Página 154 de 166 PrimeiroPrimeiro ... 54104144152153154155156164 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.531 a 1.540 de 1653

Tópico: Governo Lula [Tópico Oficial]

Registro
    04-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é conveniente eu dizer que não considero essas lacrações como sendo de esquerda e dizer que apenas luta de classes é esquerda (praticamente o que o Bob disse do Norberto Bobbio), conveniente é vocês colocarem tudo no mesmo balaio pra emplacar a agenda ideológica de vocês. Esquerda não é apenas liberal, na verdade o liberalismo na esquerda é como o conservadorismo na direita, só serve pra enriquecer psiquiatra e funerária.

A democracia burguesa é uma ditadura, todos reféns de quem suborna melhor, é assim no mundo inteiro e é fato que nenhum país "democrático" consegue ter mais avanços socioeconômicos do que uma ditadura porque não precisa ficar discutindo em um cabo de guerra eterno, o único problema é que se for na direção errada acontece uma catástrofe, então é uma aposta de "tudo ou nada", ou vai dar muito certo ou muito errado. China está dando muito certo nos últimos 30 anos, Venezuela está dando muito errado.

Quem diz que o Brasil está sob uma "ditadura do PT" com certeza chamava o professor na escola de ditador por pedir pra fazer a lição direito ou receber nota ruim, ou a própria mãe ao dizer que só poderia comer a sobremesa depois de comer todo o almoço.
    Sobre a 'meretríssima' que teve as contas bloqueadas, é óbvio, ela cometeu crime e fugiu da justiça pra continuar cometendo crimes, tem que se foder mesmo assim como manda a letra fria da lei. Se eu tivesse feito um plano pra matar o Solnorabo enquanto articulava pra conspirarem contra os membros do governo eu também fugiria e diria que sou perseguido e exilado político, é uma narrativa muito boa pra quem é burro comprar a briga por mim.

Redpill é ridículo, mas 1 coisa possuem razão, tem mulher se aproveitando das leis de proteção contra mulher pra dar golpe em homem desprevenido e estão ignorando uma das premissas fundamentais do direito que é a presunção de inocência, sem dar direito ao amplo contraditório e sem pedir provas. Atualmente, se uma mulher te acusar de algo e você não tiver como provar que é mentira, acabou pra você, e isso falando só sobre direito, ainda tem questões sociais, como por exemplo as dondocas que procuram um pai ao invés de um marido, acha que o cara tem que ser um galã, rico, bancar tudo e aceitar ela com a enxurrada de defeitos e anos de prostituição por escambo.

Dilma tomou um golpe.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Eliasafe; 17-12-2024 às 02:19.

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eliasafe Ver Post
    Não é conveniente eu dizer que não considero essas lacrações como sendo de esquerda e dizer que apenas luta de classes é esquerda (praticamente o que o Bob disse do Norberto Bobbio), conveniente é vocês colocarem tudo no mesmo balaio pra emplacar a agenda ideológica de vocês. Esquerda não é apenas liberal, na verdade o liberalismo na esquerda é como o conservadorismo na direita, só serve pra enriquecer psiquiatra e funerária.

A democracia burguesa é uma ditadura, todos reféns de quem suborna melhor, é assim no mundo inteiro e é fato que nenhum país "democrático" consegue ter mais avanços socioeconômicos do que uma ditadura porque não precisa ficar discutindo em um cabo de guerra eterno, o único problema é que se for na direção errada acontece uma catástrofe, então é uma aposta de "tudo ou nada", ou vai dar muito certo ou muito errado. China está dando muito certo nos últimos 30 anos, Venezuela está dando muito errado.

Quem diz que o Brasil está sob uma "ditadura do PT" com certeza chamava o professor na escola de ditador por pedir pra fazer a lição direito ou receber nota ruim, ou a própria mãe ao dizer que só poderia comer a sobremesa depois de comer todo o almoço.
    Sobre a 'meretríssima' que teve as contas bloqueadas, é óbvio, ela cometeu crime e fugiu da justiça pra continuar cometendo crimes, tem que se foder mesmo assim como manda a letra fria da lei. Se eu tivesse feito um plano pra matar o Solnorabo enquanto articulava pra conspirarem contra os membros do governo eu também fugiria e diria que sou perseguido e exilado político, é uma narrativa muito boa pra quem é burro comprar a briga por mim.

Redpill é ridículo, mas 1 coisa possuem razão, tem mulher se aproveitando das leis de proteção contra mulher pra dar golpe em homem desprevenido e estão ignorando uma das premissas fundamentais do direito que é a presunção de inocência, sem dar direito ao amplo contraditório e sem pedir provas. Atualmente, se uma mulher te acusar de algo e você não tiver como provar que é mentira, acabou pra você, e isso falando só sobre direito, ainda tem questões sociais, como por exemplo as dondocas que procuram um pai ao invés de um marido, acha que o cara tem que ser um galã, rico, bancar tudo e aceitar ela com a enxurrada de defeitos e anos de prostituição por escambo.

Dilma tomou um golpe.
    Jojo toddynho a esquerda, no governo de direita
    Jojo toddynho a direita, no governo de esquerda

Na verdade eu não consigo acertar qual é direita ou esquerda, geralmente. Não costuma afetar minha vida, mas é meio problemático em algumas situações quando se é médico.
    Última edição por Sete; 17-12-2024 às 08:38.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Jojo toddynho a esquerda, no governo de direita
    Jojo toddynho a direita, no governo de esquerda

Na verdade eu não consigo acertar qual é direita ou esquerda, geralmente. Não costuma afetar minha vida, mas é meio problemático em algumas situações quando se é médico.
    Faça cirurgia apenas de órgãos/partes que não vêm em dupla, como coração, pâncreas, fígado, pulmão, rim, testículo...
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...
    O propósito do sistema é o que ele faz, se a esquerda idolatra feiura, obesidade, confusão ideológica, leniência pra crimes hediondos e rigidez pra crime de opinião, o propósito da sua bosta de ideologia é essa. Não passa apenas de um projeto de poder que cria caos e confusão para governarem nas cinzas do que sobrou.

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Se você iludir as pessoas o suficiente, extrapolando conceitos, consegue fazê-las acreditar que estão escolhendo entre duas ditaduras.
    Acho que essa é a segunda ou terceira vez que você comete um deslize freudiano e confessa o que aconteceu, deve ser um peso enorme ter que defender essa galera e o coração acaba vazando, e sobre bem e mal, sei lá, entre um regime que aponta fuzil pra bandidos e outro que aponta pra você se você xingar bandidos, é explícito a perversidade do primeiro.

Teve relatos de funcionários públicos sendo obrigados a irem a eventos de esquerda pra não serem demitidos, imagina o pessoal do DCE mandar você ir nos eventos cheio de gente pelada enfiando cruzes no ** com sua linda família, pra mim isso tudo é pura maldade.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dilma tomou um golpe.
    Olha, é das poucas vezes que concordo em quase tudo.

Pra começar sobre ditaduras, elas não se distinguem do poder absoluto que um imperador teria. E com poucas amarras constitucionais que o limitem, um bom rei ou um mal rei podem ou melhorar o país ou por tudo a perder. Não a toa muitos até hoje sentem falta do Brasil Império, citando como uma das épocas de maior prosperidade, seja em avanço econômico e cultural, seja até por pautas sociais, como o rápido avanço de ações para abolir a escravidão, desde proibição do tráfico, lei do ventre livre, até finalmente a abolição.

Mas ai que mora o problema, é uma aposta de "tudo ou nada", de ir a melhor ou pior. Não a toa ditaduras são vilanizadas, e democráticos elogiados, nem todos querem apostar, mas preferir um sistema mas estável onde um governador ruim jamais poderá ser tão ruim e um bom também não pode ser nem tão bom.
    Mas é isso, países com sistemas monárquicos são elogiados, em tese uma família real que se dedica desde a infância a educar príncipes com todo conhecimento político e patriotismo, a chance de um mal rei é menor, já numa ditadura de um partido político governando, são pessoas sem uma linhagem de sangue e tradições, totalmente distintas, governando, na melhor das hipóteses um membro do partido bom fica no poder pela sua expectativa de vida e outro ruim venha, ou mesmo um bom tenha seu poder de governança limitado pelas regras do partido. Se presume mais um sentimento de "poder pelo poder" que numa monarquia onde até pode se presumir algum sentimento patriótico junto.

-

Sobre luta de classes é uma bandeira que foi abraçada pela esquerda, isso é um fato inegável, bem como a direita, em sua tentativa de se distanciar ao máximo da esquerda, tentam evitar defender pautas em comum para não parecerem de esquerda. Existe sim partes da direita que entendem na luta de classe algo importante, mas o fazem de forma mais inteligente que dizer "uga buga todo rico é ruim". Um exemplo disso é o George Soros, é um cara não só rico, um bilionário, em tese pessoas de direita, se fossem "puxa sacos de ricos" deveriam gostar (ex: ricos geram empregos, movimentam economia, bla bla bla), mas se entende que é um sujeito que usa sua fortuna para pregar agendas que tendem a dissolver valores tradicionais e que atentem a família. Não vou entrar em grandes detalhes senão me estenderia, mas numerosos vídeos sobre Soros, Black Rock e outros bilionários do mal existem por ai se quiser se aprofundar.

-

Sobre ditadura do PT é mais algo como "observação de padrões". Ditaduras pelo mundo se caracterizam por terem eleições que, de forma suspeita, um mesmo partido sempre ganha. E foi assim desde 2002, com uma mísera pausa de 4 anos (desconsidero governo Temer, ele era da chapa que ganhou a eleição). E se caracterizam pela tentativa de dominar todos os 3 poderes, algo que se observou tanto na parte do legislativo com os inúmeros escândalos de mensalão e afins, bem como no judiciário com o pleno exercício constitucional do poder do executivo de indicar membros para o STF (seja quando um se aposenta ou quando morre em circunstâncias suspeitas) até formar uma maioria.
    Mas é aquilo, sem fazer acusações, apenas observando padrões. Como a esquerda fazia traçando paralelos com governos fascistas aos atos do Bolsonaro. Só isso.

-

Sobre Redpill não coloco nada, falou tudo.

-

E sim, foi tão golpe como tornar inelegível o Bolsonaro. Mas foi um golpe "dentro das 4 linhas", o governante que queriam dar um golpe cometeu algo que serviu de pretexto para aplicar o golpe e, pronto, o fizeram.

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    O propósito do sistema é o que ele faz, se a esquerda idolatra feiura, obesidade, confusão ideológica, leniência pra crimes hediondos e rigidez pra crime de opinião, o propósito da sua bosta de ideologia é essa. Não passa apenas de um projeto de poder que cria caos e confusão para governarem nas cinzas do que sobrou.
    A esquerda não idolatra feiura, obesidade e nem confusão ideológica, isso você concluiu com base na sua superficialidade, isso sequer é pauta de esquerda. Se você é feio, gordo e burro o problema é seu, o máximo que pode ser feito é estudo pra provar que você dificilmente terá sucesso e saúde. Eu não quero nem amizade com quem idolatra essas coisas aí, prefiro ficar com a visão de Platão, tem que treinar o corpo e a mente.

Sobre a Jordana Gleise de Jesus Menezes, ela só queria pink money, já ganhou, agora pode fazer as cagadas dela sem medo de voltar pra favela, como cuspir nos contratos que tinha com empresas que gostam de ganhar dinheiro lacrando, mas que eu também quero que se fodam porque é empresa que esmaga o proletariado.

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post

E sim, foi tão golpe como tornar inelegível o Bolsonaro. Mas foi um golpe "dentro das 4 linhas", o governante que queriam dar um golpe cometeu algo que serviu de pretexto para aplicar o golpe e, pronto, o fizeram.

Discordo, quanto ao Bolsonaro teve um julgamento com base em fatos, tem vídeo dele cometendo abuso de poder político e uso indevido de meios de comunicação (reunião com embaixadores pra atacar os processos democráticos do Brasil e pedir golpe). No caso da Dilma, literalmente foi inocentada pelo TCU, mas o STF manteve o processo e assim ela sofreu impeachment por uma votação da Câmara sem haver justificativa jurídica pra isso, causando uma instabilidade que prejudica o país até hoje.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discordo, quanto ao Bolsonaro teve um julgamento com base em fatos, tem vídeo dele cometendo abuso de poder político e uso indevido de meios de comunicação (reunião com embaixadores pra atacar os processos democráticos do Brasil e pedir golpe). No caso da Dilma, literalmente foi inocentada pelo TCU, mas o STF manteve o processo e assim ela sofreu impeachment por uma votação da Câmara sem haver justificativa jurídica pra isso, causando uma instabilidade que prejudica o país até hoje.
    Isso de "inocentar a Dilma" foi bem recente, tanto que é de se duvidar se não tem influência do atual governo nesse posicionamento do TCU.

Mas ok, daqui vários anos se percebe que tudo que o Bolsonaro falou era nada demais, apenas uma conversa informal sobre pontos que acha incorretos nas eleições (por exemplo, banirem a ideia que era de uma urna LACRADA onde o voto impresso, SEM PASSAR NA MÃO DO ELEITOR, seria impresso e depositado para que pudessem ser auditados de forma física), bem como que "pensar e planejar não é considerado crime". Mas nessas o tempo passa e ficamos a mercê de não termos o Bolsonaro participando de novas eleições, como a esquerda ficou sem mais 2 anos de Dilma.

O grande ponto que não muda a conclusão anterior que fiz. Se um governante que querem derrubar, comete algo possível de tentar um golpe, o farão. É algo até comum: https://imirante.com/oestadoma/noticias/2020/02/28/pt-pediu-impeachment-de-todos-presidentes-nao-petistas-desde-1990
    Última edição por mestre do yellow; 18-12-2024 às 03:11.

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso de "inocentar a Dilma" foi bem recente, tanto que é de se duvidar se não tem influência do atual governo nesse posicionamento do TCU.

Mas ok, daqui vários anos se percebe que tudo que o Bolsonaro falou era nada demais, apenas uma conversa informal sobre pontos que acha incorretos nas eleições (por exemplo, banirem a ideia que era de uma urna LACRADA onde o voto impresso, SEM PASSAR NA MÃO DO ELEITOR, seria impresso e depositado para que pudessem ser auditados de forma física), bem como que "pensar e planejar não é considerado crime". Mas nessas o tempo passa e ficamos a mercê de não termos o Bolsonaro participando de novas eleições, como a esquerda ficou sem mais 2 anos de Dilma.

O grande ponto que não muda a conclusão anterior que fiz. Se um governante que querem derrubar, comete algo possível de tentar um golpe, o farão. É algo até comum: https://imirante.com/oestadoma/noticias/2020/02/28/pt-pediu-impeachment-de-todos-presidentes-nao-petistas-desde-1990
    O problema do voto impresso é que não é uma segurança a mais, é uma INSEGURANÇA a mais. Se pedirem recontagem e o papel divergir do eletrônico, qual vai valer? Se valer o papel, o que impede um incêndio criminoso ou desaparecimento de votos igual ocorreu no Caso Proconsult? Se valer o papel, pra quê voto eletrônico? É uma tentativa de substituir pra conseguir fraudar, pois perceberam que não tem como fraudar agora, teve até relatório que o Bolsonaro pediu e depois ocultou pra continuar com essa narrativa porque foi provado que o que eles diziam não procedia (revelado no inquérito recente).

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema do voto impresso é que não é uma segurança a mais, é uma INSEGURANÇA a mais. Se pedirem recontagem e o papel divergir do eletrônico, qual vai valer? Se valer o papel, o que impede um incêndio criminoso ou desaparecimento de votos igual ocorreu no Caso Proconsult? Se valer o papel, pra quê voto eletrônico? É uma tentativa de substituir pra conseguir fraudar, pois perceberam que não tem como fraudar agora, teve até relatório que o Bolsonaro pediu e depois ocultou pra continuar com essa narrativa porque foi provado que o que eles diziam não procedia (revelado no inquérito recente).
    Se ocorrer divergência é mais uma prova que nosso sistema eleitoral precisa de maior fiscalização e segurança, o que se investido não vai gerar prejuízo nenhum ao cidadão, pelo contrário, tornaria mais brando acusações de sistema eleitoral frágil e fraudável qual muitos acusam. Lembre que atualmente a única defesa que fazem para essas acusações é um "CONFIA" somado a ameaças de querer prender quem discorde.

Mas ainda havendo divergência, se opta pelo método eleitoral de maior uso no mundo inteiro em detrimento do de uso minoritário. E adivinha qual que é?
    Mas realmente, pra que voto eletrônico? No máximo seria para agilizar apuração de votos para publicizar. E convenhamos, é mais difícil fraudar algo escrito, do que algo que é logarítimos que poucos podem analisar, isso nos anos que liberam o código fonte, teve vezes que não.

Saudades pessoal?^^

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ocorrer divergência é mais uma prova que nosso sistema eleitoral precisa de maior fiscalização e segurança, o que se investido não vai gerar prejuízo nenhum ao cidadão, pelo contrário, tornaria mais brando acusações de sistema eleitoral frágil e fraudável qual muitos acusam. Lembre que atualmente a única defesa que fazem para essas acusações é um "CONFIA" somado a ameaças de querer prender quem discorde.

Mas ainda havendo divergência, se opta pelo método eleitoral de maior uso no mundo inteiro em detrimento do de uso minoritário. E adivinha qual que é?
    Mas realmente, pra que voto eletrônico? No máximo seria para agilizar apuração de votos para publicizar. E convenhamos, é mais difícil fraudar algo escrito, do que algo que é logarítimos que poucos podem analisar, isso nos anos que liberam o código fonte, teve vezes que não.
    Sistemas digitais para votação possuem o potencial para confiabilidade escalas de vezes maior do que o voto analógico. A depender do processo de auditoria, é possível gerar uma cadeia de confiabilidade que possui garantias matemáticas de segurança. Eu posso adentrar em aspectos técnicos mais específicos sobre isso e também sobre a história das fraudes eleitorais pela história, se quiserem. É um debate válido e muitos dão opinião sem entender como o processo funciona de verdade. No seu post mesmo você confunde algoritmo com logaritmo, que são coisas totalmente diferentes. Não falo isso para te rebaixar mas para mostrar que é possível que sua convicção venha apenas de um desconhecimento que as vezes nem sabe que tem.

Agora, uma questão sociológica interessante é a seguinte: o Brasil é um dos países com mais avanços em soluções digitais no mundo. Todos aqui confiamos nos mesmos tipos de tecnologias e princípios que estão aplicados nas urnas para deixar nosso dinheiro no banco, pagar utilizando métodos digitais e realizar aplicações e investimentos que só existem no digital. Mesmo fora do sistema financeiro estatal, o próprio bitcoin (e qualquer outra cripto) nada mais é do que um sistema não-fiduciário baseado em princípios matemáticos que também podem ser utilizados em votações digitais. Confiamos muito mais nisso do que no analógico, no dinheiro de papel, em deixar dinheiro vivo na carteira, porque entendemos que é muito mais seguro.

Então, a desconfiança com o digital não é com o digital. É política. A pergunta é: ela se justifica tecnicamente? Quem se beneficia criticando um sistema eleitoral sem apresentar qualquer prova técnica que demonstre falha?

Sobre o sistema brasileiro em específico: sugestões de aumento de confiabilidade no sistema (como ticket de voto impresso e sem contato com o eleitor) são bem-vindas e podem aumentar a confiança das pessoas sobre o sistema. Utilizar um modelo de software aberto para a aplicação da urna pode ajudar com a transparência das técnicas utilizadas. Mas não existe um indício que demonstre que algum dos 7 processos de auditoria técnica da urna apresente falhas ou inconsistências capazes de gerar fraude eleitoral.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 18-12-2024 às 15:16.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Julgamento do Lula 24/01/2018 [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 15-01-2024, 12:16
  2. Política | Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1693
    Último Post: 30-12-2022, 23:57
  3. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  4. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  5. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01

Permissões de Postagem