Página 74 de 192 PrimeiroPrimeiro ... 2464727374757684124174 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 731 a 740 de 1911

Tópico: Governo Lula [Tópico Oficial]

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Sempre bom lembrar[/IMG]

:nobre:
    É rir pra não chorar, e se nem isso não fizer o brasileiro coringar então pode já decretar que todo brasileiro tem que sentar no grosso obrigatoriamente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Olha o que esse país tá virando. É bandido sendo solto, é inocente sendo preso, é imposto em cima de imposto, é roubo escancarado, é desperdício de recurso, é retrocesso de avanços claros. Bando de canalhas.
    Virando?! E quando foi diferente desde 1500?

Acho lamentável essa importação de identitarismo dos EUA para o Brasil (e toda batalha ideológica decorrente disso). Lamentável o começo na IN que elenca como motivo de evasão escolar relevante "casos de discriminação, assédio e violência nas escolas em relação a travestis e transexuais", já que conheço os dados de evasão e sei que essa série estatística sequer existe. Lamentável o circo que se faz sobre questões de sexualidade e pânico moral, que são a verdadeira cortina de fumaça da política brasileira desde eu me reconheço como gente.
    Última edição por Bob Joe; 23-09-2023 às 10:36.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sdds quando as críticas ao governo eram os crimes cometidos, anticiência e a venda do país pro capital estrangeiro, agora é só birra por falas, está até chato.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eliasafe Ver Post
    Sdds quando as críticas ao governo eram os crimes cometidos, anticiência e a venda do país pro capital estrangeiro, agora é só birra por falas, está até chato.
    Maluco é pago pra postar 1 frase em um forum com 10 usuarios ativos, dinheiro bem pago.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 pau com mortadela

Publicidade:

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Maluco é pago pra postar 1 frase em um forum com 10 usuarios ativos, dinheiro bem pago.
    Lei Rouanet financiada pelo George Soros pra implantar a agenda globalista no Tibia, estou tão rico que agora só me alimento com rainbow trout, que é pra já fazer propaganda gayzista nos banheiros unissex e influenciar garotinhas a serem feminazis satanistas que abortam pra adoçar Pepsi.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você é artista pra ganhar da ruanet? Faz pra gente aquela peça teatral "macaquinhos" pro povo aculturado do tibia aqui, é a peça preferida do Sete.

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra tu ver como esse desgoverno do PT eh pior que o bozo.
    Lula viajando pra la e pra ca so fazendo passar vergonha e gastando meu dinheiro em hotéis de 40k a diária com a ESBANJA.
    Dino sumindo com as imagens do 8/1 e cada fez ficando mais claro que eles sabiam e deixaram rolar.
    "O amigo do amigo do meu pai" querendo anular provas que ele eh mencionado.
    10 meses de governo e a única coisa que passou no congresso foi o calabouço fiscal que eles já querem furar.
    Anticiencia? Ozonioterapia.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comenta esse causo do MIR (Ministério do Rolê) aqui:

Grandes feitos do ministério:

Pegar jatinho com dinheiro público pra ver seu time do coração perder pro meu Tricolor com a desculpa de assinar papeis que poderiam ser assinados até digitalmente. Ah eh, e pra levar assessora racista (oh, a ironia) - que levava R$15k todo mês pra casa - também:

https://noticias.uol.com.br/politica...exonerada.html

Btw, quem matou Marielle?

Patético.

- - - Atualizado - - -

Aproveita a viagem e comenta isso aqui também?

https://www1.folha.uol.com.br/poder/...-e-dilma.shtml

Não consegue justificar, né?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado que esses besta aí elege o cara achando que ele vai agir de acordo com a ideologia deles inventa um ministério qualquer, da um dinheiro na mão deles e manda calar a boca

Lula é forever centrão como todo corrupto clássico

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Julgamento do Lula 24/01/2018 [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 15-01-2024, 12:16
  2. Política | Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1693
    Último Post: 30-12-2022, 23:57
  3. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  4. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  5. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01

Permissões de Postagem