Seven fez pública mas ele sustenta umas 3 gerações de parentes.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Seven fez pública mas ele sustenta umas 3 gerações de parentes.
“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes
Método - Power Magic Level
Pior é se ele fez biomedicina e se acha médico, aí é feião, ou então é médico radiologista e com 3 empregos só trabalha 9h por dia.
Fiz filosofia, meus 3 empregos são pensar, existir e plantar o mato.
Megalize a larijuana.
“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes
Última edição por Elementar; 03-04-2025 às 19:21.
Uma vez um cara introduziu um vergalhão. Era o pedreiro da obra. Pensa na galera chegando e encontrando o cara sem calça empalado com um vergalhao.
Última edição por Sete; 03-04-2025 às 20:15.
Se o bobão ver o gráfico do real contra o dólar ele vai precisar de outra cirurgia com vc aí sete.
?
Falou de um jeito que parecia até que o Trump tinha morrido e o câmbio tinha ficado doido. Já cheguei de pau duro pra vender. Mas aí:
Eu tenho uma parte boa do meu patrimônio já dolarizado em ETF ou alocados em fundos cambiais. Se subir o dólar e continuar com essa relação entre Selic, CDI e IPCA, eu to voando com a minha carteira atual.
Última edição por Bob Joe; 04-04-2025 às 15:54.
Liga das Lendas: Vintas
Bobão rentista não era um plot twist que eu tava esperando
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"