Página 189 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 89139179187188189190191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.881 a 1.890 de 1915

Tópico: Governo Lula [Tópico Oficial]

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ih ala elementar o sete te pegou hein, tu pediu 6 e ele tacou o zap na sua cara.

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    E quanto ao tarifaço do Trump, vejamos o que fará amanhã. A China pediu 6 depois do Trump pedir truco, amanhã é dia dele pedir nove. E acho que ele vai, pq o Trump tá velho, ele virou presidente só de sacanagem mesmo, pra fuder todo mundo antes de morrer. Compreensível, faria o mesmo se pudesse.

E me parece que o tarifaço vai ser bom pro agro. Consequentemente, ruim pra nós, pq tudo que é bom pro agro, é ruim pra nós.
    Tarifaço vai foder com todo mundo incluindo agro e o próprio EUA, só quem shortou ganhou com isso, toda essa loucura é uma reestruturação industrial e preparação para um futuro conflito com a China.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ozco; 07-04-2025 às 22:44.

Registro
    04-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reestruturação industrial falindo e afastando todos os aliados? Perdeu mais de 10 trilhões de dólares já, mais do que perderam em 2008

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai todo mundo se fuder, exceto alguns. O que não é nada novo.

O fato é que toda essa movimentação levantou muita poeira, o que deixa difícil fazer algum tipo de previsão. Por exemplo, eu ainda não descarto a possibilidade de "delírios de poder", estilo Nero, os incêndios e os cristãos. Eu assisto a alguns dos pronunciamentos do Trump e sei lá se esse cara está com todas as funções cognitivas indo para o lado certo, viu. Sempre soa meio delusional. Um cara pirando, em delírios persecutórios, com muito poder e cercado de puxa-sacos é sempre um problema. Até nisso é muito parecido com o Putin, são parças de verdade.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E Trump pediu 9. Daqui uns dias a China pede 12.

Marreco.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dos meus maiores gap de conhecimentos básicos é Truco. Nunca joguei, não gosto de jogos de carta. Fico sempre viajando nessas analogias, pra mim parece tudo aleatório: por que 9?! Por que 12?? Nem tem a carta 12!

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 08-04-2025 às 20:09.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Um dos meus maiores gap de conhecimentos básicos é Truco. Nunca joguei, não gosto de jogos de carta. Fico sempre viajando nessas analogias, pra mim parece tudo aleatório: por que 9?! Por que 12?? Nem tem a carta 12!

Ja jogou poker? Pedir truco é como aumentar a aposta, pedir 6 é dobrar a aposta, 9 é aumentar ainda mais e 12 é o máximo.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post

Ja jogou poker? Pedir truco é como aumentar a aposta, pedir 6 é dobrar a aposta, 9 é aumentar ainda mais e 12 é o máximo.
    Nunca joguei poker.

A explicação ficou ainda mais aleatória Por que 6 é dobrar?! Por que múltiplos de 3 mas não o 3?!

Truco não faz nenhum sentido. Sempre achei que cada grupo de truco tinha suas próprias regras, de tão aleatório que é.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Nunca joguei poker.

A explicação ficou ainda mais aleatória Por que 6 é dobrar?! Por que múltiplos de 3 mas não o 3?!

Truco não faz nenhum sentido. Sempre achei que cada grupo de truco tinha suas próprias regras, de tão aleatório que é.
    Pq aí o nome do jogo seria três e não truco, podendo causar confusão com 21 (blackjack em ingreiz).

Ah, a partida trucada vale 3 pontos.
    Última edição por Ozco; 08-04-2025 às 22:25.

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curioso pra saber o que que o Bob pensa dos controles de TV no Japão irem de 1 até 12 ao invés de ter o 0

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Curioso pra saber o que que o Bob pensa dos controles de TV no Japão irem de 1 até 12 ao invés de ter o 0

Aí eu vou ter que te lembrar que minha área de atuação e formação é Redes de Computadores e Telecomunicações e te dizer que esse é um padrão herdado do NTSC-J, que era o sistema de broadcast analógico japonês e tinha os primeiros 12 canais ativos e espelhava os canais de 13 a 64. Essa configuração permaneceu na migração para o sistema de TV digital japonês, que é o ISDB-T. Inclusive, ISDB-T foi o padrão do qual o modelo de TV digital do Brasil se baseou.

O plot twist maior é que um dos pesquisadores que compunham o grupo da padronização da TV Digital do Brasil foi meu professor e quase meu orientador de TCC na UFJF, prof. Marcelo F. Moreno.

- - - Atualizado - - -

Perdão pelo show-off mas essa bola veio de um jeito que não tinha como não cortar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Julgamento do Lula 24/01/2018 [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 15-01-2024, 12:16
  2. Política | Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1693
    Último Post: 30-12-2022, 23:57
  3. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  4. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  5. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01

Permissões de Postagem