Sóstenes e Jordy são futuros presidiários, grande dia!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Sóstenes e Jordy são futuros presidiários, grande dia!
Deputado do Psol comemora Imposto sobre bebidas açucaradas, mesmo em refrigerantes zero
https://diariodopoder.com.br/brasil-...das-acucaradas
Já tiraram a picanha do pobre, agora o refrigerante.
Qual é a próxima? A cervejinha?
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
O que o dinheiro da Mega da Virada permite comprar:
• 86 Ferrari F8 Tributo
• 8.500 Renault Kwid
• 64.000 PlayStation 5
• Apenas 6 consultorias jurídicas da esposa do Alexandre de Moraes
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Vai virar o ano e até agora a Malu Gaspar não apresentou nenhuma prova do que ela publicou, só um monte de "uma fonte disse que houve uma conversa", mas não mostrou documento, áudio, vídeo... Método lavajatista, inventa algo e pra queimar e depois tenta encaixar algo.
André Esteves deve estar pagando bem, assim como Tarcísio.
Já podemos soltar fogos comemorando a ida do Maduro para jogar no Vasco? Os venezuelanos estão só na alegria.
Se levassem o Lula junto, 2026 seria o melhor ano para a América do Sul em décadas.
.
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Não conseguiram achar nenhum aliado confiável pra tocar o barco (vulgo ex-terrorista treinado pela CIA) e vão controlar o país eles mesmo.
Do histórico de intervenções americanas desse tipo, nenhuma foi motivo de comemoração, principalmente da população comum. A maioria foi seguida de guerra civil por anos/décadas e/ou fragmentação de poder (com uma ditadura pior substituindo a anterior).
Do ponto de vista prático, não consigo entender como isso poderia ser bom pra qualquer país que seja. Pior que isso, só uma revolução comunista (que também já aconteceu por conta desse tipo de intervenção). Se eu fosse um venezuelano, estaria preparando as malas nesse momento.
@Topic
Esse é obome velho EUA, da doutrina Monroe, imperialista, criador de esquerdista, terrorista e radical.
Mais uma temporada de Jack Ryan garantida.
Liga das Lendas: Vintas
Vazou Elias e sua turma preparando a manifestação contra o terrível ato imperialista, fascista e xenofóbico dos EUA:
.
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.