Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
Disse a p--censurado pelo ADMimi que só da ban pra ofensa se for contra o namogado dele--nha que já usa foto de lobo porque é justamente o que faz pra ganhar a vida.
Você precisa beber mais Ypê.
É o mesmo argumento? Pare, você está bêbado e achando que é o próprio Deltan Dallagnol ("não temos provas, temos convicções").
1 dia antes do cara ser preso, chamando de irmão, sem nada em contrato.
Primeira reação foi chamar de mentira, horas depois disse que nem conhecia ele direito e mais algumas horas depois mandou um "e daí?".
Não é jurista, mas é a quintessência do lavajatismo cultural. Você descarta a "delimitação de evidência" como se fosse um mero detalhe jurídico que atrapalha a verdade. É um Estado Democrático de Direito ou é inquisição? Se for levar em consideração a aberração lógica que você fez aí então você só está dando como alternativa uma revolução, já que todos são culpados até que provem o contrário, bastando um PowerPoint pra prender qualquer um.
Já que citou outros nomes chamando de "enrolados" você pode pegar PROVAS MATERIAIS (veja bem, áudio é prova, não indício) e destacar aqui. Pode começar com o Jacques Wagner, vai lá que você consegue as provas que o MP buscou por 7 anos e não encontrou nem com quebra de sigilo bancário e várias delações.
Toda essa argumentação sobre mudança e limpeza acontece desde 2013 e só piorou, até porque tem gente por aí que adora mandar os argumentos mais tacanhos quando vê que a alternativa era apenas confirmar o que é óbvio e que até os apoiadores já admitiram, talvez tentando amenizar pra manter o cenário polarizado.
Você é a caricatura do extremista de centro do fórum: quer sempre ser o fodão na argumentação, mas falha na lógica mais básica e apela para a falsa equivalência, tentando sempre compensar o vazio analítico com verborragia. A única diferença entre você e o sarnento do fórum é que ele delira na própria irrelevância achando que é o protagonista, e você é o pedante que acha que sentou na cadeira de Mobius para julgar a todos, pois nenhum dos dois assume o que é politicamente: apenas convenientes.
Já que você gosta de pagar de analista político onisciente que, desce aí da Cadeira de Mobius e lança a braba para nós: desenha a estratégia de cada nome relevante, chuta a % de votos, quais propostas vão passar ou cair, quem vai capitalizar politicamente, se a Malu Gaspar vai se lascar e pedir perdão e como fica a economia em cada setor. Faz a previsão completa. Lembrando que não vale falar o que já está em andamento, pois ler jornal eu também sei.
Até você conseguir provar que é o "pica mesmo" da ciência política, o seu argumento de "todo mundo sabe que funciona assim" continua sendo só papo de boteco de quem não consegue sustentar a própria equivalência.
Imagine dizer isso sem qualquer receio, vergonha, inibição, remorso, hesitação...
É por essas e outras que eu não acredito que houve fraude nas eleições passadas. Sei que o brasileiro médio é imbecil o suficiente para apertar 13 por conta própria. Continuam na miséria, sendo roubados, e votando no próprio algoz.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
LAVAJATISMO CULTURAL![]()
"Matar 700 mil"
E ainda quer falar da análise política do Bob... Olha o nível do cérebro geleiado. Isso que dá passar o dia no Threads mamando político.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
O que mais me ofendeu nesse post é traçar um paralelo entre eu e o pior vilão do Homem-Aranha e o pior filme da Marvel. Coitado do Tom Hardy.
De resto:
Sim, é papo de boteco. É um fórum de Tibia. Em 2026. Frequentado por, no máximo, umas 10 pessoas. Eu não sou analista político, sou professor da área de tecnologia. Minha única interface com política na vida real foi ter trabalhado no MEC por alguns meses como analista e atuar em funções de representação e gestão na minha instituição de ensino. Além de uma ou outra cooperação técnica em monitoramento de dados em relação à organização política nas redes sociais.
Realmente não sou jurista, não tenho qualquer tipo de responsabilidade institucional e nem influência para condenar ou absolver alguém. Sou cidadão e livre para expressar minhas desconfianças, convicções, reflexões e impressões sem precisar me ater apenas a argumentos jurídicos, uma vez que meu conhecimento se resume à parte dos dados e das informações das quais todos nós temos acesso, bem como vivências pessoais (e profissionais). Eu posso achar o que eu quiser e dar meus argumentos. Você pode discordar e apresentar contra-argumentos, simples assim.
Eu gosto da expressão "extremo centro", é menos ofensivo e mais próximo à realidade do que quanto Ozco e o Elementar me chamam de petista. Mas essa sua impressão é só um incômodo que vem do fato de eu simplesmente não ter agenda ideológica. Meus comentários aqui são impressões esporádicas, não estudos ou análises. Se pareço pedante, provavelmente é porque sou um pouco as vezes, isso não nego, porque gosto bastante de defender meus pontos, embora, na real, tenha muito pouca convicção da maioria deles.
Deus me livre ser dessas pessoas que acreditam em revolução.
Última edição por Bob Joe; 16-05-2026 às 22:26.
Liga das Lendas: Vintas
Resumo de como funciona o “cérebro” de um esquerdista (por isso não adianta debater):
![]()
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.