Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Compreensível, meu nobre.
Eu ainda sigo refletindo se o webcomunisteen do TibiaBR é um personagem muito bem elaborado ou realmente alguém que regrediu a ponto de acreditar naquelas baboseiras. Ainda tenho esperança de que toda aquela estupidez é apenas uma brincadeira. "Pegadinha, garai."
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Primeira vez que vejo um lobo cair de boca em um canudinho de milkshake
Lulalá vai arrastando a perninha, Lulalá não vai mexendo a mãozinha, Lulalá aneurisma na cabecinha, Lulalá vai falando bem lento, Lulalá a Janjinha vai ter que limpar a bundinha.
469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!
Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.
Última edição por Mestre Shake; 11-12-2024 às 21:05.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
URGENTE — TRAGÉDIA!
Lula passa por novo procedimento médico para complementar cirurgia na cabeça. Entretanto, apesar de todos os esforços da equipe médica, foi relatado que ele está bem, apto a continuar roubando e lascando o país.
A nação brasileira prossegue em luto.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Lula rumo a ser o novo Tancredo Neves. Uma hora o PT vai precisar empalhar o véio.
Liga das Lendas: Vintas
Liga das Lendas: Vintas