Todos sabemos que metade da Amazônia é maconha plantada, logo AM desmaiou a Amazônia
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Todos sabemos que metade da Amazônia é maconha plantada, logo AM desmaiou a Amazônia
Quero ver o que vai acontecer quando descobrirem o número de civis inocentes que foram mortos junto com os traficantes, porque está pipocando aí alguns vídeos e relatos, fora que não vai levar muito tempo pra milícia tomar o controle dessa área. Da última vez que houve uma chacina assim o PCC nasceu.
CC vai ser mais um governador preso e ainda vai ter que explicar o TH Joias.
Por como foi o operacional, o número de baixas civis foi mínimo. Do contrário, já estaria forte na mídia. Acho bem evidente que a grande maioria ali dos que morreram eram soldados do crime, que foram usados de bucha para que a cúpula da facção fugisse.
"Pipocando vídeos e relatos" é o tipo de frase que me incomoda. Me lembra quando "pipocavam vídeos e relatos" de pessoas que votaram 22 e apareceu a foto do Lula na urna. Vídeos e relatos de familiares, associados e amigos de faccionados não devem ser considerados reais apenas por existirem. Nessas horas, além da dor de perder um ente (mesmo que criminoso) a gente tem que lembrar que o crime organizado nas comunidades do RJ também mantém um controle cultural e social desses lugares (além do controlo cultural e social da pista, muita gente da UFRJ e UFF tem seus traficantes de estimação).
Sobre esse tipo de evento gerar consequências ruins, aí concordo plenamente. Não pelo que deve ser feito, porque acho impossível reverter o cenário do RJ sem que a violência seja utilizada e sem colocar civis em perigo, já que uma guerra civil, urbana e de guerrilha está instaurada. Agora, o problema são as intenções. Acreditar que o Cláudio Castro está interessado em acabar com o crime organizado do RJ é piada. No fim, como disse já, o trabalho da polícia só vai aliviar a pressão de recursos que a outra facção (TCP) e as milícias ali do subúrbio do RJ sofriam em alguns territórios de disputa. Com isso, esse pessoal pode redirecionar esses recursos para se estabelecerem em outros territórios ou fortalecerem outros braços do crime (em especial, o eleitoral).
No fim, é uma vitória das milícias.
P.S.: agora, não dá pra esquecer de onde surgiu o Comando Vermelho e o porquê do vermelho. A dobradinha milico/comunistaBr sempre gerou as maiores dores de cabeça desse país. E vai continuar gerando, aparentemente.
Última edição por Bob Joe; 31-10-2025 às 09:33.
Liga das Lendas: Vintas
Não se pode nem portar um fuzil para capinar a mata, que a polícia já chega atirando! Porcos fardados!!!!!!
CV planejou comprar drone com câmera térmica para vigiar a polícia à noite: 'A gente tem que se adequar à tecnologia', diz bandido
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janei...-bandido.ghtml
Os caras ali na boa, comprando equipamento para melhorar o serviço de roçagem...
Última edição por Arctic Wolf; 31-10-2025 às 09:37.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Apesar da estética, aquele ataque deles com drone levando artefato explosivo foi totalmente inefetivo. No máximo colocou a vida dos moradores em risco. Se você pegar uns 5 alunos bons do Senai ou alguns dos meus meninos da equipe de drones aqui de Instituto Federal, fazem algo bem melhor.
Eles estão tentando mas o nível operacional das facções é muito baixo, é muita gente jovem, burra, drogada e ruim junta, com pouca coesão e com trocas constantes de líderes. Se não tivessem a vantagem territorial e social, além complacência total do poder público, não teriam metade da força que tem.
Última edição por Bob Joe; 31-10-2025 às 09:52.
Liga das Lendas: Vintas
Bobão da revolução já está treinando os camaradinhas pra lutar quando o Claudio Castro virar supremo líder e proibir a maconha (alias, que maluco feio, parece um zumbi).
Also, os ataques com drones conseguiram fazer o Paraguai e Argentina considerarem PCC e CV como organizações terroristas, será que eles não sabem que isso abre espaço pros EUA invadir o país deles?
Só especulação, mas eu presumo que quem tem capacidade pra fazer pesquisa tecnológica com o mínimo de sofisticação sabe a diferença no custo de oportunidade entre trabalhar pro ministério da ciência ou pro cv
Anos atrás era eu sendo chamado de vagabundo porque o CNPq me "dava" esses incríveis 400 reais pra estudar aplicações de IA na genômica. É literalmente menos dinheiro do que a universidade oferecia de bolsa-permanência.
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"