Tem conservador, capitalista, esquerdinha, comunista, branco, negro, pobre, rico, ateu, religioso, hétero, gay, boyceta... O TibiaBR é para todos, todas e todes.
Mas, estatisticamente falando, a parcela mais abitolada é dos webcomunisteens: dos presentes neste foro, 100% têm QI inferior a duas dúzias.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
ninguem solta a mao de ninguem
Que porra de universo tu vive, irmão? Esse 4chan genérico só tem crente no auge dos seus 40 anos que mora em piraporonha do norte/sp, formado em direito e que não foi aprovado na oab. Qualquer coisa minimamente diferente disso não aguenta mais 2 minutos nessa terra de ninguém
Olha, quem é vivo sempre aparece, bem vindo de volta. Aparece mais vezes e se quiser participar do Pokemon Day, foi postado uns dias atrás.
Agora é a vez do outro lado torcer pelo "impeachment por questões de saúde": https://gustavonegreiros.com.br/2020/07/07/colunista-da-folha-de-sao-paulo-torce-pela-morte-de-bolsonaro
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Se Lula vai morrer eu não sei, mas ainda tem mais chances de vencer em 2026 do que Bolsonaro porque ainda está vivo e elegível.
E o dólar, ó...
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
O Lula está "governando digitalmente" pela UTI e diminuiu a idade necessária pra mudar de sexo, hue. E tem gente que ainda acha que vai mudar alguma coisa com esse maluco indo ver o Pelé, o deep state comuno-bostileiro já está enraizado e não depende de um ou dois patetas pra seguir com sua agenda nojenta.
o nazifascismo a todo vapor aprovando lei pra fazer estuprador virar pai, "castração" química pra redução de pena de estuprador, substituição de voto eletrônico por voto de papel pra ter várias fraudes e aumento de armas legalizadas pra bandido. CCJ está nas mãos da Tempesta, para de chorar.
Enquanto isso o Constantino com câncer na língua, coitado do câncer, vai pensar que está no reto.
Última edição por Eliasafe; 14-12-2024 às 00:24.
"A emenda, de autoria do deputado Ricardo Salles (Novo-SP), foi aprovada com o placar de 267 a 85 votos, além de 14 abstenções. A maioria dos votos contrários foram de parlamentares da esquerda.
Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/vida...-de-pedofilos/
Copyright © 2024, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados."
Nada de bom vem desse chorume que é a esquerda. Nem sequer disfarçam a intenção de abrandar o tratamento da pedofilia — mas não é de surpreender, dado o histórico de grandes figuras como Sartre, De Beauvoir, Caetano Veloso...
O relativismo moral que tanto pregam é nada menos que um dos artifícios para tornarem o abuso de crianças cada vez mais "aceitável".
Última edição por Arctic Wolf; 14-12-2024 às 12:19.
.
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.