se me pagarem eu faço até o Ay Nieto

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, Battlestar Galactica injustiçadíssima aí nessa lista hein pqp! Breaking Bad foi incrível de fato, mas, como sou mais puxada para séries de história de época (Downton Abbey e afins), minha lista seria um tanto diferente. Eu discordo de Stranger Things estar tão no alto: essa série é superestimada, falo mesmo. Better Call Saul eu não assisti, n posso opinar, e tem umas várias aí q eu nunca nem vi... kkkkkkk

Peaky Blinders eu preciso ver, só não tô conseguindo tirar tempo pra isso :'(

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Melhor filme de todos os tempos
    Por bruxo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-02-2013, 14:26
  2. Qual o melhor animê de todos os tempos????
    Por SteelFoX no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 02-07-2006, 22:08
  3. A melhor quest de todo os tempos.!!!!
    Por kequinhu no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 17-07-2005, 06:44
  4. Melhor pkada de todos os tempos "nice loot"
    Por Hasob no fórum Tibia Videos
    Respostas: 38
    Último Post: 17-04-2005, 14:55
  5. Qual o melhor anime de todos os tempos?
    Por bruxo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 68
    Último Post: 29-12-2004, 00:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem