Página 187 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 87137177185186187188189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.861 a 1.870 de 1915

Tópico: Governo Lula [Tópico Oficial]

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    ?

Falou de um jeito que parecia até que o Trump tinha morrido e o câmbio tinha ficado doido. Já cheguei de pau duro pra vender. Mas aí:

Eu tenho uma parte boa do meu patrimônio já dolarizado em ETF ou alocados em fundos cambiais. Se subir o dólar e continuar com essa relação entre Selic, CDI e IPCA, eu to voando com a minha carteira atual.
    E esse acúmulo exagerado de capital, hein? Hein?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    ?

Falou de um jeito que parecia até que o Trump tinha morrido e o câmbio tinha ficado doido. Já cheguei de pau duro pra vender. Mas aí:

Eu tenho uma parte boa do meu patrimônio já dolarizado em ETF ou alocados em fundos cambiais. Se subir o dólar e continuar com essa relação entre Selic, CDI e IPCA, eu to voando com a minha carteira atual.
    Troca pro gráfico de 1 dia que você entende a piada.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    E esse acúmulo exagerado de capital, hein? Hein?

Sou detentor dos meus meios de produção

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o dólar sobe, meus investimentos em dólar dão bom.
    Se o dólar cai, meus investimentos em real dão bom.

Prefiro que o dólar chegue a 7 reais, pra depois eu vender e esperar o dólar cair, depois pego ambos os lucros, refaço investimentos e com o que eu tinha usado antes dou entrada em um apto e compro um pc novo.

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué, os comuna investindo em dólar? Nem vcs acreditam no próprio governo.
    Fora que é uma puta incoerência né? Tão alimentando os tubarões do capetalismo. Isso tem a mesma coerência que o Ozco invadir um latifúndio junto com o MST.

Publicidade:

Última edição por Elementar; 05-04-2025 às 03:42.
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elementar Ver Post
    Ué, os comuna investindo em dólar? Nem vcs acreditam no próprio governo.
    Fora que é uma puta incoerência né? Tão alimentando os tubarões do capetalismo. Isso tem a mesma coerência que o Ozco invadir um latifúndio junto com o MST.
    Não culpe o jogador, culpe o jogo.
    Não existe uma pessoa fazer comunismo inserida no capitalismo, assim como não tem como ser capitalista no comunismo.
    Defender uma ideologia não é viver ela, no momento é impossível, não é questão de querer.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Ozco @Elementar

Papo reto:

Não sei se vocês não conseguem sair do personagem para ter uma troca mais séria e de boa ou se realmente tem algum tipo de problema a mais.

Últimos posts tem sido só ofensa desnecessária. Não é nem mais um deboche, uma zoeira ou algo do tipo, é só ofensa mesmo. Não sei se vocês estão passando por algum problema por aí ou se eu fiz algo para vocês mas acho que nossa interação ficou meio disfuncional. Eu só frequento esse fórum por entretenimento e pra trocar ideia de uma forma que, hoje em dia na Internet, já não é mais tão comum. Agora, se o negócio é só ofensa pela ofensa, por picuinha de política que nem sentido tem, aí fica complicado, perde totalmente a graça.

Eu sempre leio, considero e pondero opiniões diferentes da minha, é a parte mais divertida do fórum, sempre foi. Mas se a opinião diferente for só me xingar, não tem qualquer sentido me esforçar em ler e entender o pensamento de vocês. Então, deem uma abaixada na guarda aí, por incrível que pareça, eu não sou inimigo de vocês, provavelmente temos muito mais em comum do que diferenças.

Lembro que ambos já falaram comigo por MP no passado, acho que, em algum momento, já tivemos boas trocas. Caso tenham alguma questão mais pessoal ou se acham que vacilei com vocês em algum momento, peço que falem comigo no privado.
    Última edição por Bob Joe; 05-04-2025 às 06:15.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Andei reparando que estão menos ofensivos comigo, talvez tenham mudado o alvo das ofensas quando fui banido.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como se a direita não fosse o tempo todo sobre espantalhos, ofensas e ataque pessoais. Apesar que acho que aqui o pessoal tava era em um clima de brincadeira, azaração e muita sensualidade.

Mas não existe lógica racional em argumentos da direita, é sempre espantalho, deturpação, invenção de dados, fontes não confiáveis, vozes da cabeça, ofensa pessoal. A "esquerda" pode até estar errada em muitas coisas, mas a diferença entre um intelectual da "esquerda" e um "intelectual" da direita é basicamente que a gente precisa usar aspas no intelectual da direita. O "intelectual" da direita é sempre humilhado do ponto de vista argumentativo pelo da esquerda ("jantado"), simplesmente porque os argumentos da direita se resumem ao que já falei.

Aí que surge um fenômeno engraçado: todo mundo que demonstrar algum grau de coerência com a realidade será chamado de esquerdista.

Aliás, isso aqui exemplifica:

https://www.instagram.com/reel/DIEWl...Jma3pzYW5mcw==

Não sei quem é esse pastor nem quem ele roubou, só foi o exemplo mais recente que vi de um esquerdista jantando alguém da direita. E nem precisa de muito pra isso né, os representantes da direita estão sempre pedindo pra serem jantados. É por isso que devíamos ter pena de quem não está ganhando nada pra ser assim, pois pode até dominar a estrutura argumentativa, mas simplesmente não tem estrutura cognitiva para compreender realmente o que está dizendo e nem pra vislumbrar essa ignorância.

Jacuzzi.
    Última edição por Sete; 05-04-2025 às 21:41.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem vou entrar nesse mérito ideológico, nem é sobre isso. Eu não ligo para discordância, todo mundo sempre soube que eu faço posts gigantes desde que comecei a participar desse fórum, porque gosto de escrever, ler, rebater, trazer o pouco conhecimento que eu tenho e posso transmitir. Ninguém pode me acusar de fugir do debate, sempre que posso estou aqui. Eu até achava que essa parada de me chamar de "comunista/esquerdista" era mais uma provocação do que uma crença real, porque claramente não correspondo aos clichês. Mas @Ozco e @Elementar me tratam como seu eu fosse algum tipo de Jean Willys, não faz qualquer sentido, totalmente fora da realidade do que posto e do que falo sobre mim aqui (e, se me conhecessem na vida real, ficariam assustados com o quão longe estou desse estereótipo, to muito mais para o tiozão cervejeiro e churrasqueiro tradicional do que para alguém ideológico e engajado na políica).

E porra, tenho 37 anos, um filho de 2 anos, uma esposa bacana, minha ligação com política é muito mais social, através do meu trabalho com Educação, do que ideológica. Todo mundo aqui tem mais de 30, provavelmente com esposa, emprego, alguns com filhos, enfim, supostamente adultos funcionais, deixamos de ser adolescentes edgy há muito. Não tem necessidade de ofensa pela ofensa, só para descarregar algum tipo de frustração. Dá pra conversar na moral, dá pra trazer mais informação e conhecimento pra dividir, mesmo que a gente discorde. Eu prefiro fazer um churrasco com todos vocês do que ficar de picuinha de política, sem sacanagem.

Eu estou nomeando e citando os dois aqui por uma questões óbvias. Basta olhar as duas primeiras páginas de posts de ambos e perceber a quantidade de vezes que eles me quotam ou comentam sobre mim, e como é SEMPRE algo extremamente negativo e/ou ofensivo, frequentemente sem nenhum argumento sendo defendido. E não é só sobre política, sequer sou o cara mais "extremista" ou o mais "esquerdista" que ainda participa aqui. Parece ser algo mais pessoal, que eu ainda não entendi.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 05-04-2025 às 22:14.

Tópicos Similares

1. Julgamento do Lula 24/01/2018 [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 15-01-2024, 12:16
  2. Política | Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1693
    Último Post: 30-12-2022, 23:57
  3. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  4. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  5. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01

Permissões de Postagem