Resultados 1 a 10 de 2503

Tópico: Governo Lula [Tópico Oficial]

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas, sem pesquisar e sem ser o bobão, alguém aí sabe como são fornecido os absorventes gratuitos? Onde, pra quem, como? E, pesquisando, os custos são realmente tão expressivos assim para uma política pública? E adianta? Digo, tem adesão? A mulher vai lá buscar mesmo? Existe algum dado sobre isso? E outra, não é uma política que visa também beneficiar o empresário, visto que a mulher não vai ter desculpa pra não ir trabalhar? Será que a semana de trabalho perdido não impacta mais a economia que os gastos?

Não dá pra ter um opinião decente sobre politica publica baseada só em "eu acho" ou no que viu em fontes de informação tendenciosas. Não que em uma conversa informal eu vá ser o chato que exija fontes, apenas falo que é necessário mais raciocínio crítico antes de defender algo de forma inflexível.

Em relação a castração química, não sei sobre experiência de outros países com ela e se tem evidência científica de efetividade, como que seria a logística pra fazer os estupradores serem submetidos a ela e a segurança disso. Mas a princípio tenho uma forte disposição a considerar plausível. Agora falar que sou de fato favorável depende de muito mais informações.

Quanto ao "esses aí eu nem considero esquerda", passa a impressão de conveniência. Filtra e só escolhe o que lhe convém. E só as características "positivas". É igual minha sobrinha com comida, super seletiva.

Chapéu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 16-12-2024 às 08:01.

Tópicos Similares

1. Julgamento do Lula 24/01/2018 [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 15-01-2024, 12:16
  2. Política | Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1693
    Último Post: 30-12-2022, 23:57
  3. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  4. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  5. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01

Permissões de Postagem