Vão beber o vorcaro agora o articuno
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Vão beber o vorcaro agora o articuno
vsf nem pra esperar os odds do flavio chegar nos 60% até o dolar ta subindo e n comprei o suficiente espera aaaaaaaaaaaaaah
Primeiramente, vamos desmentir a idiotice do "a taxa das blusinhas foi criada pelo PT"
Relator do projeto que instituiu a cobrança de 20% sobre compras de até US$ 50, o Deputado Átila Lira (PP-PI) enxerga riscos de o imposto cair ou ser reduzido
...
Ele lembra que a cobrança foi instituída com vasta maioria na Câmara em 2024, após articulação do então presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL)
...
"Nós somos contrários a qualquer possibilidade de redução ou isenção"
Olha só quem é sempre a favor de taxar todo mundo, principalmente quem é mais pobre:
Clássica falsa equivalência. Você tenta normalizar um pedido de repasse absurdo de R$ 134 MILHÕES provado em áudio para o clã Bolsonaro misturando com honorários de advocacia e doações ao PP, como se fosse tudo "o mesmo esquema comum". Não é, pois inclusive um era simplesmente trabalho antes de prova de crime, o outro foi "favor de amigo" já 1 dia antes da prisão e sabendo do caso todo. O suposto crime de terceiros não transforma a lavagem de dinheiro escancarada do Flávio em algo minimizável. Reduzir provas materiais a "cada um acredita no que quer" é puro malabarismo lógico para passar pano e sair como isentão.
Toma vergonha.
kkkkkkkkkkkkkkk
Porra, Eliasefe, o post é uma ironia, cabeção. tá muito engatilhado.
É óbvio que é um argumento ruim, é uma emulação de como será a desculpa dos caras pra essa picaretagem. Quem acredita nessas "coincidências" é otário, o nível de proximidade e entrelaçamento do poder econômico com o poder político nesses casos é muito evidente. É uma das manifestações mais claras e comuns de como funciona o Patrimonialismo na política e nas instituições do Brasil.
Mas a parte do "cada um acredita no que quer acreditar" é a única opinião de fato minha, porque é assim que funciona mesmo. Sempre vai ter gente pra apoiar qualquer político, independente de qualquer coisa. Política não é uma competição de quem é mais honesto, de quem está mais certo, de quem é melhor. É uma competição de narrativa, afinidades, convencimento e popularidade. Tudo isso regado a muito dinheiro. O bolsonarismo vai passar incólume dessa simplesmente porque: um, está todo mundo comprometido, inclusive quem julga e prende; e dois, quem já está comprometido com a visão de mundo que abraça essa direita brasileira aí, não vai mudar de opinião, vai aceitar qualquer narrativa que justifique minimamente o caso.
Última edição por Bob Joe; 14-05-2026 às 10:30.
Liga das Lendas: Vintas
Dilma II — O Retorno
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
O verdadeiro xadrez 5D que todo mundo tomou um xeque e nem percebeu foi como a isenção de 50 dólares, que era o fator mais importante das comprinhas da China, foi destruído e não existe sinal disso voltar. Os 20% extra dos já existentes 80% de imposto de importação é insignificante.
Quando era o Lula, o careca e o Toffoli recebendo dinheiro e manobrando o julgamento do Vorcaro, os lulopetistas do tópicos tavam quietinhos. Casa um acredita no que quer, realmente.
“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes
Método - Power Magic Level
Sempre que surge maracutaia dessa galera, aparecem os bolsoafetivos bravinhos...
Se o filho do Lula é vazado em ligação com o mafioso aí pedindo dinheiro, ia ser tão engraçado quanto tá sendo. Só que, no fim das contas, quem entrega as melhores novelinhas políticas e as maiores ratiadas é o bolsonarismo, então não tem como.
Última edição por Bob Joe; 14-05-2026 às 22:31.
Liga das Lendas: Vintas
Concordo com o Elementar.
Também concordo com o Bob.
E ainda sei que provavelmente o petista-mor deste fórum vai aparecer com todo o seu malabarismo para explicar como os escândalos do Lula não podem ser comparados aos escândalos da família Bolsonaro, que se trata de uma falsa equivalência e todo o mimimi já conhecido.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Mas quem não percebe que esse malucão mafioso do Vorcaro passava a pica da direita à esquerda em Brasília nasceu ontem. Já comentei várias vezes aqui, quem manda no Brasil não são esses personagens aos quais pessoas desenvolvem afetos.
O maluco comprava agente da PF, delegada da PCMG, bicheiro, miliciano, traficante. Conhecia todas as putas de BRB. Pagou escritório de mulher de juiz do STF, investiu em resort de outro. Tinha empresa com presidente de partido. Deu dinheiro para filmes de presidentes. Isso é o que a gente sabe ainda, vai vir mais merda por aí com certeza.
Achar que sobrou gente limpa nessa história toda está além da falta de inteligência. O único pensamento de qualquer cidadão com a cognição minimamente funcionando é pensar somente em si mesmo e na própria família e deixar utopias e ideologias de lado.
Última edição por Bob Joe; 14-05-2026 às 23:01.
Liga das Lendas: Vintas