Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Essa ilustração me lembrou eliasafe
Não sei quantos quadros precisa pra uma tirinhas
Última edição por Sete; 30-01-2025 às 22:15.
O nome disso aí é cartum seven
seu suíno sem cultura
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
Selic mais um ponto
Inflação prevista só em piora
Brasil não conseguindo sair dessa situação e cada vez entrando mais fundo
Quem diria que o governo Lula conseguiria ser pior para economia que o governo Bolsonaro em pleno covid tentando comprar votos com auxílio tigrinho
Absolutamente todo mundo já sabia que a selic não ia cair só porque o presidente quer. Na verdade é justamente esse tipo de mensagem tentando forçar o monetário a consertar o fiscal que faz a selic continuar subindo. O mercado vive de expectativas. Muito pior do que ter uma dívida pública grande hoje é ficar sinalizando que não vai fazer nada pra melhorar isso.
Ironicamente, a única variável facilmente observável que poderia justificar um corte é um aumento do desemprego, justamente a que tá sob controle.
A propósito, um juros arrombado desses afeta desproporcionalmente o pequeno empreendedor e o jovem adulto que tá financiando um imóvel em 9000 prestações, sem necessariamente refletir no IPCA.
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
Não estão gostando do governo Dilma, nossa que pena
469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!
Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.