Página 181 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 81131171179180181182183191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.801 a 1.810 de 1915

Tópico: Governo Lula [Tópico Oficial]

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Para trazer a paz a este tópico:
    Bolsonaro preso amanhã.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para trazer a paz a este tópico:
    Finalmente, acertou uma.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eliasafe Ver Post
    Eu gostaria muito que ele dissesse o motivo de a comparação ser absurda, já que Ustra fazia parte disso e era o ídolo do Bolsonaro.
    É um argumento tão absurdo que da pra zoar a Europa também, foda-se que tem gangue de muçulmano estuprando criancinhas, em 1945 foram milhões, subida no banquinho, nada mais.

Não tem como explicar que Cuba é diferente de El Salvador, que matar para proteger é diferente de pra roubar, depois fica aí "aiin eu sempre me pergunto" pq cheirou tanta maconha que já não consegue raciocinar direito.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    É um argumento tão absurdo que da pra zoar a Europa também, foda-se que tem gangue de muçulmano estuprando criancinhas, em 1945 foram milhões, subida no banquinho, nada mais.
    É porque essa relação histórica aí que você bolou é burra mesmo, por isso não parece fazer sentido. Falta conhecimento e falta cognitivo. Diz que eu uso maconha mas parece que a meia dúzia dos seus neurônios não convivem muito bem um com o outro.

Se quer eventos históricos que expliquem a situação dos muçulmanos na Europa, você pode busca elas na Guerra do Golfo, do Kwait, na expansão da Cortina de Ferro, da Cortina de Bambu e do Domínio Soviético no Oriente Médio, e até mesmo em questões mais antigas, como as invasões árabes na Europa e a expansão muçulmana em territórios não árabes do Oriente, como no antigo domínio Persa. Pode também estabelecer uma relação com a própria teologia islâmica, que comunga princípios claros de violência e expansionismo, que podem ser utilizados como ferramentas de poder, como a Jihad e a Sharia. Dá até para estabelecer questões antropológicas, como o fato das tradições iluministas europeias terem criado uma cultura de civilidade que tem dificuldade para lidar com a violência visceral de culturas que não passaram pelo mesmo processo filosófico e cultural (é o caso, por exemplo, dos Direitos Humanos e do respeito à liberdades civis, princípios civilizatórios inexistentes em teocracias islâmicas).

Isso porque todos acontecimentos históricos e sociais são complexos e multifatoriais, e não causados por uma grupo de reptilianos, iluminatti e comunistas sentados ao redor de uma mesa imaginária que fica na borda da Terra Plana.

Não tem como explicar que Cuba é diferente de El Salvador, que matar para proteger é diferente de pra roubar, depois fica aí "aiin eu sempre me pergunto" pq cheirou tanta maconha que já não consegue raciocinar direito.
    A única diferença entre Cuba e El Salvador é o tempo de duração do regime. Com o tempo, qualquer regime autoritário tende ao colapso ou à avançar sobre a liberdade das pessoas. Eventualmente, são reveladas as entranhas do regime e aí descobrimos o tamanho do estrago humanitário. De Cuba, temos vasto material sobre isso. De El Salvador, por enquanto, só as informações oficiais cedidas pelo regime do Bukele.
    Última edição por Bob Joe; 28-03-2025 às 13:41.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Após anos do lançamento, comecei a assistir Dexter há algumas semanas. Agora eu olho para o perfil do Bob e imagino o Dexter dizendo essas coisas.

É engraçado.

(Será que o presida se encaixa no código do psico?)

Publicidade:

.

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Após anos do lançamento, comecei a assistir Dexter há algumas semanas. Agora eu olho para o perfil do Bob e imagino o Dexter dizendo essas coisas.

É engraçado.

(Será que o presida se encaixa no código do psico?)
    Olha, eu não sou muito de desmotivar as pessoas a assistirem tudo de uma série, já que a parte ruim também pertence à obra. Por exemplo, eu amo Lost e acho que todo mundo deveria assistir a série toda, inclusive o final. Mas já saiba que até a quarta temporada, Dexter é uma série muito boa mas da quinta até a oitava é bem complicado. Então vá com as expectativas calibradas.

Aí você pode assistir New Blood, Original Sin e a Ressurection, que resgataram a sensação das primeiras temporadas.

Sobre Lula e outros políticos serem psicopatas, acho que tem muita gente com níveis de psicopatia no meio da política, principalmente nos cargos eletivos. Mas a maior parte dos psicopatas de verdade circulam ali no Planalto, no Congresso, nos ministérios e nos tribunais sem ninguém conhecê-los, que são os lobistas. Quem já frequentou ali sabe que sempre tem um engravatado que você nunca viu na vida, que não tem nenhum cargo mas que é cumprimentado efusivamente por servidores, deputados, senadores e até presidentes. É muita grana, meu amigo.
    Última edição por Bob Joe; 28-03-2025 às 14:00.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmmmmmm nó, muito cremoso

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso é complicado discutir com reacionário. O cara vem com quatro linhas sendo duas de xingamento e duas com informações desconexas, só usando palavras-chave que pipocaram no cérebro na hora de tentar buscar algo para contrapor um argumento bem fundamentado. Agora, olha o trabalho que temos que ter para rebater: é o dia todo só para contextualizar e explicar que relações humanas não são contas que você pode resolver com uma fórmula pequena e pronto.

Sobre Cuba: Fulgencio Batista teve corrupção desenfreada, aliança com o crime organizado dos EUA, repressão brutal a opositores (era normal haver mortes em todos os protestos), 30% da população era analfabeta, e educação e saúde eram apenas para a elite econômica.
    Com Fidel no poder, a alfabetização chegou a 99,8%, a ELAM envia médicos para mais de 80 países e formou 30 mil médicos de 115 países. Mesmo a jornalista cubana Yoani Sánchez, que fez várias matérias criticando Cuba, nunca foi presa ou multada. Ela inclusive morou um tempo na Suíça, até ficar sem dinheiro e voltar a morar em Cuba, aproveitando depois para viajar ao Brasil e promover o fim do embargo dos EUA (nessa ocasião, no Brasil, correu mais risco de morrer do que em Cuba). Censura? Tem, como em todo país, mas com certeza menos do que os EUA vêm demonstrando ultimamente.

Sobre El Salvador: 40 mil presos sem julgamento (e vocês com pena de 500 terroristas bolsonaristas), Estado de exceção infinito com o Legislativo e o Judiciário sendo figurativos, fim dos direitos humanos. Quando comparar com Cuba, lembre-se de que Cuba tem taxa de homicídios seis vezes menor que a do Brasil por 100 mil habitantes e não existe gangue armada.

Sharia ≠ Esquerda: Arábia Saudita e Irã são teocracias conservadoras, alinhadas à direita autoritária (supressão de direitos das mulheres, perseguição a LGBT+).

Tentativa do Bolsonaro de misturar Estado e religião: indicação de ministros "terrivelmente evangélicos" ao STF (como André Mendonça), apoio a milícias (CACs armados em igrejas) e ataques a religiões de matriz africana.
    Semelhança com teocracias? Sim: ambos usam religião para consolidar poder e excluir minorias.

"Muçulmanos estão estuprando todo mundo na Europa": Em 2020, 90% dos condenados por estupro na Suécia eram suecos nativos. O que dizer dos casos de estupro no Brasil? A maioria é de evangélicos. Então, que tal dar o mesmo tratamento que você quer dar aos muçulmanos? Eles são terroristas também? Veja o atentado em Oklahoma, em 1995, considerado um atentado doméstico cometido pela direita cristã, bem parecido com o que tentaram fazer no Brasil usando um caminhão para tentar explodir o aeroporto em 2023.

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    blablabla séries chatas

Sobre Lula e outros políticos serem psicopatas, acho que tem muita gente com níveis de psicopatia no meio da política, principalmente nos cargos eletivos. Mas a maior parte dos psicopatas de verdade circulam ali no Planalto, no Congresso, nos ministérios e nos tribunais sem ninguém conhecê-los, que são os lobistas. Quem já frequentou ali sabe que sempre tem um engravatado que você nunca viu na vida, que não tem nenhum cargo mas que é cumprimentado efusivamente por servidores, deputados, senadores e até presidentes. É muita grana, meu amigo.
    1/5 das chefias são psicopatas, é tendência do Mercado e já teve muito estudo e matéria sobre isso.

É engraçado, lobby no Brasil é crime, nos EUA é permitido, por isso serviços básicos são privatizados e dão lucro enquanto muita gente fica sem o acesso, mesmo tendo um PIB de 28 trilhões de dólares a população não vê pra onde vai o dinheiro.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da série, é sempre mais engraçado da segunda vez

Tirando que o Daniel Alves só fudeu uma pessoa
    Última edição por Sete; 28-03-2025 às 16:09.

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post

Da série, é sempre mais engraçado da segunda vez

Tirando que o Daniel Alves só fudeu uma pessoa
    Se no caso do Daniel Alves não existe provas, está certo. Use o caso do Neymar como exemplo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Julgamento do Lula 24/01/2018 [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 15-01-2024, 12:16
  2. Política | Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1693
    Último Post: 30-12-2022, 23:57
  3. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  4. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  5. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01

Permissões de Postagem