Página 197 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 97147187195196197198 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.961 a 1.970 de 1973

Tópico: Governo Lula [Tópico Oficial]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda não consigo acreditar que seja real essa briguinha dos dois. Tudo encenação.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    08-05-2025
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ano que vem acaba o Brasil.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra segunda, outro imposto pqp

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edz Ver Post
    Ano que vem acaba o Brasil.
    Impossível! O amor venceu!
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So mais esse pra concertar o Brasel.

2026 é chapa BOZOXANDAO!

Uribe dando uma de MC da leste na colombia.

Ja tivemos dudu campos caind ode aviao

facada no bozo
    atentado ao trump
    uribe sendo baleado
    Carinha da venezuela que teve que correr pra argentina por causa da democracia venezuelana

Caso alguem de direita amece vencer as eleições ano que vem, qual a chance de se ter uma atentado?

Publicidade:

Última edição por Goldigo; 11-06-2025 às 01:21.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post

2026 é chapa BOZOXANDAO!

facada no bozo
    atentado ao trump
    uribe sendo baleado
    Carinha da venezuela que teve que correr pra argentina por causa da democracia venezuelana

Caso alguem de direita amece vencer as eleições ano que vem, qual a chance de se ter uma atentado?
    Marielle Franco, Marcelo Arruda, Lula 27/03/2018 e 07/07/2022, Toninho do PT, Chico Mendes, Cristina Kirchner, Jo Cox, Olof Palme, Berta Cáceres, Thomas Sankara, Francia Márquez...

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que já falei isso aqui mas tenho pra mim que o Alexandre de Moraes é tudo que os bolsonaristas gostariam que o próprio Bolsonaro fosse. Caso o Bolsonaro não tivesse se engraçado com o Toffoli e com o Gilmar, e mantivesse o contato com o grupo político do Temer, essa parceria, hoje improvável, teria se concretizado e os bolsonaros amariam essa forma implacável e autoritária do Xande. Até porque é uma loucura achar que o AM é comunista, ele só está pacientemente esperando para enfiar a pirocona dele na esquerda se derem um passo fora do quadradinho que se puseram para ganhar 2022.

Mas agora já era, o Alexandre sabe que o núcleo do Bolsonaro voltar ao poder é uma ameaça direta à vida dele. Vai levar isso aí até o fim, na esperança de dizimar o bolsonarismo e viabilizar uma via de direita que não tenha como pauta de seus apoiadores enforcar ministro do STF em praça pública. Eu não sei se ele vai conseguir, a direita não-bolsonarista ainda tem muito medo de sair do guarda-chuva de influência política da família Bolsonaro e vão acabar deixando espaço para o Eduardo ou a Michelle serem candidatos únicos da direita em 2026. Caiado e Zema não tem bolas para arriscarem ir contra, Ratinho Jr/Kassab são ensaboados e vão aguardar para um vice de quem quer que seja e o Tarcísio tem uma reeleição garantida em SP, duvido que vá largar essa mamata.

Tem o MBL aí, com o partido novo deles, o Missão. Mas são crianças brincando no meio dos adultos, não tem capacidade de arrancar nenhum voto da direita bolsonarista. Mesmo agora usando o fundão eleitoral e fingindo que são discípulos do Bukele.
    Última edição por Bob Joe; 11-06-2025 às 07:31.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post

2026 é chapa BOZOXANDAO!

facada no bozo
    atentado ao trump
    uribe sendo baleado

Direita tipo Aldo Rebelo e Tarciso? Zero. Tudo camarada.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assistindo ao julgamento do golpe, uma dúvida sincerona, na moral mesmo: alguém saberia me explicar como uma das vítimas do atentado pode ser ao mesmo tempo juiz do caso? Não consigo encontrar um único respaldo legal, jurisprudencial etc. para isso. Realmente não entendo como é possível.

Edit: https://www.migalhas.com.br/quentes/...ativa-de-golpe

Segundo ele, o ataque foi às instituições democráticas e ao Judiciário, não ao cabeça de ovo em si — embora haja até menção ao seu enforcamento caso o golpe fosse até o fim. A justificativa para sua não suspeição/impedimento é bem fajuta.
    Última edição por Arctic Wolf; 11-06-2025 às 18:09.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Assistindo ao julgamento do golpe, uma dúvida sincerona, na moral mesmo: alguém saberia me explicar como uma das vítimas do atentado pode ser ao mesmo tempo juiz do caso? Não consigo encontrar um único respaldo legal, jurisprudencial etc. para isso. Realmente não entendo como é possível.

Edit: https://www.migalhas.com.br/quentes/...ativa-de-golpe

Segundo ele, o ataque foi às instituições democráticas e ao Judiciário, não ao cabeça de ovo em si — embora haja até menção ao seu enforcamento caso o golpe fosse até o fim. A justificativa para sua não suspeição/impedimento é bem fajuta.
    O respaldo legal é que ele foi o escolhido para levar a culpa por tudo e sofrer as possíveis sanções, só não sei se vai colar por muito tempo com ministro puxando saco da China e maluco se encontrando com líderes do Hamas em plena nova guerra fria.

Publicidade:

Última edição por Ozco; 11-06-2025 às 19:17.

Tópicos Similares

1. Julgamento do Lula 24/01/2018 [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 15-01-2024, 12:16
  2. Política | Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1693
    Último Post: 30-12-2022, 23:57
  3. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  4. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  5. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01

Permissões de Postagem