Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
O debiloide manda um monte de notícias que ele simplesmente não leu e acha que de alguma forma favoreceu o ponto de vista míope dele kkkkkkkkkkkkkkkkk
Só vou colocar o que tem dentro, já que não leu:
"Desde 1998, início a série histórica da cesta básica do Dieese em São Paulo, até 2010, houve um ganho no poder de compra do brasileiro, mostram os dados."
"A partir de 2022, há a guerra entre Rússia e Ucrânia, com forte impacto sobre o preço global dos grãos, além de uma série de episódios climáticos cada vez mais extremos, que reduzem a oferta de alimentos, elevando preços mundialmente."
De acordo com a notícia, somente o PT fez um governo melhor do que o próprio PT e o real problema é a guerra da Rússia e mudanças climáticas.
Pesquisa de opinião sobre poder de compra não é fonte de dados oficial, é simplesmente achismo, então foda-se.
Ficar repetindo matéria com fontes diferentes não vai fazer você estar menos errado.
Obrigado por ser burro e se refutar sozinho com suas próprias fontes.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Ficou sem argumento, teve que usar meme depois de ficar estampada a burrice gritante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chora mais, otário!
Quer CPF na nota? Quer que eu imprima a sua via? kkkkkkkkkkk
Se ficar puto é pior! Vai lá dormir, para enquanto está perdendo.
Última edição por Eliasafe; 10-01-2025 às 22:46.
Tá uma delícia esse governo, só alegria!
Desaprovação de Lula cresce e chega a 49,8%, diz AtlasIntel
Pesquisa: Lula chega à metade do mandato com a aprovação em baixa
Cuidado pra não escorregar no banheiro de novo, Painho! Com a Elisa grudada nas suas bolas, fica fácil perder o equilíbrio!
.
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
TODAS AS FONTES DO DEBILOIDE SÃO PESQUISAS, NÃO DADOS CONCRETOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
OLHA O QUE O DOENTE USA COMO ARGUMENTO, BATEU O DESESPERO DEPOIS DA ESCORREGADA KKKKKKKKKKK
Quanto mais espernear, pior.
Saldo da balança comercial cresce 145,9% e bate recorde da série histórica
Fica calado aí, já perdeu, daqui pra frente é apenas humilhação.
Última edição por Eliasafe; 10-01-2025 às 22:59.
"Você perdeu nos argumentos, eu ganhei, as minhas fontes são melhores que as suas!!!!1!!!"
Petista é um bicho engraçado.
.
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
E O CHORO DO GADO NÃO PARA, ESPERNEIA MAIS QUE CRIANÇA KKKKKKKK
É isso que acontece quando a família não da uma cintadas quando fica de birra, deve ser do tipo que se jogava no chão do mercado gritando pra comprar danoninho kkkkkkk
Última edição por Ozco; 11-01-2025 às 14:02.
.
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.