.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Parece que sim. Os editoriais e matérias sobre a ligação de ontem fazem entender que o Pai Lula encantou o grande estadista Trump. Nem parece que o laranjão é um maluco instável que já colocou no cu até de aliados e constrangeu líderes mundiais cara a cara com eles.
Não sei o que está rolando nos bastidores mas quem do governo não está com a orelha em pé é trouxa.
Liga das Lendas: Vintas
'Se falsificarem Coca-Cola, vou me preocupar', diz Tarcísio sobre bebidas… - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidian...pid=copiaecola
Pow, qual será o problema desses caras, será que eles não entendem que não podem falar umas coisas dessas nesse tom jocoso sendo o lider político local, o Bolsonaro na pandemia já não serviu de exemplo?
O elo entre bolsonaro, Tarcísio e Bobão
Última edição por Sete; 07-10-2025 às 15:08.
Eu posso porque não sou político.
O Tarcísio tá sendo burro igual o padrinho político dele. Esse é o tipo de caso bom pro político mostrar serviço fazendo pouco. O governo federal já meteu até licitação de urgência de antídoto. Ele mandar essa aí é uma falta de instinto político, porque está evidente que estão instrumentando toda situação para usar como ferramenta política contra ele.
Depois não pode reclamar de alguém sugerir ligações com o PCC.
Última edição por Bob Joe; 07-10-2025 às 16:35.
Eu só bebo coca zero
Milk shake de morango
Hmmmmmmm
É muito cremoso
Aprovação ao governo Lula volta a empatar com desaprovação pela 1ª vez desde janeiro
Família Bolsonaro segue sendo o maior cabo eleitoral do Lula.
Se continuar nesse ritmo vai ser no 1º turno.
Vai Bananinha, fala mais
Aposentou-se o Barroso. Uma pena.