Gosto bem mais de séries que filmes, então já vi muita coisa da lista.
Senti falta de mais séries europeias. Ter ali Mare of Easttown mas não ter Marcella ou La Mante me parece descabido. Também fica a obvia injustiça de séries que já acabaram x séries que tiveram ótimas primeiras temporadas. Se mantendo no mesmo estilo, é o caso de Serverance e Lost. Lost só perdeu pontos por causa das últimas 2 temporadas mas provavelmente tem duas primeiras temporadas muito boas. Serverance ainda tem tempo para pisar na bola (tomara que não, melhor série dos últimos anos).
De resto, é uma lista certamente. Eu colocaria ali Rome no lugar de Vikings, subiria Hill House, certamente desceria GoT (mais por despeito do que qualquer outra coisa), colocaria Lost no Top 10, traria Dexter de qualquer maneira, e corrigiria a injustiça de ter Twin Peaks e Twiligh Zone e não ter Six Feet Under e X Files.
- - - Atualizado - - -
Sacanagem o pessoal ter Friends em tão alta consideração e não ter How I Met Your Mother. Meu ódio geracional gratuito por Friends só se intensifica. E séries de humor tem dificuldades em ir bem em listas, assim como terror. Two and Half Men e Big Bang Theory vão ficar na lembrança.
- - - Atualizado - - -
Caraca, lembrei agora: cadê Ozark? Achei que o pessoal gostasse. Obviamente é inspirada em Breaking Bad mas é uma aula sobre lavagem de dinheiro e tem atuações excelentes.