Página 164 de 174 PrimeiroPrimeiro ... 64114154162163164165166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.631 a 1.640 de 1733

Tópico: Governo Lula [Tópico Oficial]

Registro
    04-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que é verdade isso aqui?

E essa também?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O gesto que realmente dá medo:

Nome:      49509edabde565a8287659721e4aeb915c3df1c6.jpg
Visitas:     55
Tamanho:  42,8 KB

Quando vemos essa mão emblemática, já começamos a tremer. Sabemos que seremos roubados, taxados, que o mercado vai ficar ainda mais caro...
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elon Musk nazista

Mas, sem brincadeira, acho que ngm tem dúvidas que os apoiadores do Trump (tanto eleitores quanto celebridades que fazem propaganda e investem) flertam bastante com o nazismo (pra não falar que saudaram o Fuhrer em lágrimas), igual os do Bolsonaro, Milley e de quase toda a extrema direita.

Qualquer pessoa com bom senso vai no mínimo achar suspeito esse gesto dele. Se não achar, já é um sinal a refletir sobre si mesmo.
    Última edição por Sete; 21-01-2025 às 15:07.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Elon Musk nazista

Mas, sem brincadeira, acho que ngm tem dúvidas que os apoiadores do Trump (tanto eleitores quanto celebridades que fazem propaganda e investem) flertam bastante com o nazismo (pra não falar que saudaram o Fuhrer em lágrimas), igual os do Bolsonaro, Milley e de quase toda a extrema direita.

Qualquer pessoa com bom senso vai no mínimo achar suspeito esse gesto dele. Se não achar, já é um sinal a refletir sobre si mesmo.
    Sinceramente, foi um gesto bem burro, seja lá qual for a alegação dele. Se realmente tem propósitos nazistas ou só queria provocar para agitar, foi de toda forma uma escolha ruim.

Mas também, ainda sendo sincero, temo muito mais quem arranja meios de silenciar ou prender a oposição e vai adotando, sutilmente, medidas cada vez maiores de controle social.

Publicidade:

.

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Elon Musk nazista

Verdade, todo mundo sabe que quem não da o cu é nazista.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É um sinal de mão socialmente desajeitado de um homem autista.

Talvez todo nazismo se resumiu a isso né? Uma associação política de homens autistas.

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Verdade, todo mundo sabe que quem não da o cu é nazista.
    E você é nazista, Osasco?
    Última edição por Sete; 21-01-2025 às 17:55.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem quiser uma grana extra, o Izzy Nobre desafiou uma galera fazer o mesmo por 2 mil reais.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Pra quem quiser uma grana extra, o Izzy Nobre desafiou uma galera fazer o mesmo por 2 mil reais.
    Induzir ou atrair alguém à prostituição ou outra forma de exploração sexual, facilitá-la, impedir ou dificultar que alguém a abandone: Pena - reclusão, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos, e multa.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá o que eu acho disso aí. Fantasiar com conspiracionismos, sinais secretos, dog whistle e coisas do tipo, em geral, são viagens de pessoas assustadas e fanatizadas. Pessoas assim veem sinais e ameaças em todos os lugares.

Só sei que, se essa galera aí resolver ser nazista, fascista, comunista, anarcocapitalista, gayzista, jihadista ou o que quer que seja, não há absolutamente nada que possamos fazer. Os EUA, desde o pós-guerra, sempre detiveram a maior concentração de hard e soft power, eles ditam o jogo que nós da periferia jogamos. Por aqui, só comemos o lixo ideológico deles, cagamos fedido e chamados o conteúdo do vaso de "esquerda" e "direita".

Particularmente, em relação ao Elon Musk, acho que ele é uma pessoa de personalidades instável, que tem seus próprios interesses e contradições, e muita grana pra gastar. Esse gesto aí pode ser desde uma representação de uma inaptidão social até algum joguinho que só faz sentido na cabeça dele. Doido é quem deposita qualquer tipo de esperança ou paixão em um indivíduo desses, que descartaria qualquer pessoa se fosse necessário (já fez até com ex-esposas e filhos).

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 21-01-2025 às 20:40.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Julgamento do Lula 24/01/2018 [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 15-01-2024, 12:16
  2. Política | Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1693
    Último Post: 30-12-2022, 23:57
  3. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  4. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  5. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01

Permissões de Postagem